Skip to content

Stella McCartney 2010

dezembro 16, 2009

Antes de tudo, tá rolando um sorteio bem bacana no blog “Papo nada cabeça!” E o melhor de tudo é que são 3 prêmios!!! Papai Noel está generoso esse ano, rs. Para saber mais e participar clique aqui. Boa sorte a todos! Vou adorar se sair um ganhador aqui do blog.

Bom, uma das minhas estilistas favoritas é a Stella McCartney. Suas coleções, marcadas por roupas elegantes e de caimento perfeito, sempre me inspiram! Inclusive já falei aqui no blog sobre suas peças de inspiração Boudoir (em rendas, cetim ou cheia de babados) e também sobre sua coleção de lingeries.

Recentemente foi lançada sua nova coleção de lingerie primavera 2010 que está, simplesmente, uma graça! Com peças ecologicamente correta, a coleção é feita de algodão orgânico, seda e georgette. Adorei as meias! Elas são super fofas e agregam charme aos conjuntinhos.

15 Comentários leave one →
  1. dezembro 16, 2009 12:44 pm

    Oi Kellen!
    Que linda essa coleção… “ecologicamente correta”, perfeita então;)
    Beijos!

  2. dezembro 16, 2009 1:30 pm

    olaaaaaaa
    primeiro, obrigada por ajudar a divulgar o sorteio viu???
    e depois..Stella arrasaaaaaaa sempre!!!
    ameii os ultimos conjuntinhos!
    bjoooo

  3. dezembro 16, 2009 3:20 pm

    Ahh brigada pela visita lá no blog e pelos elogios!! Eu ainda tô conhecendo seu espaço, mas de cara já amei o layout, são uns mimos as lingeries *-* hahahaha!!

    Eu e as meninas somos de Brasília sim!!! Você veio de onde?! Tá gostando da cidade?! Quem sabe a gente esbarra por aí ;D!

    Nossa essa coleção é linda, cheia de detalhes e o melhor… parece bem confortável!!! As meias são tudo de bom, concodo com você!

    Beijinnhos

    e volte mais vezes!

  4. dezembro 16, 2009 3:33 pm

    Que coleção linda!!!!
    Adorei a participação especial do gato! Hahahaha…

    Bjs

  5. dezembro 16, 2009 3:52 pm

    Tudo bem clássico, né? Gostei, achei elegante!

  6. dezembro 16, 2009 5:47 pm

    Kell,
    para de arrumar o apartamento! Estou sentindo sua falta! 🙂
    Adorei o primeiro!!

    todos são lindos e elegantes!

    Bjos!!

  7. dezembro 16, 2009 6:37 pm

    Essa coleção da Stela está divina, eu já tinha vista esse editorial e fiquei louca. Amei essas calcinhas, elas parecem super confortáveis e sexy ao mesmo tempo =)

  8. dezembro 16, 2009 8:51 pm

    Kellen, também adoro Stella McCartney sabia? Achei uma gracinha mesmo a linha de lingerie, um toque bem clássico, cheio de rendinhas e babadinhos. Amei a última foto, das meias listradas.

    E comentando o post abaixo, sobre a lingerie nude, eu acho que é super válido termos essa cor no guarda-roupa! Quando não dá pra usar lingerie “gritante” por debaixo de uma roupa, acho que bege/nude é uma boa pedida… é só caprichar no modelo!

    E ai, olhar teu blog me faz lembrar que tenho que comprar lingerie nova urgentemente! hahaha

    Beijocas, e desculpa a demora pra passar aqui =)

  9. dezembro 16, 2009 11:44 pm

    Todo caimento, leve transparencia e a sensação que as peças dão de conforto…. perfeito.

  10. modalovers permalink
    dezembro 17, 2009 12:39 am

    lindas!! amei!!

  11. dezembro 17, 2009 1:20 am

    Amo lingerie e essa coleção está divina.
    Bjobjo 😉

  12. dezembro 17, 2009 2:12 am

    Não conhecia essa coleção ainda, ficou muito legal, bem básica e romântica. Adooooro lingerie! Vivo sempre por aqui dando uma olhadinha no blog. Tá cada dia melhor amiga! Beijoo

  13. dezembro 17, 2009 4:16 am

    Lingerie fofa e com acabamento perfeito, tudo o que amo!
    Me deu vontade de comprar algumas peças, só o que falta é dinheiro!
    hauhauhauhauhauhauaha

    Seu site me deu vontade de fazer muitas compras, modelos lindos e cheios de classe. Adorei, sensualidade e glamour!

    Amei o blog e espero que volte ao nosso sempre, assim como quero ficar encantada com as peças q vc coloca aqui!

    Moramos em Brasília siimmm.
    Eu em Vicente Pires, Sami no Riacho Fundo e a Thandy em Taguatinga!
    Você mora aonde??

    beijo

  14. dezembro 17, 2009 11:42 am

    Adoro meias 7/8. E assim que se fala amiga? Acho chic, charmoso, sensual. E tenho visto umas estampadas por ai. Quero fazer um post sobre isto. Se tiver imagens ou dicas de site me manda por favor.

    Aqui Me liga no sábado, tem o lançamento de um show room, maravilhoso na savassi. Começa as 13hs e vai ate as 17hs, vamos encontrar para ir juntas. Assim uma ficará conhecendo a outra pessoalmente.

    (31) 92355251 ou 98561233

    Beijos

  15. dezembro 17, 2009 10:50 pm

    Linda a coleção.. um charme e as transparencias… ai ai.. deixam qq um louco… de desejo…

    beijaoo e obrigado pelo carinho…

Deixe um comentário

