Skip to content

Lingerie Roberto Cavalli

janeiro 20, 2010

Semana passada, quando mostrei o preview da coleção íntima do Roberto Cavalli, muita gente disse que não sabia que o estilista fazia lingeries. Então resolvi mostrar mais um pouco dessa linha para vocês.

A palavra selvagem está inevitavelmente associada às criações de Roberto Cavalli. Estampas de animais, como cobras, onças, leopardos e zebras são destaque em suas peças.

Nessa última coleção, tanto Íntimo quanto na Couture, Cavalli afirmou ter entrado numa fase mais minimalista. As estampas aparecem mais como complementos e detalhes nas alças ou nas barras. Até mesmo quando o sutiã é todo em estampa de leopardo, a calcinha é neutra para equilibrar.

Os Bodys e Corsets, procuram manter a feminilidade, sensualidade e  elegância presentes na moda da grife. Combinados com meias 7/8 de poás fica ainda mais charmoso. Adorei!

Materiais como a seda também marcam presença na linha de lingeries. Os conjuntos recebem aplicação de renda, plumas, babados ou até mesmo de flores de pano. Adorei os tons de azul, bem tendência.

O estilista ainda faz questão de aconselhar suas consumidoras: “Adoro o corpo da mulher, mas ele não deve ser mostrado de forma excessiva, e sim com cuidado e intuição”. Dica valiosíssima de quem entende do assunto!

15 Comentários leave one →
  1. janeiro 20, 2010 10:27 pm

    Tem umas lingeries que simplesmente mente me apaixonei OSAKAOAKSKOSAOAS

  2. janeiro 21, 2010 12:42 am

    babeiiiiii nos corsets!!
    bjoooo

  3. janeiro 21, 2010 1:08 am

    Kellen
    mal olhei pro resto
    fui direto e reto pras meias 7/8 de poá…ameeei

  4. janeiro 21, 2010 12:22 pm

    Aiii, Kellen, amei várias! Muita vontade de ter! Beijooo

  5. janeiro 21, 2010 1:04 pm

    Amei a colecao! Heyyy obrigada por me achar e me dar a oportunidade de conhecer seu blog! Muiiito dez ein! Vou voltar sempre! Beijao

  6. janeiro 21, 2010 1:05 pm

    Eu também não sabia que ele tinha essa linha…
    Adorei, são lindas e super diferentes!
    Os corsets são maravilhosos!!

    http://www.coisasdeamiga.wordpress.com

    Beeeijos

  7. janeiro 21, 2010 2:09 pm

    Oieee, eu tb não sabia que ele tinha coleção de lingerie, e que coleção hein?ameiii!
    Bem sexy!
    Bjosss

  8. janeiro 21, 2010 2:13 pm

    Eu sou mais uma das que não sabia que Roberto Cavalli fazia lingeries! Muitos dos modelos das fotos acima são lindos.

    Ah, Kellen, acredita que assim que vi fotos da Rosa Chá lembrei de você? Pensei que você adoraria a coleção, por causa do beachwear + boudoir chic, hahaha!

    E fico feliz que tenha gostado do post sobre Ronaldo. Não sabia que você era mineira!

    Beijos

    • janeiro 21, 2010 6:53 pm

      Sério?? Fico feliz em saber isso!
      Eu adorei a coleção… Tanto que fiz questão de comentar aqui a respeito!!
      Sou mineira sim! Nasci em Belo Horizonte. Mas atualmente moro em Brasília.
      Beijos Bebel

  9. jeskchan permalink
    janeiro 21, 2010 2:35 pm

    sahdauhdua
    amore, tem uma tabela de cores neste site:mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
    la tem um monte de cores e os codiogso vc copia (o codigo que começa com #) e cola lá!
    ;]

    bombandohorrores.wordpress.com

    • janeiro 21, 2010 6:51 pm

      Jéeh, nossa… valeu MESMO pelo link.
      Ajudou MUITO!! Até salvei nos meus favoritos!!
      Brigadão, beijos

  10. janeiro 21, 2010 4:45 pm

    que elegante esse conjunto da quinta foto ^^

  11. Bel Sant Anna permalink
    janeiro 21, 2010 11:30 pm

    EU NÃO SABIA DA COLEÇÃO MAS HJ AS GRIFES FAZEM TANTA COISA NÉ? ADORO O DNA DA MARCA. SEXY E FEMININO, QUE EU ACHO QUE É TUDO NA HORA DE COMPRAR LINGERIE. CLARO, JUNTO COM O CONFORTO.

  12. janeiro 22, 2010 12:18 am

    nossa, ameiiiiiiiii! adoro estampa animal! tão lindas!

    beijo

  13. janeiro 22, 2010 2:23 am

    Aihh num sei.. não gostei muito não =/

    principalmente dos sutiãs, acho que é o formato, sabe?!

    Mas.. o de bolinhas (são bolinhas O.o) eu achei fofurinha

    beijinhos

Deixe um comentário

