Skip to content

Veja Blog

novembro 15, 2009

veja blog

Hoje tive uma surpresa muito boa ao entrar aqui. O Soft Lingerie foi selecionado pela equipe do Veja Blog para estar entre os melhores e mais prestigiados Blogs do Brasil! É muito bom receber esse tipo de reconhecimento. Me mostra que estou no caminho certo. Quero agradecer a vocês pela indicação, pelas entradas constantes e pelas participações. Obrigada mesmo!!

6 Comentários leave one →
  1. novembro 15, 2009 8:39 pm

    Que bacana!!! Parabéns e sucesso;)
    Beijos!

  2. novembro 16, 2009 1:32 am

    parabens pelo reconhecimento!!
    bjoo

  3. novembro 16, 2009 2:04 pm

    Parabéns!!!

  4. novembro 17, 2009 12:07 am

    Kell,
    eu sabia que vc ia ganhar!!!
    Super merecido!!!!!!!!!
    Ficamos tão orgulhosas, né!!!

    Seu blog é muito bem feito!!!1

    Tenho certeza que muitas meninas vão ganhar tb, pq fazem o blog com carinho… Como você!!!
    Parabéns!!!!

    Merecido demais!!!!!!!

    Tô orgulhosaaa! 🙂

    Bjossss!!!
    Mari

  5. novembro 17, 2009 12:10 am

    Ahhh ainda estou matando a saudades!! rsrs

    Dá foto faz assim, me manda… ai eu coloco os numeros, ai te mando e vc escreve!!!!

    Não fiz no photoshop, foi na raça, mesmo!!! kkkk
    Vou publicar os presentinhos!! rsrs

    Bjos!!!!

Trackbacks

  1. Retrospectiva «

Deixe um comentário

