Skip to content

Chá de Sumiço

agosto 25, 2009

Panties soft

 

Mais uma vez eu quero pedir desculpas pelo meu “chá de sumiço” aqui no blog.

Meu notebook ainda esta no conserto e eu estou aqui contando os dias para a garantia me dar um novo, já que o prazo de 30 dias está perto de expirar. Meu note também é minha ferramenta de trabalho, então isso provocou correria redobrada, acúmulo de tarefas e consequentemente, uma blogueira à pilha de nervos!

Mas o que importa é que eu estou de volta e disposta a recuperar o atraso… Nem que seja aos poucos!! rs.

No comments yet

Deixe um comentário

