Skip to content

Descontos de luxo!

agosto 10, 2009

Antes de tudo, quero pedir desculpas pela minha ausência. Estou com problemas no notebook, mas já mandei para garantia. Tenho alguns posts praticamente prontos para voltarmos com tudo!

E eu já venho com uma boa notícia! Que mulher não gosta de liquidação e descontos imperdíveis?! É ainda melhor quando uma loja ou marca que a gente gosta entra em promoção, não é mesmo?

 

0908007NUL_Vertudo

 

A Nu. Luxe é uma grife que mistura tecnologia, conforto e design em peças deslumbrantes, para deixar qualquer homem de queixo caído e qualquer mulher mais confiante. Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã da marca. Suas peças são sinônimo de bom gosto e qualidade!

Se está nos seus planos arrasar em uma lingerie sexy e sofisticada, não precisa mais procurar. Corra até o BrandsClub e aproveite as peças com 70% de desconto. É só até amanhã!!

One Comment leave one →
  1. agosto 10, 2009 10:15 pm

    Amiga, comentário otimo!
    KkkKKkk…
    Sim eu acho as coisas da Nu. Luxe, um luxo!
    Já havia visto no brands…perfeito né?
    ai se meu cartão tivesse mais limite e eu mais grana…hehehe
    nem tudo é perfeito xD

Deixe um comentário

