Skip to content

Blair’s short

novembro 13, 2009

Na correria que estou, só comecei a assistir os episódios da terceira temporada de Gossip Girl agora. Eu adoro o seriado, principalmente para conferir as produções estilosas das meninas. Admito que sou Team Blair e seus looks me deixam mega inspirada. Essa semana eu vi um look que fez meus olhinhos brilharem, foi esse da Leighton (ou Blair) usando scalloped  shorts da Chloé.

 

blair

 

A voguette Lauren Santo  também amou e foi correndo comprar o seu. Inclusive, fez uma produção bem parecida com a da B, usando camisa branca.

lauren-santo-domingo-rodarte-ss2010

Lindo né?! Quero um djá! rs

 

11 Comentários leave one →
  1. novembro 13, 2009 7:58 pm

    Nossa, ameiii!!!! Prefiro o begeee.. lindo, bjs

  2. novembro 13, 2009 8:23 pm

    Quero um cor de rosa! Se não comprar, mando a costureira fazer! Lindos!

  3. novembro 13, 2009 8:55 pm

    Também queroooo! Nossa, muito lindo! E o cabelo também tá maravilhoso! Beijinhos!

  4. novembro 13, 2009 9:10 pm

    Então vc n deve ta entendendo nda ne??? Sim eu sou gaúcha, moro em BH tem 10 anos! e vivo em BSB! A familia da minha mãe é de BSB…
    fui pro desfile e pra ver meu pakerinha daí hahha!
    dá proxima vez q eu for te aviso entao!!!
    vc tem orkut? beijoss

  5. novembro 13, 2009 9:25 pm

    Também sou Team Blair, pra usar aquelas roupas de Serena tem que ter um corpinho magrinho igual o dela, porque senão fica vulgar.

  6. novembro 14, 2009 12:50 am

    Kell,
    Mto lindinho!!!!!!!

    Fiquei muitoooooo feliz que vc vai me mandar a foto da sua bolsa!!!
    Ebaaaaaaaaa!!!

    Agora estamos na reta final… O problema de tudo foi o trabalho… rsrs não sabia que esses 15 dias iam ser corridos assim, por isso que quase nem tive tempo apra o blog!
    Mas tudo vai se resolver!! Ufaaaaaa!!!

    Um otimooooo final de semana!!!

    Bjos!!!!

  7. novembro 14, 2009 1:14 pm

    Obrigada por comentar no blog!!
    Amo os looks de GG, mas acho que prefiro as roupinhas Serena…. Hahahaha…

    Bjs

  8. novembro 14, 2009 3:03 pm

    Oi Kellen!
    Que liiiindo esse short da “Blair”, adorei os looks… a cor do outro também é linda! Nunca assisti essa série, mas ainda vou assistir. Ah! Obrigada pelos elogios ao meu blog, fico super feliz em saber que vc gosta;)
    Beijos e bom final de semana!

  9. novembro 14, 2009 6:46 pm

    eh lindo sim, eu n usaria eh muito curto…
    vale a pena salientar que com pernas grossas nunca ficaria legal…

    beijos, linda, otimo post

  10. novembro 15, 2009 11:11 am

    VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

  11. novembro 17, 2009 11:43 pm

    Quem tb apareceu com ese short foi a Helena, da novela Viver a Vida.

Deixe um comentário

