Skip to content

Tigra

dezembro 10, 2009
tags:

Sempre estou a procura de marcas de lingerie que tenham algum diferencial nas suas peças. Quando recebi o email da Estela Alcântara, estilista da Tigra, fiquei encantada com os conjuntos e principalmente com a proposta da marca.

A lingerie da Tigra é uma combinação de estilo, conforto e qualidade. Com visual retrô, feminino e divertido, as peças têm cores, cores, tecido e modelagem que saem do convencional no mercado de roupa íntima. Para Estela e sua sócia Andrea “A Tigra é uma personagem, uma heroína da nossa mitologia particular. Uma mulher ousada, divertida, forte, porém feminina. Sensual sem ser vulgar“.

Conjunto salmão Lolita Pigalle

Conjunto Cofret vinho

As matérias primas utilizadas variam de cetim, tules bordados, estampados, rendas e algodão bicolores. Todas as peças criadas prezam pelo conforto e são suaves ao toque. Os conjuntos são um charme. Já elegi meu favorito, esse com a calcinha com furinho no bumbum!
Em breve as peças serão vendidas em multimarcas no Brasil. As paulistas podem conferir as peças da Tigra de perto no Tipo Bazar, dia 12 e 13 de dezembro na Rua Harmonia, 921 – Vila Madalena.
41 Comentários leave one →
  1. Flávia B. permalink
    dezembro 10, 2009 6:02 pm

    Amei as calcinhas!!
    A marca é linda!! Adorei!
    Beijos

  2. dezembro 10, 2009 6:09 pm

    adoro calcinha grande assim! essa q mostra o cofrinho é mto linda! ehehe

  3. dezembro 10, 2009 9:42 pm

    Não conhecia essa marca, são super diferentes e fofíssimas;)
    Beijos!

  4. Marina permalink
    dezembro 10, 2009 10:14 pm

    Adorei a Tigra! Não conhecia a marca. As lingeries além de lindas parecem ser super gostosas de usar. Eu querooo!

  5. Izabel permalink
    dezembro 10, 2009 10:15 pm

    Aii, pena que eu não moro em Sampa viu? Fiquei morrendo de vontade de ir nesse bazar. Estou mesmo precisando renovar meu estoque de lingerie. Achei os conjuntinhos tão lindos!! Será que entregam pra outros estados?

    • dezembro 11, 2009 2:58 pm

      Oi Izabel, a Tigra está começando agora e por enquanto não fazem entrega. Mas vale a sugestão! Vou comentar com a Estela sobre isso, ok?
      Beijos

  6. dezembro 11, 2009 1:37 am

    aiiiiiiii
    eu quero esses conjuntos!!
    pena que nao vende aqui em recife…=/
    bjooo

  7. modalovers permalink
    dezembro 11, 2009 2:33 am

    Gente, adorei esse último conjunto! Muito linda as peças!

  8. Ana Carolina permalink
    dezembro 11, 2009 11:24 am

    As calcinhas de cofrinho são fofas! Mas amei a lolita!!! Amo fitas, laços de cetim. Essa amarra assim né? Um charme!
    A tigra é de onde??

    • dezembro 11, 2009 2:57 pm

      Oi Ana, a Tigra é de São Paulo.
      No ano que vem estará a venda em multimarcas.
      Pode deixar que te materei informada!! rs
      Beijos

  9. Babi permalink
    dezembro 11, 2009 11:27 am

    Ai meu cartão de crédito tá até quente! Moro perto de onde vai ser o bazar, hauahaua. Acho que vou dar uma passadinha por lá. Adoro lingerie diferente e criativa.
    Bjs

  10. dezembro 11, 2009 11:30 am

    não conhecia esta marca, será que esta moda pega de calcinhas grandes? eu achei fofo…

    Beijos bom findes

  11. Alda permalink
    dezembro 11, 2009 11:35 am

    Eu adoro calcinhas mais larguinhas! São extremamente confortáveis!

  12. Suzana permalink
    dezembro 11, 2009 11:37 am

    Gosto de descombinar as peças, sabe? Tipo nessa primeira foto… Acho legal comprar vários conjuntinhos e usar separado, assim tenho várias combinações possíveis.
    Onde fica a Tigra??

  13. Anne permalink
    dezembro 11, 2009 11:56 am

    Não conhecia a Tigra. Já estou apaixonada pelos conjuntinhos. Eu quero! Nada melhor do que lingerie nova para começar o ano.
    Bom fim de semana!

  14. Luisa Santos permalink
    dezembro 11, 2009 11:57 am

    Nada mais confortável do que calcinha grande. São ótimas para dormir.
    Sucesso pra Tigra!

  15. dezembro 11, 2009 1:10 pm

    Nossa, amei!! O estampadinho de florzinha também é lindo. Adoro essas modelagens!

  16. Andréia permalink
    dezembro 11, 2009 1:14 pm

    Ainda não conhecia essa marca. Gostei muito das fotos colocadas aqui. De fato parecem ser bem confortáveis, como eu gosto!!
    Bom findi

  17. dezembro 11, 2009 2:28 pm

    ahh menina que bom que vc gostou do blog!! adorei essas calcinhas, a do cofrinho ta otima.. devem ser super confortaveis

  18. dezembro 11, 2009 2:43 pm

    Adoro essas calçinhas tipo cuequinhas! qndo vier a Bh da o toque, qm sabe n fazemos um lanchinho de blogueiras!
    ahhh abriu uma loja de Lingerie do lado do Quinta avenida na galeria ao lado! mt linda! acho q vc vai adora!

  19. Camila permalink
    dezembro 11, 2009 2:53 pm

    Que lindas!! Cheias de detalhes, adoro isso!

  20. dezembro 11, 2009 4:29 pm

    pessoalmente prefiro algo mais atrevido, mas não deixa de ter a jovialidade da própria idade..

  21. dezembro 11, 2009 4:55 pm

    Nossa Kell, vc merece todo esse sucesso!!
    Menina essa marca é lindaaaa!!! Vi que vende em SP, vou procurar com certeza!! já estou lá!! kkkkkk

    Parabéns para estilista tb!!!

    Bjos!!

    Mari

  22. dezembro 11, 2009 6:08 pm

    Eu não conhecia essa marca, achei ineressante, diferente. Acho abacana essas calcinhas maiores um pouco, só não gostei dessa que mostra o cofrinho rssr
    Bjobjo;)

  23. dezembro 11, 2009 7:32 pm

    Não conhecia, mas não gostei muito, achei as calcinhas meio grandes demais! É confortável, verdade, mas nada sensual, né! haha Beijos!

  24. dezembro 11, 2009 9:11 pm

    fooofas…e parceem bem confortáveis

    ontem fui na Thais Gusmão e comprei um conjunto muuuuito fofo
    as alças são em forma e desenho de fita métrica e a estampa é de bonequinhos…vc já viu??
    se não, vale muito..eu amei demais rsss
    bjss

  25. dezembro 11, 2009 11:47 pm

    Adoro Lingerie… estou até precisando comprar ulgumas para mim…. o pior é que ano que vem vou ter que usar branco no estágio, então vou ter que comprar mais conjuntinhos, brancos, cremes, chocolates… tô feita… rsrsrs….

    Beijos

  26. dezembro 12, 2009 1:07 am

    obrigada pela visita amore

    bjos flor e tenha um ótimo final de semana

  27. dezembro 12, 2009 10:22 am

    Concordo que as calcinhas do cofrinhos são as mais doidas.

  28. Bel Sant Anna permalink
    dezembro 12, 2009 1:57 pm

    adorei a marca…as calcinhas são lindas!

  29. dezembro 12, 2009 3:46 pm

    Esse “Sensual sem ser vulgar” caiu muito bem com as peças. Muito lindas

  30. dezembro 16, 2009 3:48 pm

    Menina… são tipo minha cara!! Adorei muito, fiquei com vontade enorme de tudo!!

    Você já viu aqui em Brasília para vender?!

    Beijinhos

  31. Kézia permalink
    dezembro 22, 2009 12:53 pm

    Ei linda!!
    Espetacular esta nova marca. Achei as peças bonitas e devem ser confortáveis. Vou procurar!
    Beijinhos

  32. dezembro 7, 2010 4:20 pm

    Oi

    As lingeries da tigra e outras coisas bacanas estarão a venda no TipoBazar esse final de semana na Vila Madalena:
    Rua Harmonia, 921
    sábado das 10:00 as 20:00 e domingo das 10:00 as 19:00hrs

    http://www.tipobazar.com.br

    Apareçam!!!

  33. cristiana buller peixoto permalink
    agosto 21, 2011 11:00 pm

    Boa noite meninas! Quem me falou de vcs foi a Silmara de Ubatuba, amei vcs estão de parabens! Eu sou a Cris amiga dela e eu vendo lingeries a um tempo amo o que faço, tive uma loja aqui super bacana e em outubro reabro outra. As marcas que trabalho são uni, fruit de la passion, indecensse e vou representar uma marca gringa maravilhosa. A lingerie de vcs desde as calcinhas aos sutias lembram muito uma que eu vendo tambem que vem da argentina ameiii Entrem em contato comigo 11 78292194 id 105*118014 11 99751240 12 97581833. Aguardo retorno bjsss!

  34. cristiana buller peixoto permalink
    agosto 21, 2011 11:03 pm

    Boa noite meninas! Quem me falou de vcs foi a Silmara de Ubatuba, amei vcs estão de parabens! Eu sou a Cris amiga dela e eu vendo lingeries a um tempo amo o que faço, tive uma loja aqui super bacana e em outubro reabro outra. As marcas que trabalho são uni, fruit de la passion, indecensse e vou representar uma marca gringa maravilhosa. A lingerie de vcs desde as calcinhas aos sutias lembram muito uma que eu vendo tambem que vem da argentina ameiii Entrem em contato comigo 11 78292104 id 105*118014 11 99751240 12 97581833. Aguardo retorno bjsss!

    • setembro 9, 2011 5:18 pm

      Oi Cristiana

      Aqui é a Andrea da Tigra. Olha meu telefone é 11 9281 2719. Vou te ligar, beijos!

Trackbacks

  1. Retrospectiva «
  2. Sorteio « Soft por Kellen Turci

Deixe um comentário

