Skip to content

Marie Jo Haute Lingerie

janeiro 5, 2010
tags:

Já comentei aqui sobre as lingerie da Marie Jo. Suas peças são sempre marcadas pela qualidade e bom gosto. Claro que a coleção de fim de ano não poderia ser diferente, mas parece que desta vez eles se superaram. Cada peça está de encher os olhos, então vim correndo compartilhar com vocês.

Coleção Anaïs, feita para seduzir!

Coleção Ines

Coleção Avero

A coleção Avero é a campeã de vendas da marca. As mulheres adoram o ajuste perfeito do sutiã e o bordado floral nas alças. As cores fashions são um sucesso. O roxo beringela dá um olhar extremamente chique ao conjunto. Já o azul pacífico seduz uma multidão de fashionistas.

Conjunto Retrô e Bridal Collection

Conjunto com um toque Retrô garantem charme. Já o conjunto branco com tule drapeado é perfeito para as noivas. Seu bordado rico e delicado cria um sentimento imediato de luxo.  

Conjuntos de renda

Esse conjunto preto de renda é perfeito no jogo esconde/mostra. O conjunto vermelho em tule bordado é garantia de sedução. Já o luxuoso sutiã branco garante sustentação sem perder o glamour da peça de tule com aplicação em renda.

Corset Amalia e sutiã Alice

A Marie Jo sabe realmente o que a mulher moderna procura em uma lingerie: Conforto sem abrir mão da qualidade. Essas são as maiores carecterísticas das suas peças.

21 Comentários leave one →
  1. Luciana permalink
    janeiro 5, 2010 12:17 pm

    Gente, que conjuntos mais fofos! Difícil eleger somente um como favorito. Mas esse primeiro, lilás com alças grossas de rendas conquistou meu coraçãozinho.
    Beijos linda!!

    • janeiro 6, 2010 4:51 pm

      Oi Luciana, difícil escolher somente um como favorito… Mas admito que também amei esse lilás!! rs

  2. janeiro 5, 2010 12:20 pm

    Nossa esse conjunto retrô ta mara!
    alias ta tudo bem lindo neh!
    Florrrr sempre passo por aqui…não comento por conta da correria msm..num to comentando em nada..mas vou me organizar este ano c deus quiser e deixar um tempinho soh pra prestigiar as amiags da blogosfera!!

    Ta lindo aqui…sério..parabáns!
    mil beijos e um 2010 cheioo de sucesso, glamou e poder…uhuu

    • janeiro 6, 2010 4:54 pm

      Oi Bruna, fico feliz por saber que sempre encontra um tempinho para passar por aqui. Tem hora que a correria realmente não dá tregua! rs
      Beijos e um ótimo 2010 pra você também!

  3. janeiro 5, 2010 2:07 pm

    Oieeeeeeee, feliz ano novoooooo!

    Lindasssss as lingeries….super femininas e delicadas…amei!!!!!!

    Bjus querida!!!!

    :*

  4. janeiro 5, 2010 2:46 pm

    florrrr
    bem vinda de volta tambem!!!!
    achei todos lindos mas ameiiiiii o azul pacifico e o berinjela!!!
    quero jaaaa!!
    pode deixar que assim q eu tiver noticias do meu pedido faço post la no blog!
    hehheheheheeh
    bjoooo

  5. janeiro 5, 2010 3:18 pm

    E essas rendinhas são super tendência

  6. Carla permalink
    janeiro 5, 2010 4:16 pm

    Amei os de rendinhas e esse roxo!

  7. jeskchan permalink
    janeiro 5, 2010 7:35 pm

    Meniina que lingeries liiindas!!
    ;D
    Babeii!
    alia, preciso renovar o guardarroupa …

    bombandohorrores.wordpress.com

  8. janeiro 5, 2010 8:24 pm

    Gente, essa foto da Coleção Anaïs tá linda demais! Adorei tudo!

  9. janeiro 5, 2010 8:56 pm

    Kell, tb desejo que vc realize seus sonhos em 2010, viu! 🙂

    AMEI Todas!!!!!!

    Nossa são linda demais!
    Mas o Conjunto Retrô e a Coleção Avero São divinassssssssssss!!!!!!

    Nossa, esqueci de desejar no meu post muitas lingeries esse ano! rsrs

    Bjos!!

  10. modalovers permalink
    janeiro 5, 2010 10:24 pm

    ai que lindas! nossa.. morri de amores!

  11. janeiro 5, 2010 11:08 pm

    Não sei dizer qual eu gostei mais, são todas lindas!

  12. janeiro 5, 2010 11:21 pm

    Achei esse azul uma gracinha =)
    Adoro rendas, mas acredita que não tenho nenhuma lingeriezinha de rendas? Só tenho aquelas super coloridas mesmo. Mas agora vendo tudo isso, que vontade de ter muitas rendas! Falando nisso, fiz um post sobre as tais…haha
    beijosssss

  13. janeiro 6, 2010 12:33 am

    Olá, Kellen!

    Em primeiro lugar, suuuper parabéns pelo seu blog! Eu não conhecia e amei! Já adicionei no meu blogroll e estarei sempre por aqui!

    Sobre o último post, amei o conjunto retrô! Que coisa mais linda! Eu sou supeita pois amooo cultura vintage, mas ele é uma graça!

    Obrigada pela visita ao Legalmente Fashion, volte sempre!

    Beijinhos,
    Camilla

  14. janeiro 6, 2010 2:08 am

    achei lindas demais….
    beijos, querida, como foi o final de ano?

  15. janeiro 6, 2010 10:55 am

    Oi Kellen!
    Que luxo, amei a coleção de renda… tudo tão lindo e delicado. Esse primeiro também é lindíssimo, um dos meus favoritos. Ah! Aguarde vários posts sobre decoração, fico super feliz em saber que vc gosta e que os posts servem de inspiração;)
    Beijos!

    • janeiro 6, 2010 4:55 pm

      Oi Liduh, adoro mesmo!!
      Seus post me ajudaram muito quando estava decorando meu apartamento! Obrigada mesmo!!
      Beijo grande!

  16. janeiro 6, 2010 12:04 pm

    Nossa, realmente, um conjunto mais apaixonante do que o outro! O meu preferido foi aquele primeiro sutiã, super charmoso pra deixar as alcinhas de fora, além da cor que eu amooo! Beijoo

    • janeiro 6, 2010 4:59 pm

      Oi Bruna, que bom que gostou!! Eu também estou apaixonada com esse sutiã!! Essa cor é uma graça e as alças então… Já está no topo da minha wish list! rs
      Beijos

  17. Camila Rosa permalink
    janeiro 6, 2010 4:17 pm

    Não conhecia a marca, mas já estou apaixonada pelas peças. O site deles é bem bacana também!

Deixe um comentário

