Skip to content

Cupcake Couture

setembro 11, 2009
Cupcake, o bolinho individual tradicional nos Estados Unidos e na Inglaterra, já virou mania no mundo todo.  Aqui no Brasil, a Love Cupcake é referência, lançando bolinhos decorados para qualquer situação. 
 
Mas a moda agora é comer cupcakes inspirados em suas grifes favoritas. A idéia partiu da stylist de objetos Lisa Edsalv e da fotógrafa publicitária Therese Aldgard.
.
Eu já tenho meu modelo favorito,  o da grife de lingerie Agent Provocateur. Polêmico e ao mesmo tempo elegante, como a própria marca exige. O bacana é isso, os doces realmente fazem referência às grifes. 
O vermelho, cor características das solas nos sapatos de Christian Louboutin, aparecem debaixo da cobertura cremosa dos bolinhos inspirados na marca. As pérolas, preto e branco são as marcas registradas da Chanel, inclusive nos seus cupcakes.  As famosas iniciais da Louis Vuitton e a delicadeza dos vestidos de noiva Vera Wang também foram homenageadas.
Christian Louboutin e Chanel

Christian Louboutin e Chanel

 Louis Vuitton e Vera Wang

Louis Vuitton e Vera Wang

Uma patisserie de São Paulo também embarcou no projeto. A Make The Cake, junto com o ateliê Lili Glacê, começa a lançar neste mês cupakes inspirados em estilistas brasileiros, como Adriana Barra, Carina Duek, Samuel Cirnansck e tambéns as lingeries de Thaís Gusmão. A idéia, segundo os organizadores, é mostrar que, tanto a patisserie como a moda são arte. 

 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. maio 12, 2012 4:25 pm

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo esses cupcake

Trackbacks

  1. Thais Gusmão Cupcake « Soft

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: