Skip to content

Renda

novembro 24, 2009
tags:
Começo a semana Boudoir Chic com um dos materiais mais marcantes nas lingeries: As Rendas. Independente do estilo (seja fina, delicada ou entrelaçada), sua aplicação sempre atribui feminilidade e romantismo ao look. 

Renda nas passarelas de Stella McCartney e Valentino

 

Nas roupas, as rendas geralmente são aplicadas apenas em  lugares estratégicos, como decotes e alças. Agora passam a ganhar peças inteiras, como blusas ou vestidos cheios de graça! Aposte em combinações mais clássicas e de cores lisas, pois garantem charme e sensualidade discreta ao seu visual.

 

 

Kate Moss aderiu a um modelo curto e justinho. A atriz Liv Tyler optou por um vestido sexy cheio de recortes. O vestido de Gwyneth Paltrow, branco com aplicação de renda preta, lembra bem as lingeries. Mila Jovovich e Nicky Hilton escolheram um modelo mais romântico. E a modelo Rosie Huntington preferiu um modelo mais clássico com muito charme.

Jovovich amigamm, me empresta seu vestido pro Reveillon, pode ser?? rs

11 Comentários leave one →
  1. novembro 24, 2009 12:05 pm

    Rendas.. e charme, e sensualidade, e romantismo e riqueza… assim que eu vejo.

    Flor tem selinho para você no meu blog, passa lá.

    E tenho novidades, fiz o blog da minha marca de acessórios e afins. Depois visite: http://extracatita.blogspot.com/

    Beijos

  2. novembro 24, 2009 12:53 pm

    aiiii
    eu amei o da liv!!!!
    beijosss

  3. novembro 24, 2009 2:38 pm

    Olá Kellen, obrigada pela visita! Adorei o seu blog tb!

    Bjosssssssss

  4. novembro 24, 2009 4:57 pm

    Ai eu amooooo renda!! Acho o maximo!!

    Eu quero!!! rsrs

    Sua bolsa está lá no blog! rsrs

    Bjos!!

  5. Renata Santos permalink
    novembro 24, 2009 7:03 pm

    Também amooo rendas. Adorei esse blog.
    Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog Look Legal (www.looklegal.blogspot.com). Lá tá rolando uma promoção top, de um vestidinho da Lei Básica. Dá uma olhada nas postagens antigas e veja como participar. Bjão

  6. novembro 24, 2009 8:20 pm

    Amei as últimas 3 fotos ..
    muito fofo os vestidos de rendinha *.*
    E os penteados também estão lindos!
    Beijos.

  7. modalovers permalink
    novembro 24, 2009 11:23 pm

    Adoro renda.. tem um vestido todo de renda preto na costureira arrumando que to doida pra usar!

  8. novembro 25, 2009 2:00 am

    renda é super sensual e romantico, adorooo!

    linda mto obrigada pelo recadinho de apoio na semana passada…agora tudo está melhor e eu já estou de volta!
    tbm desejo a ti muitas felicidades, em tudo viu?

    beijokas imensas

  9. novembro 25, 2009 2:33 am

    nossa, tri legal…
    bjos

  10. novembro 25, 2009 2:49 am

    eu AMO renda!
    o vestido do meu niver tá comprado há 1 mês rs..
    é um pretinho balonê com colo de renda…
    o único super cuidado que temos que tomar é com os maxi-anéis, né? ahahah
    eles podem se transformar de item de luxo a maior inimigo da renda em segundos
    beeijo

  11. novembro 25, 2009 2:57 pm

    Acho renda uma fofura só, dá um ar de feminilidade instantâneo! Lindos os vestidos da Nicky e principalmente o da Liv, com as mangas diferentes.

    Ah, vou recomendar o blog da Hope (http://www.hopelingerie.com/blog), também sobre lingerie e muito fofo por sinal.

    Beijos!

Deixe um comentário

