Skip to content

Novo casal Armani

janeiro 14, 2010

É verdade, David e Victoria Beckham – “Casal Armani” – foram substituídos. A nova campanha de underwear da marca é estrelada por Megan Fox, eleita a mais sexy de 2009 e pelo jogador Cristiano Ronaldo.

A escolha da atriz foi justificada pelo próprio Giorgio Armani: “Ela é jovem e sexy e tem muito bom espírito. A Empório Armani Underwear fala sobre uma atitude jovem, fazendo dela a escolha perfeita para as coleções”

 

Dizem que a substituição de Beckman ocorreu após o jogador pedir um salário mais alto. Megan e Cristiano devem aparecer juntos na próxima campanha de jeans da marca.

Gostaram da mudança?

12 Comentários leave one →
  1. janeiro 14, 2010 2:43 pm

    olha
    eu gostei…
    victoria ta anorexica demais…eu nem gosto mt de megan fox..acho as atitudes dela muitissimo forçadas…mas que ela é bonita é…e pelas fotos ela ficou muuuito melhor…e eu digo logo que BABEI nesse conjunto da primeira foto!
    qt a cristiano ronaldo…eu dispenso comentarios…basta ver as fotos!
    hehehehhehehehe
    bjooo

  2. janeiro 14, 2010 3:57 pm

    Oi Kellen!

    Adorei a mensagem!
    Meu final de ano foi ótimo…mas acabei ficando bem longe da internet.
    Espero que o teu tenha sido bom tbm!
    Te desejo tuuuudo de bom em 2010!
    O Blog tá ótimo, parabéns pela dedicação 🙂
    Beijos!

  3. janeiro 14, 2010 4:11 pm

    Eu gostei bastante da Megan como nova garota propaganda. Acho ela linda!!

  4. janeiro 14, 2010 6:10 pm

    Aihhh como assim?! Conseguiu colocar duas personalidades que são um Ó de chatas huahuahuahu

    A Megan Fox ode ser sexy, blá blá blá… mas ela tem uma cara de chata q só Jesuis na causa.

    E o Cristiano Ronaldo é outro (gosto de futebol)… gente ele é um tédio!!

    Ahhhhiii huahuahuahau!!!

    É claro que eu tenho que colocar um desenho de smile no rosto dele e apreciar todo o resto (XD)

    Já a Megan.. alow.. ela só faz a mesma cara 4ever!!

    beijinhos

  5. modalovers permalink
    janeiro 15, 2010 12:28 am

    eu amei!! ela é maravilhosa!!!!!

  6. janeiro 15, 2010 1:33 am

    estao lindos… :***

  7. janeiro 15, 2010 4:21 am

    Adorei a Megan! Só acho o Cristiano Ronaldo muito biba… hahahhaha

  8. janeiro 15, 2010 9:46 am

    Gostei das fotos da Megan;)
    Beijos!

  9. janeiro 15, 2010 12:14 pm

    Kell, bom dia minha flor!!!

    Obrigada pelo recadinho de niver!Você sabe que minha empatia por você é muito grande!
    Desculpa pela ausencia… Estou organizando meus horarios e ainda tô toda atrapalhada!
    é horrivel, passar nos blogs que amo ver tantos posts e perceber que vc perdeu muita coisa! Fico até chateada sabia! mas as coisas vão mudar! rsrs

    Mtos beijos!!
    Mari

  10. janeiro 15, 2010 11:56 pm

    Confesso que prefiro o David Beckman
    Achei essas duas primeiras fotos saiu uma coisa meio gay

    Megan Fox pode até ser mais bonita, mais a Victoria Beckham sabe tirar fotos melhores (não ficavam perfeitas mesmo porque ela era muitoooo magra, até as modelos são mais gorda que ela risus) ou eles tentaram fazer uma coisa diferente e perdeu aquela a “mágica” (?)

  11. janeiro 17, 2010 7:34 pm

    Oi Kellen! Depois de dias longe da internet, ressurgi das cinzas, hahah…
    Gostei de Megan Fox. Ela pode não gostar de ser sexy, mas ela é e isso soma pontos pra ela. Fica cansativo vê-la em todos os lugares, com a mesma cara, com o mesmo ar? Fica. Mas as fotos ficaram bonitas.
    E, no quesito Beckham, bem que poderiam tê-lo deixado… não suporto Cristiano Ronaldo.
    Beijos! =)

  12. janeiro 17, 2010 7:35 pm

    P.S: Realmente, as duas primeiras fotos ficaram beeem gayzinhas, até pra ele… hahahah

Deixe um comentário

