Skip to content

Best-Dressed

agosto 27, 2009

Como acontece todos os anos, a revista Vanity Fair escolheu Os mais bem vestidos de 2009.” A lista foi publicada na edição de setembro, que já está nas bancas internacionais.

Na categoria Firts Ladies, destacam-se as Michele Obama (pela terceira vez consecutiva) e Carla Bruni-Sarkozy. Muito digno!

FIRST LADIES MICHELLE OBAMA AND CARLA BRUNI-SARKOZY

 A revista fez questão de citar o vestido usado por Michelle Obama na noite de posse do marido e o look usado ao se encontrar com o Papa Bento XVI. O vestido “Edition Soir” da Yves Saint Laurent usado pela Sra Sarkozy em jantar de gala também teve destaque. Carla disse a revista que se inspira em Jackie Kennedy e Audrey Hepburn na hora de se vestir.

.

 

Entre as mais bem vestidas na categoria Woman, as atrizes Penélope Cruz (excelente em “Vicky Cristina Barcelona“) e Anne Hathaway se destacam.

Penélope Cruz e Anne Hathaway

Penélope também citou Audrey como ícone fashion. E ainda demostrou ser fiel a algumas grifes. Bolsas, por exemplo, só se for Chanel. Nos pés, ambas atrizes dividem a mesma opinião: Christian Louboutin. Alías, essa é a escolha absoluta das celebridades. E meu sonho de consumo, falei!

Na categoria Men, constam os nomes do ator Brad Pitt e de Barack Obama, que aparece pela primeira vez na lista.

BRAD PITT e BARACK OBAMA

O presidente americano provavelmente quis seguir os passos de sua mulher ao se vestir. O terno feito com exclusividade por Hart Schaffner Marx para Obama, foi lembrado com destaque pela revista. Já Brad Pitt prefere os modelos da marca Tom Ford quando se trata de ternos.

Parece que Angelina Jolie não conseguiu acompanhar o ritmo do marido. Ela foi destaque na lista do ano passado, mas desta fez ficou de fora. Assim como Victoria Beckham.

Claro que não poderia faltar a categoria Couple, destacando a belíssima  modelo Natalia Vodianova e seu marido Justin Postiga.

79782795JD154_Laureus_World

A modelo tem uma lista grande de designers favoritos, entre eles a paulista Chris Barros. Mas quando se trata de eventos fashions, ela prefere optar pelas grandes grifes tais como Givenchy, Yves Saint Laurent, Chanel e Louis Vuitton. Para Justin, John Travolta em “Saturday Night Fever” é seu ícone fashion. Pode até ser… Mas eu aposto que não foi um look anos 70 que o colocou na lista de Best-dressed deste ano.

Vocês concordam com essa lista? Sentiram falta de alguém?

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. agosto 28, 2009 1:27 pm

    Bom dia Kellen,

    Eu já percebi este diferencial nosso mineiro viu, costumo viajar muito é por onde passo as pessoa comentam muito isto. Principalmente se tratando de relacionamento, cordialidade e por ai vai…

    Adoreiiiiiiiiiii te conhecer mesmo que virtualmente, não ligo para email´s gigantes ou comentários, gosto disto temos que interagir..

    Amei seu post, concordo com a lista, e tenho visto a Jolie mal vestida ultimamente, perdeu o posto porque quis… kkkkkkkkk
    Já familia Obama, glamour puro eles né…

    Ai uma grande amiga minha irmã de coração foi morar ai em Brasília ano passado este mes esta fazendo um ano.. eu fui ai pela primeira vez em setembro do ano passado, adorei a cidade achei um sofisticadissima, mas confesso que não sei se me adpataria morar ai.. Mas e bom saber que quando for tenho várias para visitar.

    Abre uma loja de lingerie amiga, caso não consiga abrir aqui, vc manda pra mim que eu revendo.. rsrsrs

    Beijoss

Trackbacks

  1. Retrospectiva «
  2. Soft Blog » Blog Archive » Os mais bem-vestidos de 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: