Skip to content

Ano novo, Lingerie nova!

dezembro 28, 2009

Uma das tradições de Reveillon que eu mais gosto é a de usar lingerie nova. Essa é a desculpa perfeita para renovar o estoque de lingeries. Mas muita gente aposta nos significados das cores para garantir uma boa sorte o ano inteiro.  

Como também é tradição passar a virada vestindo roupas brancas, essa é a cor de calcinha mais vendida no final de ano. O Branco é usado por aquelas que desejam um ano de equilíbrio e paz. O Rosa remete romantismo, então é usada por mulheres em busca de um novo amor. A lingerie Vermelha remete sensualidade, por isso está ligada a paixão. A calcinha  Amarela é para quem busca prosperidade e abudância.  Para quem busca equilíbrio interno e autoconfiaça, Azul é a cor ideal. E o Verde são para aquelas que buscam tranquilidade e absorção de novas idéias.

Para quem quer começar o ano inovando, nada melhor do que apostar em cores diferentes. Calcinha Prata é ótimo para quem busca tranquilidade e luz. A Dourada é para energia e saúde. Sem contar que essas são duas cores que combinam muito com o Reveillon! Roxo e Lilás estão ligados à contemplação e sabedoria. E o Laranja, por ser uma cor quente, remete espontaneidade e bem-estar.

Vocês pensam nisso na hora de escolher a lingerie para o Final de ano? Sem dúvida não faltarão opções, mas independente da cor, vale a pena caprichar na escolha!!

14 Comentários leave one →
  1. dezembro 28, 2009 1:04 pm

    eu penso sempreeeeeeeeee
    hehhehehehehe
    mas eu nao sabia o significado do roxo, que eh uma cor q eu ad0orooooooo
    acho que vou adotar neste reveillon!!!
    beijaoooo

  2. dezembro 28, 2009 1:09 pm

    Acho que toda mulher como eu, seguimos isto.. rsrsrs
    Este ano ainda não me decidi, mas acho que vou passar de amarelo.. tomara que deus… me conceda pelo menos o suficiente para não ter que ficar apertada nenhum mês… rsrsrsrs

    Feliz ano novo amiga, que Deus ilumine seus passos sempre…

    Ps.: depois visite http://extracatita.blogspot.com/

    Bjos ♥

  3. dezembro 28, 2009 2:35 pm

    Oi Kellen!
    Que lindas, super coloridinhas! Bacana saber o significado das cores, acho que vou querer uma de cada rs;)
    Beijos!

  4. dezembro 28, 2009 10:58 pm

    Eu ainda não decidi a minha cor! Mas, com certeza vai ser uma bem linda e novinha, hahaha! Beijoooo

  5. dezembro 29, 2009 12:41 pm

    Nossa, tinha esquecido desse lance, muito bom saber mesmo, só que ainda não escolhi a cor da cuequitcha haha, to achando que vai ser dourada, mais onde raios vou achar uma cueca dourada? haha.

    Beijo grande Kellen, feliz ano novo! muita saúde e sucesso em 2010!

  6. dezembro 29, 2009 12:53 pm

    Eu nunca me ligo nisso, mas esse ano vou aproveitar que ganhei calcinhas novas e vou seguir a tradição! Rs…

  7. dezembro 30, 2009 1:37 am

    Menina dá vontade de usar todas as cores hauahuauahu

    Vou sair amanhã para o Park Shopping (olha a loucura) e vou aproveitar para procurar uma para usar no ano novo… Vc total despertou minha vontade!!!!!

    Ahh que bom q tá gostando aqui de Brasília, eu sou suspeita para falar pq sou completamente apaixonada pela minha cidade. Mas a secura é um problema… mesmo!!!

    beijinhos

  8. Primigo permalink
    dezembro 30, 2009 4:00 am

    Gente, ja era sucesso pra nos…..agora esta alcancando o mundo hein?? Eu sabia deste potencial….parabens vc realmente merece….
    Saudades, primiga!!
    Aqui esta uma contribuicao pra seu blog….nao sei se vc ja ouviu falar da marca Wolford.
    Eh uma marca que trabalhando roupas, mas seu principal foco eh lingiere e meia-calcas.
    http://www.wolford-partnerboutique-w1-london.com/

    Bjus! Deus abencoe neste 2010 e Feliz Natal Atrasado!!!
    Saudades

  9. dezembro 30, 2009 1:15 pm

    Minha Linda..
    as cores das lingeries influenciam muito na virada,
    vejo todo ano o mesmo ritual, minha mae e tias escolhendo p comprar a melhor p este ano q se iniciara…

    branca, vermelha, amarela.. etc..

    agora fica a minha dica.. poderia fazer uma estilo parada gay q tem tds as cores em uma só.. kakakaka

    beijao, minha linda.. um otimo 2010, repleto de saude e sucesso!!!

  10. modalovers permalink
    janeiro 2, 2010 1:50 am

    Adoro o ritual.. haha escolhi amarelo!!

  11. janeiro 4, 2010 3:30 pm

    Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

    Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

  12. janeiro 4, 2010 5:33 pm

    Lindas cores!!!

  13. Mari Andrade permalink
    janeiro 4, 2010 6:44 pm

    Eu entrei o ano usando calcinha branca!!

  14. março 2, 2010 12:43 pm

    Somos fabricantes de embalagpara lingerie, moda praia
    Fitness, pijamas e confecção em geral.
    Gostariamos de apresentar nossos produtosa esta conceituada Empresa.
    Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

    Paulo Vitor
    Representante Comercial

Deixe um comentário

