Skip to content

Lingerie à mostra

janeiro 4, 2010
O primeiro post do ano começa com celebrites que deixaram sua lingerie à mostra nas festas de fim de ano. Já vimos aqui no blog que essa é uma tendência que veio para ficar! Sem dúvida veremos várias produções com lingerie à mostra esse ano. Só espero que as meninas não exagerem no look.

Emma Roberts apareceu na festa da Louis Vuitton & Teen Vogue usando um sutiã laranja fluorescente. A atriz acertou em cheio ao combinar com uma blusa Nude. A produção ficou estilosa e nada vulgar.

Emma Roberts

Sabemos como Leighton Meester adora uma transparência. Na véspera de Ano Novo ela optou novamente por esse estilo, combinando uma blusa de renda preta com uma calça de cintura alta. Apesar dela ter acertado na combinação, não gostei da produção que envelheceu a atriz.

Leighton Meester

9 Comentários leave one →
  1. Carlinha permalink
    janeiro 4, 2010 12:54 pm

    Eu gosto da lingerie fluo, mas tem que saber como usar né. Assim ficou fofo e ainda valorizou o busto dela. Ficou bem legal, eu usaria!

  2. Patrícia permalink
    janeiro 4, 2010 12:57 pm

    Eu gostei da produção da Emma, tá muito linda!
    A Leighton não tem acertado muito… Eu achei que ela ficou bonita, mas sei lá. Não combina muito com ela essa roupa. Apesar da transparência, achei meio caretinha, sabe?
    Beijos

  3. Mari Andrade permalink
    janeiro 4, 2010 6:39 pm

    Eu gostei das duas produções. Elas fazem estilos bem diferentes, cada uma com o seu charme. Acho que as duas acertaram.

  4. janeiro 4, 2010 8:35 pm

    Confesso não sou nada a favor de sutian a mostra, nem a beradinha.. Não gosto deste tipo de transparência, e nem do estilo Norminha [ex-novela das 8]. Mas quando se trata de uma alça que aparece sem querer e completa o look [tipo carolina dieckmann] ai sim eu gosto.
    Transparencia e sutian a mostra e muito ousado e sensual, se a mulher não souber compor o papel direitinho, fica vulgar e desleixado demais.

    Por isto acho que evitar ainda é o melhor remédio. rsrsrs

    O post sim está maravilhoso com fotos lindissimas. Parabéns..

    E quero desejar novamente um 2010 repleto de felicidades…

    Beijos
    Ana Paula Gomes
    http://extracatita.blogspot.com/

    • janeiro 6, 2010 5:06 pm

      Oi Ana, sempre que tento comentar no seu blog aparece uma mensagem de erro. =/
      Mais tarde eu tentarei de um outro computador para ver se dá certo, rs.
      Eu acho arriscado deixar a lingerie à mostra. Não é sempre que fica legal. Até já comentei aqui… tem que ser bem sutil (na minha opinião) para não ficar vulgar. Por isso concordo contigo, rs.
      Obrigada pelos parabéns e espero que seu 2010 seja maravilhoso! E que a gente possa finalmente se encontrar em BH, hehehe.
      Beijos

  5. janeiro 4, 2010 9:24 pm

    Oie! Eu gosto de transparência sim, o caso é saber usar. Nas duas produções eu gostei, achei discreto. Da Emma tá ainda melhor do que da Leighton, com certeza! Beijoo

  6. janeiro 4, 2010 10:40 pm

    Oi Kellen!
    Também gostei do look da Emma… a Leighton Meester anda usando uns modelitos “esquisitos”;)
    Beijos e boa semana pra vc!

  7. modalovers permalink
    janeiro 4, 2010 11:40 pm

    ai adoro.. queria eu ter coragem!

  8. janeiro 5, 2010 11:34 am

    uau! mulherada que sabe, sabe, não é todo mundo que acerta um look assim não, ou cai na vulgaridade, ou cai no ridiculo… quero ver blake lively, linda, ryca e loira nesse look, hehehe.

    beijo grande kellen.

Deixe um comentário

