Skip to content

Cinta-liga

dezembro 7, 2009

No post anterior, vimos sobre a moda da Meia cinta-liga. Bastou Lily Allen desfilar com seu modelo por aí, para ser copiada – inclusive – por outras celebridades, como Paris Hilton e Mischa Barton. Particularmente, acho que é o tipo de moda que só fica legal em editoriais fashion, em algum show (como na apresentação da própria Lily) ou se você for a Betty Boop.

A Cinta-liga carrega uma certa sutileza no seu uso, sem contar que mexe com fantasias e fetiches. Desta forma, acho que o interessante é esconder a peça e realmente só mostra-la na hora certa. A cinta-liga é sensual por si só, usa-la a mostra em produções pode ficar um tanto vulgar.

Charlotte Gainsbourg na Vogue Paris.

Charlotte Gainsbourg (atriz, cantora e minha musa fashion) apareceu em um editorial inspirador na Vogue Paris, onde ela brinca de esconde/mostra a cinta-liga. E vocês, também acham que a cinta-liga tem que ficar debaixo dos panos? Estou curiosa para saber sua opinião!
12 Comentários leave one →
  1. dezembro 7, 2009 4:27 pm

    chiquérrimas!!!

    beijos e obrigada pelo comentário querida
    ótima semana pra ti =)

  2. Ludmilla permalink
    dezembro 7, 2009 5:08 pm

    Cinta-liga tem que ficar debaixo dos panos e entre quatro paredes. Por mais lindo e irresistível que seja, infelizmente é um tanto vulgar e andar na rua com uma cinta mostrando cria uma imagem negativa para si.

    Eu adoroooooo o blog, acompanho todos os dias, mas nem sempre comento por falta de tempo mesmo. Sou apaixonada por lingeries e fissurada por rendas, rsrs. Adoro as dicas e fotos dos posts e gostaria que mostrasse mais sobre luvinhas de renda, corselets para o dia-a-dia e pijaminhas sensuais.

    Bjusss, e parabéns pelo lindo e maravilhoso blog

    • dezembro 9, 2009 11:42 am

      Oi Ludmilla!
      Fiquei super feliz com o seu comentário. Nem sempre tenho esse feed-back, não sei se os post estão agradando, se as fotos estão legais… Então sempre fico aliviada quando alguma bloguete comenta a respeito.
      Agradeço pelo comentário tão simpático e principalmente, pelas visitas diárias! Fiquei muito feliz mesmo!!
      Postei recentemente sobre rendas, você viu??
      Pode deixar que irei preparar novos posts com os temas sugeridos. Fique a vontade para participar sempre!
      Beijos

  3. dezembro 7, 2009 6:04 pm

    eh lindo demais..eu acho o charme do charme!!rs
    bjss

  4. dezembro 7, 2009 7:30 pm

    não sei o que é mais bonito, a agynness ou a cinta liga que ela ta usando!!!!
    baffo!

  5. dezembro 7, 2009 8:11 pm

    Oi Kellen!
    Baseada nessas fotos lindíssimas que vc postou… deixa mostrar;) Gostei!
    Beijos!

  6. dezembro 7, 2009 9:12 pm

    absolutamente escondida…o encanto dela é justamente esse..a surpresa!!
    lindas as fotos da vogue paris!
    bjooo

  7. dezembro 7, 2009 9:24 pm

    Eu nao mostraria nao…rs…mas, cinta liga fica pessima pra mim, com coxas grossas, tipo aperta tudo, as celulites gritam…kakaka… nada sexy no meu caso, por isso nao uso e nem mostro se um dia usar!
    Sei la, ficar sensual e mais complicado do que se imagina, se voce nao se sentir bem e confortavel dentro da sensualidade… arruina tudo, ate oque e bonito!

    • dezembro 9, 2009 11:47 am

      kkkkkkkk
      Ai Raquel, como rí do seu comentário!!
      Eu também tenho coxas grossas… Como a maioria das mulheres brasileiras!! rs.
      Já tentei usar, mas fiquei grilada e deixei só a meia 7/8!! rs

  8. dezembro 8, 2009 1:02 am

    Kell, vou te contar um segredo! Eu tenho coxas muitoooo grossas e por isso não posso usar… Como deve saber tudo que não podemos usar achamos o maximo né!!!

    Se eu tivesse um corpão usaria só a cinta-liga no meio da rua!! kkkkkkk Brincadeira!!!

    Eu fiz mais um post sobre selos, depois passa lá que tem um para vc! 🙂

    Bjos!!!

  9. modalovers permalink
    dezembro 8, 2009 1:17 am

    Acho lindo!! quem dera eu ter corpo pra isso!!

  10. dezembro 8, 2009 12:07 pm

    Kelleeeen,

    Nossa, como eu to sumida! Ah! Eu acho super sensual cinta liga, lindooo… Mas, tem q ficar debaixo dos panos e entre dois so, rs…

    Bjooo

Deixe um comentário

