Skip to content

A saga do vestido

outubro 16, 2009

Sábado passado (10) foi o casamento dos meus melhores amigos. Eu e meu marido acompanhamos o início do namoro, o noivado e os preparativos para o grande dia. Então dá para imaginar o quanto esse casamento foi aguardado né?! Como o casal mora em São Paulo, compramos a passagem dois meses antes para não correr o risco de se esgotarem com o feriado.  

Também escolhi o meu vestido com antecedência e até deixei o aluguel pago para garantir. No dia combinado, passei na loja para retirar o vestido e para a minha surpresa, ele não estava pronto. Respirei fundo, contei até cem mentalmente e disse para a vendedora que eu deveria estar no aeroporto às 19 horas e ela me garantiu que o vestido ficaria pronto antes. Passei a tarde aflita, mas finalmente às 16 horas ele estava comigo.

Depois de muita chuva, atraso, turbulência e um pouso em Guarulhos (e não Congonhas)… Chegamos para a despedida de solteiro que havíamos planejado. Passei a noite com a noiva no hotel e meu marido com o noivo. Ainda tive o cuidado de esticar o vestido para não amarrotar mais. No dia seguinte foi aquela correria. Deixa a noiva no salão, pega a malinha da noite de núpcias na casa dela, encontra com o noivo na floricultura, leva um buquê de rosas + brinco de brilhantes pra noiva no salão, almoço corrido e – finalmente – chego ao salão na hora marcada, ufa!

Faltando menos de uma hora para o casamento, eu estava novamente no hotel com uma maquiagem de mais e um cabelo de menos (nunca fico satisfeita com o resultado, mas deixa pra lá). Com o vestido no corpo, notei que ele estava com uma marca de dobra bem no meio. Pedi um ferro para o serviço de quarto e na correria… Queimei o bendito vestido!

O estrago!

O estrago!

Que desespero!! rs. Na hora não consegui pensar em mais nada. Só sei que segundos depois eu estava correndo pela Av. Ibirapuera – maquiada e usando o vestido queimado – torcendo para que a loja de roupas de festa ao lado do salão ainda estivesse aberta. E estava! Mobilizei a loja toda na procura de um vestido no meu tamanho. Detalhe: Faltavam 20 minutos para o casamento. E nós seriamos o primeiro casal de padrinhos a entrar, nada mais poderia dar errado! Comprei o primeiro vestido que me mostraram. Não era o modelo perfeito, mas pelo menos eu estava vestida. Minutos depois eu estava no taxi pedindo pro motorista ir mais rápido.

E deu tudo certo! Não entrei com o vestido que eu queria. Mas o importante é que eu não perdi nem um detalhe de um dos casamentos mais lindos e emocionantes que eu já vi !!

DSC

6 Comentários leave one →
  1. outubro 16, 2009 8:00 pm

    Que situação essa do vestido! Vou me benzer, pois tenho um casamento para ir amanhã à noite! Pelo menos não sou a madrinha. Mas o novo vestido ficou bem em você!

    Muito bonito o seu blog, gostei mesmo. Confesso que não sou tarada em lingerie, gosto mais das básicas. Mas nas horas a dois, ela faz toda a diferença!

    Beijos!! E vou te acrescentar na lista do meu blog!

  2. outubro 16, 2009 8:10 pm

    Oi!

    Em primeiro lugar, obrigada pelo comentário! Que bom que você gostou do blog!
    Em segundo lugar, seu blog também é muito bem humorado, adorei! E a saga do vestido, achei o máximo! Cheguei a ficar nervosa no suspense. Que bom que tudo deu certo.

    Em terceiro lugar, que ideia boa, um blog de lingerie! Deixa só meu namorado ver isso… vai querer que eu compre tudo, hahahaha!

    Beijos

  3. outubro 16, 2009 10:32 pm

    Agora com mais calma posso escrever melhor! rsrs

    Vou lá arrumar o link para o pessoal entrar direto! Tenho certeza que você faz com carinho, pois tudo que coloca é muito lindo!

    Menina você estava do lado de casa! kkkkk Tá vendo se soubesse eu te dava um help!!

    Que bom que deu tudo certo!
    O vestido que você queimou era lindo… não dá para arrumar não? rsrs

    Bjos!!!

  4. outubro 16, 2009 10:49 pm

    Que historia! O vestido parecia lindissimo, talvez de pra cortar… Mas, vc nao ficou devendo nada, pq tava lindo (como vc é bonita!)

    Ah! Obrigada pelo recadinho, amei…

    E, eu nao sei se vende Antix em Bsb, mas eu comprei por um site q é suuuper confiavel, e ela ainda manda por sedex (sem custo. Entra la:
    http://www.coisasdaca.com.br

    Bjoo

  5. outubro 16, 2009 11:38 pm

    Você estava do L-A-D-O de casa!!! Da proxima vez que vier para SP avisa, mas sem problemas com o vestido!! kkkkkk

    Bjosss!!
    bom final de semana tb!

  6. outubro 17, 2009 3:05 pm

    Kellen…que nervoso que me deu lendo a sua história!!!!!! Que tensão! Eu teria morrido!!

    Obrigada pelo comentário mega carinhoso no blog. São esses poucos que fazem toda a diferença pra mim e valem por mil.

    Não desista, o caminho é árduo mesmo. Use o que dá na telhja, experimente, não fique com medo de excessos. às vezes a gente precisa errar até acertar e se achar. O que paralisa muitas é o medo desse erro. Não tem jeito, eu pelo menos erro e aprendo diariamente…e isso me faz cada vez mais segura!

    Segunda-feira vem uma surpresa incrível no desafio!!!! Não perca! hahahaha!

    Beijocas!
    Ana

Deixe um comentário

