Skip to content

Natalie Portman e Hot Pant

janeiro 6, 2010

Natalie Portman na Elle UK

A atriz Natalie Portman estampou com elegância a capa da Elle do Reino Unido de fevereiro. As fotos são lindíssimas! Mas o que chamou mesmo a minha atenção foi a Hot Pant de seda Dolce&Gabbana.

A Hot Pant é uma espécie de short/calcinha de cintura alta, uma tendência que tem aparecido muito nas passarelas. Na minha opinião fica legal em editoriais de moda ou em figurinos de show. Mas há quem diga que a peça combina com o calor do verão brasileiro e que é bem-vinda – inclusive – nos calçadões do Rio.

Se você quer arriscar, vale a pena levar em consideração algumas dicas. A primeira, que é preciso ter pernas absolutamente incríveis para usar. Aposte em um modelo bem cortado e de materiais superiores.

10 Comentários leave one →
  1. Ludmilla permalink
    janeiro 6, 2010 10:18 pm

    Nossa eu acho divino este hot pant, eu vi um no site da Fruit de la Passione fiquei encantada, pena não serve para o dia a dia. Mas gostaria de uma opinião sua Kellen: será que usá-la por baixo de roupas formais fica legal? Tipo saia social e blusa, terninho? Quais as marcas brasileiras que posso encontrá-las?

    Bjus e ótimo 2010.

    • janeiro 8, 2010 11:18 am

      Oi Lud, pode deixar que vou preparar mais um post sobre o assunto, aí aproveito para tirar as suas dúvidas, ok?
      Beijos

  2. janeiro 6, 2010 10:22 pm

    Natalie sempre linda. E você tem razão, essa peça não serve para o nosso dia a dia. De repente como uma lingerie sexy ou para dormir apenas. Mas que são lindas, isso são!

  3. janeiro 7, 2010 1:52 am

    amo a natalie, acho ela diva e linda! as peças são lindas!
    beijos

  4. janeiro 7, 2010 2:49 am

    nao usaria nunquinha…tambem acho que soh combina em editorias de moda e shows!
    mas a natalie portman é um espanto de linda heinnn…e as fotos da ELLE ficaram divinas!!
    bjooo

  5. janeiro 7, 2010 6:37 am

    Ela está realmente linda nesse editorial. Gostei de saber mais sobre a “hot pant”;)
    Beijos!

  6. Marina Campos permalink
    janeiro 7, 2010 2:49 pm

    Ela é lindíssima né?? Fico impressionada com a beleza e elegância dela.
    Eu vi esses shortinhos mesmo. Muitas celebridades estão usando. Pra mim parece o shortinho do tchân!
    kkkkkkkkkkkkk
    Beijocas

  7. janeiro 9, 2010 1:31 am

    Mais, eu já gosto mesmo kkkk
    Acho que sou a única kkkkkkkkkk

Trackbacks

  1. About Hot Pants «
  2. Soft Blog » Blog Archive » Hot Pants

Deixe um comentário

