Skip to content

Minhas Victoria’s

janeiro 13, 2010

Recentemente recebi um email de uma leitora falando sobre a Victoria’s Secret. Ela disse que não entendia ” esse fetiche todo” em torno de uma marca de lingeries que só é conhecida no Brasil por seus hidratantes corporais. Também disse que não conhecia ninguém que tivesse uma lingerie da grife. Então… Muito Prazer, agora você conhece, rsrs!

A Victoria’s Secret é referência em lingerie! É claro que seus hidratantes são uma delícia, mas ao ouvir o nome da grife, a primeira coisa que me vem a mente são seus conjutinhos estilosos e o maravilhoso sutiã push-up. Eu tenho e recomendo! A Alê Garattoni do It Girls sabe muito bem disso, tanto que disse na entrevista ao blog que usa os sutiãs da marca: “É difícil achar sutiã pra mim no Brasil, pois tenho costas finas e peito grande!”

A maioria das minhas peças Victoria’s Secret foram compradas em lojas de lingerie que vendem a marca. Mas também já comprei pelo site que entrega aqui no Brasil. Uma das melhores peças para comprar pelo site é o babydoll. O tamanho é P-M-G, então será difícil errar.

Babydolls comprado no site da marca.

Para ajudar na compra do sutiã, o site tem uma tabelinha básica com as medidas para ajudar quem tiver dúvidas quanto ao tamanho. Agora não vale a pena comprar calcinha pelo site, só se você já conhece o modelo. Me decepcionei com as calcinhas que acompanharam o babydoll, são de padrão americano, muiiito pano na frente e nada atrás, rsrs.  Mas não deixe de conferir as calcinhas da coleção Sexy Little Things, são fofas, estilosas e confortáveis.

E vocês, tem alguma peça da Victoria’s Secret? Onde vocês compraram?? Compartilhe com a gente pelos comentários!!

UPDATE: Sempre que tiverem dúvida se um site entrega no Brasil é só clicar em Shipping information, que normalmente fica rodapé da página, perto de Terms e Conditions.

Respondi algumas dúvidas nos comentários desse post. Inclusive fiz um passo a passo explicando direitinho como efetuar sua compra.

29 Comentários leave one →
  1. janeiro 13, 2010 3:48 am

    eu nem sabia que entregava no Brasil!!
    vou dar uma olhada!!
    bjoooo

  2. janeiro 13, 2010 6:11 am

    Oi Kellen!
    Nunca comprei algo da VS, nem sei onde vende aqui… essa marca tem realmente coisas lindas;)
    Beijos!

  3. Mariela permalink
    janeiro 13, 2010 11:37 am

    Em São Paulo tem uma loja de lingeries que vende várias marcas internacionais, incluindo a Victoria’s Secret. Eu tenho algumas calcinhas, mas são mais larguinhas, nada de padrão americano, hauahau.
    E sabe que nem foi tão caro assim. Era um pouco mais caro que as calcinhas de marca brasileita. Eu gostei bastante, nada a reclamar.
    Beijos

    • Alessandra permalink
      fevereiro 2, 2010 2:10 pm

      Oi gostaria de saber que loja é essa em sao paulo que vende victoria´s secret

  4. janeiro 13, 2010 2:17 pm

    Não tenho! 😦
    Quem sabe um dia!

  5. janeiro 13, 2010 2:20 pm

    Ahhhh
    eu não tenhooo
    tenho pavooor das calcinhas…mas super devia começar a pensar nos sutiãs rs
    sem falar nos detalhes…é tudo muuuito lindo…rendinhas, babadinhos, poás, lacinhos e muuuito pink aahah

  6. janeiro 13, 2010 3:35 pm

    Adoooooooro as lingeries da VS, são lindas! Eu não tenho, mais eu babo em todos os modelos! kkk
    beijoo

  7. janeiro 13, 2010 4:07 pm

    Nossa VS é icone das lingiries!!!
    a prox vez que eu for pra o USA eu vou compra vaaaaaaaaaaaaaaarias!!!

  8. janeiro 13, 2010 6:53 pm

    Da VS só tenho uma linda caixa e uma meia-calça…hahaha
    Mas confesso que quero quero quero bem mais!!! Lindas as suas peças!

    Sobre as bijus, as meninas são daqui sim! Moram em Caruaru, mas estão sempre pela capital…elas entregam para qualquer ponto do planeta!!!

    Telefone: 9237 6067
    81 3719 0592

  9. janeiro 13, 2010 9:37 pm

    Eu não tenho nada de lá, mas tb não sabia que entregava no brasil…bom saber, eu adoooooro lingerie!

    Obrigada pela visitinha! *.*

    Bjosss!

  10. janeiro 13, 2010 10:04 pm

    Menina adoro VS! Mesmo, tudo deles é bom, ultimamente tenho usado muito o blush.
    As lingeries são de arrasar, e acabo comprando sempre de uma prima que vai sempre pra Miami e trás por encomenda. É o jeito né?

    Beijinhos*

  11. janeiro 14, 2010 12:10 pm

    Oi Kellen! Obrigada pelos elogios! 😉

    Como a Kira falou, somos de Pernambuco e enviamos peças pra qualquer lugar.

    Beijinhos!

    Dani e Pri

  12. janeiro 15, 2010 1:33 pm

    Lindoooos…amei o vinho!
    Meu irmão disse que vai me trazer umas calcinhas rs…se trouxer mesmo te mando uma foto 😉

    Beijokas, bom fim de semana!

  13. Carolina permalink
    março 5, 2010 1:22 am

    aai eu comprei ultimamente algumas coisas *-* só falta chegar, kkkk
    eu só não entendi porque assim, eu tentei comprar algumas maquiagens e tipo, fica falando pra tirar da sacola de compra :s não entendi porque isso, pode me ajudar porque ? :~ será que é porque eles não podem vender as maquiagens ? :s

    • março 5, 2010 12:27 pm

      Oi Carolina,
      Eles não entregam produtos de beleza (hidratantes, maquiagens…) no Brasil.
      Uma pena né?! Depois me conta o que você comprou e se chegou certinho, tá bom?
      Beijos

  14. Carolina permalink
    março 18, 2010 1:17 am

    aii , pena msm :s pois é ! chegou hoje *-* só falta eu ir pegar, acho que tá lá no aeroporto 😡 kkkk

  15. Suzana permalink
    março 31, 2010 2:20 pm

    tentei comprar no site, masnão achei o brasil como opção de entrega? vcpoderia me explicar mais como realizar a compra.????

    • abril 5, 2010 7:23 pm

      Oi Suzana, o site da Victoria’s Secret entrega no Brasil sim. Mas a entrega só vale para lingeries e sleepwear. Infelizmente não entregam os produtos de Beleza.

      Vou explicar passo a passo para ficar mais fácil:
      Primeiro selecione o tamanho (size), cor e quatidade da peça escolhida. Se você tiver dúvidas com relação ao tamanho esse link dá dicas de como medir: http://www2.victoriassecret.com/braguide/howToMeasure.cfm?rfnbr=5373

      Depois é só adicionar na sua sacola de compras (add to bag). Caso não queira comprar mais nada finalize em checkout. Na hora de preencher seus dados, selecione a opção “International Billing Address (excluding Canada)”. Essa justamente nessa opção que o Brasil está incluído.

      Então você terá duas opções de frete. A primeira é a Standard International, que demora de 15 a 21 dias utéis. A segunda é International Express, onde você paga uma taxa de $20 e demora até 10 dias utéis. Só comprei na primeira opção. Demora mais chega, rs. E vale mais a pena!

      É isso, espero ter ajudado!
      Boa sorte com suas compras!

  16. Roberta Vieira permalink
    julho 3, 2010 1:58 am

    Oi Kellen, podes me ajudar? Eu tenho várias coisinhas VS, tudo comprado em viagens, mas agora com a promoção no site deles, eu queria comprar algumas coisinhas online. Sem querer ser metida, quanto que deu a tua compra? Esse valor já foi com frete incluso? Fosse taxada na hora de pegar a mercadoria? Não quero correr o risco de ser taxada de novo aqui no Brasil… Vai ser ótimo se puderes me ajudar. Beijos

    • julho 6, 2010 12:10 am

      Oi Roberta, já te respondi por email.
      Boa sorte nas suas compras.
      Beijos

      • Pollyanna permalink
        fevereiro 5, 2012 7:32 pm

        Ola,vc pode responder p mim no email as taxas q vc pagou?estou sem saber oq e cobrado p entregar. Entregaram na sua casa? Obrigada.

      • Talis permalink
        junho 12, 2012 6:32 pm

        tenho a mesma dúvida, comprei pelo site mas estou pensando em cancelar devido as taxas de importação, como funcionou?

  17. Mariana permalink
    agosto 7, 2011 3:49 am

    Oi Kellen! Gostaria de saber se vc foi taxada na compra! Acabei de comprar e to morrendo de medo! rsrs Se eu for taxada, como esse taxa é paga? Fica retido no correio? Como fico sabendo? Bjos

  18. Raisa permalink
    agosto 15, 2011 5:11 am

    Olá. Adorei o post, realmente ajuda mto nós pioneiras em compras pela internet. Mas pela VS vale arriscar.
    Tava dando uma olhadinha nos coments e nossa… A Roberta Vieira tirou as palavras da minha boca. Então teria como vc responder pra mim tbm Kellen?
    Poxa… Vou ficar muito agradecida.
    Bjs Raisa

  19. Raisa permalink
    agosto 15, 2011 5:13 am

    E mais uma coisinha. Voce poderia me enviar tbm, abusando mais ainda da sua boa vontade, o link onde encontro o passo a passo de como comprar que vc cita no post?
    Obrigadissimaaa 😀
    Raisa

  20. CAMILA CAVALCANTI permalink
    outubro 8, 2011 2:02 am

    dá certo mesmo comprar pelo site da vs? chega em casa ou na alfandega? demora? paga taxa quando recebe?

  21. Ana Marques permalink
    fevereiro 26, 2012 2:11 pm

    Olá, adorei suas dicas… por acaso eles entregam aqueles kits de bolsa com creme?? a taxa você sabe se é caro? tentei fazer uma simulação sendo que não consegui. Obrigada pela ajuda

  22. Lívia permalink
    junho 10, 2012 2:55 am

    Olá, estou louca para comprar uma lingerie da VS para minha honeymoon, mas moro em Olinda-PE, porém olhando o site vi que é possível comprar, só fiquei em dúvida no tamanho, mesmo medindo mas fiquei meio sismada, meu número de busto aqui é 44 e calcinha P, pelas medidas deu o 36C é isso mesmo, podes me ajudar? E quanto a taxa paga mais algum imposto fora o frete? Me ajuda, pleaseee!!!

  23. Giorgia permalink
    agosto 6, 2012 7:53 pm

    Ai gurias! eu acho VS o maximo, acabei de comprar esse http://www.victoriassecret.com/bras/push-up/bombshell-add-2-cups-multi-way-bra-the-bombshell-bra?ProductID=63956&CatalogueType=OLS
    Que e o segundo que compro! Tive a felicidade de ir pra la no verao e quase surtei nas lojas da VS 🙂 Esse sutien e OTIMO, aumenta muito! eu tenho peitos razoaveis, mas com esse sutien eles ficam lindos! Tanto e que to comprando o segundo.
    Nunca comprei pelo site, to rezando pra que venha certinho!
    Adorei tuas dicas de compras no site! me deixaram mais calma! haha
    Beijinhos

Deixe um comentário

