Skip to content

Dica

novembro 3, 2009

check-it-out213

Sorteio é sempre bom né? Quando o prêmio vem da Europa então… Melhor ainda! A Mari do ótimo e bem humorado Cromossomos XX está morrendo de saudades do namorado que foi passar duas semanas na Europa. Ela conta com a nossa participação para pedir que ele volte logo. Uma sortuda (ou sortudo) vai ganhar um prêmio surpresa. Bom né? Clique aqui para mais informações e para participar.

Quero aproveitar e agradecer a fofa da Mari pelo selinho que ela dedicou ao meu blog. Obrigada Mari!!

4 Comentários leave one →
  1. novembro 3, 2009 2:12 pm

    Ahhh Kell, que linda!!!
    Obrigada pela divulgação!!!!

    Estou torcendo!!!

    Bjos!!

  2. novembro 3, 2009 2:46 pm

    Kellen!

    Pode sim usar fotos minhas aqui, é só me linkar de volta. Vou adorar estar no seu blog e ainda mais porque estou lendo um livro ótimo sobre francesas e lingerie…preciso atualizar o meu estoque com urgência! hehehe
    Qual a sua loja favorita para lingerie?

  3. novembro 3, 2009 5:01 pm

    Que amor essa promoção! Nunca vi nada tão criativo quanto isso! 🙂 e é por uma boa causa, né? hehehe
    Beijão!

  4. leticiamdo permalink
    novembro 3, 2009 9:24 pm

    Adorei a promo xD
    Vou participar…hehe
    Bjus

Deixe um comentário

