Skip to content

As brasileiras

novembro 18, 2009

Amanhã é o grande dia!! Eu estou curiosa para ver como será o desfile da Victoria’s Secret esse ano. De uma coisa eu tenho certeza, será sexy e glamuroso. Já comentei com vocês que a Alessandra Ambrósio será a grande estrela da noite né?! A novidade será o remake do sucesso Freedom do cantor George Michael, onde Ambrósio fará o papel que era de Cindy Crawford na famosa cena da banheira de espuma. Eu achei o máximo! Admito que quando estou dirigindo e toca essa música, fecho os vidros do carro para cantar a vontade!! rs

As brasileiras sempre se destacam no Fashion Show e claro que esse ano não poderia ser diferente. Estão confirmadas a participação das modelos Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula e Flavia de Oliveira.

Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros

Isabeli Fontana e Carol Trentini

Emanuela de Paula e Flavia de Oliveira

Falando nisso, Adriana Lima deu a luz nesse domingo a sua primeira filha: Valentina!! Parabéns para a mais nova angel mom. O time das mamães só está crescendo.

16 Comentários leave one →
  1. novembro 18, 2009 9:28 pm

    tb to anciosa…..depois posta as fotos pra gente!!!

    Bjs,flor!!!

  2. novembro 18, 2009 9:29 pm

    ansiosa com “c” foi foda !
    hauhauhuahua

  3. novembro 18, 2009 11:25 pm

    Ai, sim, sim, também tô super ansiosa pelas fotos desse desfile! Vai ser tudo, sem falar que ultimamente a Alessandra Ambrósio tá mega arrasando, né. Ai menina, tô mega negociando o pug, mas ainda rolam umas dúvidas… tenho que decidir logo! Beijooo

  4. novembro 18, 2009 11:26 pm

    Ai, sim, sim, também tô super ansiosa pelas fotos desse desfile! Vai ser tudo, sem falar que ultimamente a Alessandra Ambrósio tá mega arrasando, né. Ai menina, tô mega negociando o pug, mas ainda rolam umas dúvidas… tenho que decidir logo! Beijoooo

  5. novembro 19, 2009 12:42 am

    querida, menina que baphoooo… brazilian girls around the world…
    kisses, xoxo

  6. novembro 19, 2009 12:49 am

    Nossa Kell, eh verdade!! Vou entrar na net so para ver isso!!!

    Vc recebeu a resposta do meu e-mail??? Vc esqueceu a foto!!!

    Agora to aqui com o namo comecando a curtir o feriado [Nesse teclado nao tem acento! rsrs], ele ja esta irritado pq nao largo o PC!! rsrs

    Vc merce qualquer indicacao pq seu blog he mto bom!!!

    Bjos!

    Qdo voltar vou postar sua foto!!!

    Bom fds!!!

  7. novembro 19, 2009 5:55 am

    Oi Kellen!
    Esse desfile é realmente um luxo… A. Ambrósio, lindíssima! Gostei do nome Valentina;)
    Beijos!

  8. novembro 19, 2009 1:29 pm

    aiiiiiiiii
    eh mutio perfeitoooo!!!
    to doida pra ver!!
    beijooo

  9. lovelylounge permalink
    novembro 19, 2009 2:16 pm

    Freedom é óóóóótima de cantar!!! Adoro também!

  10. novembro 19, 2009 4:21 pm

    A pergunta que nao quer calar. Oque sao esses corpos? Como faz?

    beijos

  11. novembro 19, 2009 7:31 pm

    mães e lindas!
    qual é canal que vai passar?

  12. novembro 19, 2009 8:11 pm

    Só as divas brazucas meu bem! arraaaaza

  13. novembro 19, 2009 9:28 pm

    Ainn gente, eu não consigo gostar mto dessa coisa Victoria’s Secret fashion show…p/ mim isso não é moda! :/

  14. novembro 20, 2009 3:58 pm

    Aaaamo os desfiles da VS… impossível não amar e ficar babando com o desfile né? acho que é o desfile mais esperado do mundo! hehehe!

    beijão!

  15. novembro 22, 2009 5:17 pm

    Não tem, as melhores angels são as brasucas!!

Deixe um comentário

