Skip to content

Net à Porter & Out Net

novembro 11, 2009

Primeiramente, quero agradecer a Mari do Cromossomos XX que sugeriu o tema desse post. É ótimo entrar aqui e encontrar sugestões, comentários e novos leitores. Essas participações são muito bem-vindas e me deixa super feliz! Então fiquem a vontade para opinar e participar quando quiserem.

 

naplogo

 

Agora vamos ao que interessa, rs. Eu sou apaixonada pelo Net-a-porter, site que vende as grifes mais bacanas e ainda entrega no Brasil. Sempre que recebo seus emails fico aqui morrendo de vontade de comprar tudo!! Marcas desejos de lingerie, como La Perla, Calvin Klein e Burberry estão a venda no site.

 

Babydoll de cetim, Juicy Couture por $ 88.

Babydoll de cetim, Juicy Couture por $ 88.

elle macpherson intimates boudoir de seda $ 190

Camisola Boudoir de seda, Elle Macpherson por $ 190.

la perla cetim e renda $ 450 boudoir

Conjunto de cetim e renda La Perla, $ 450

 

Melhor ainda quando essas marcas estão com 50% de desconto, não é?! É aí que entra a Out Net. Com incríveis achados, o site é a outlet do Net à Porter e também entrega no Brasil.

150 por 75 e 60 por 30

Stella McCartney: Sutiã Estampado de $150 por $75 e Calcinha de $60 POR $30

myla $ 195 por $ 95

Myla: Sutiã Nude de $195 por $95 e calcinha de $105 por $63

11 Comentários leave one →
  1. novembro 11, 2009 7:24 pm

    Oi Kellen,

    aposte mesmo!
    o corte esta super legal.
    eu agora tô de mechas californianas..
    mas, daki pro inverno eu faço esse corte.
    Obrigada pela visita.

    beijos!

  2. novembro 11, 2009 9:39 pm

    lingeries, amei o blog!
    net-a-porter é tudo né? adoro mesmo
    achei uma gracinha o myla, eu querooo!

  3. jeskchan permalink
    novembro 11, 2009 9:55 pm

    Geeente, jura que isso é lingerie? 😮
    Essa blusinha do baby doll, mais parece blusa de balada
    asuhduas
    Tudo lindo!
    Beijo

    http://bombandohorrores.wordpress.com/

  4. modalovers permalink
    novembro 11, 2009 10:48 pm

    Olha, eu já amo net a porter faz anos.. mas não sabia desse outnet to morrendo aqui.. vou fazer mil compras! haha

  5. novembro 11, 2009 11:35 pm

    Adoro lingeries e La Perla é tudo, pena que os preços sejam salgados.
    Bjobjo 😉

  6. novembro 12, 2009 1:01 am

    aiiiiiii que mesmo com esses descontos ainda nao cabe direitinho no meu humilde bolso…mas eu chego la!!!!!
    beijoooo

  7. novembro 12, 2009 2:16 am

    Nossa que ‘tudolindo’ 😮
    Eu não conhecia esse site! Essas lingeries são super diferentinhas e as rendas e os detalhes são lindos, amei *-*
    Principalmente o ultimo conjunto, muito boneca.
    beijoo

  8. novembro 12, 2009 3:45 am

    Nem parecem lingeries…uma mais perfeita que a outra!
    Sonho!!!!
    bjs

  9. novembro 12, 2009 10:18 am

    Olhando esta peças sinto uma grande riqueza em peças e detalhes…
    Imprecionante como a cada dia, as lingeries parece que tem voltado no tempo, e pegando ganchos de peças antigas usadas por rainhas e princesas.
    As confecções tem trabalhado muito bem esta inspiração.

    Onte fui na Magia Mineira amiga, levar uma cliente para comprar vestidos para formatura.
    Menina sabe o blazer do meu post, ela tem um muito parecido, faz por medida, se quiser faz um modelo único para vc.

    O conjunto de blazer e calça, saia +ou- 249,00.
    Achei um preço ótimo. Todo forrado e vc ainda tem o direito de fazer personalizado.

    Beijos

  10. novembro 12, 2009 11:50 am

    Kell, minha flor… Ninguém melhor que vc para falar do tema!!!!
    Adorei todas!!!

    Vc já sabe que estou na correria, né!! Mas não esqueço dos blogs que amo!!!

    Na proxima semana, terei mais tempo!! 🙂

    Bjos!!

  11. novembro 12, 2009 3:13 pm

    Nossa essas lingeries sao mt lindas!!! eu simplesmente amo! so exigem mta grana ne! e um namorado que mereça hahahah

    vc eh de Bsb entao? estive por ai no feriado! beijosss

Deixe um comentário

