Skip to content

Mais lingerie à mostra

janeiro 22, 2010

Sabemos que as celebrities e fashionistas de plantão adoram looks que deixam lingerie à mostra. Seja em alcinhas sutilmente de fora ou em transparência… elas sempre dão um jeitinho de aparecer!

 No início do mês, a atriz Ellen Pompeo de Grey’s Anatomy bancou a “Norminha” ao usar uma t-shirt básica com sutiã de estampa de leopardo aparecendo no decote.

Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, é figurinha carimbada aqui no blog. Ela adora uma transparência!! Sabemos que no ano passado ela apareceu com produções duvidosas… Mas desta vez optou por uma transparência sutil e ainda completou o look com uma jaquetinha.

Victoria Beckham deixou as alcinhas de fora. Com um look discreto mas bem moderno: boyfriend jeans + regata podrinha + sutiã preto. O charme extra ficou por conta do esmalte azul cobalto.

E para finalizar, a ex-modelo Andrea Dellal. Sempre elegante, ela chamou a atenção do fotógrafo Scott Schuman do The Sartorialist, durante o Fashion Rio. O look escolhido foi camisa listrada transparente combinado com sutiã também listrado.

Achei que – em comparação aos outros posts – elas foram mais discretas dessa vez. E na opinião de vocês, quem errou e quem acertou na produção??

20 Comentários leave one →
  1. jeskchan permalink
    janeiro 22, 2010 1:14 pm

    Acho lindo alcinha de sutiã de fora. Eu tô muito usando regatinha com meu sutiã rosa flúor aparecendo! Todo mundo fica olhando! uahsduahuda
    Adorei o look da Leighton :]
    Bjs

    bombandohorrores.wordpress.com

  2. janeiro 22, 2010 1:50 pm

    acho que dessa vez elas acertaram! hahahhahahaha
    mostraram mas com discrição!
    qt as melissas, eu toda vez acabo comprando um sapato de couro mesmo…é quase o mesmo preço! hehhehhehehe
    mas essa do jean paul tem que vim pra minha casa!
    hahahahha
    bjooooo

  3. janeiro 22, 2010 3:55 pm

    Quando o estilo combina com a pessoa, fica um charme..Mas tem umas que erram feio hein.

    Beijos.

  4. janeiro 22, 2010 6:14 pm

    O look todo da Leighton Meester tá estranho, não gostei! Já a Andrea Dellal arrasou!

    • janeiro 27, 2010 1:25 pm

      Também adorei o look a produção da Andrea Dellal. Delicada e elegante, na medida certa!
      Beijos

  5. janeiro 22, 2010 8:10 pm

    Adorei aqui!

  6. modalovers permalink
    janeiro 23, 2010 12:27 pm

    eu tbm prefiro assim.. mais discreto!

  7. janeiro 23, 2010 1:21 pm

    acho que no caso da Ellen nao foi de propósito e caiu bem mesmo assim né.

  8. janeiro 23, 2010 4:38 pm

    Adooro soutiã a mostra..sabendo usar, dá um toque legal na produção!
    Todas acertaram na minha opinião, mas a Leighton Meester ficou estranha…

    Beeijos

  9. janeiro 23, 2010 4:38 pm

    Adooro sutiã a mostra..sabendo usar, dá um toque legal na produção!
    Todas acertaram na minha opinião, mas a Leighton Meester ficou estranha…

    Beeijos

  10. janeiro 23, 2010 6:54 pm

    Amo é do jeito que a Jessica Alba usa!!E a Leighton Meester na maioria das vezes que ela usa não fica com cara de sexy (ou eu sou suspeita para falar porque sou mulher? risus) até quando ela mostra todo o sutiã
    Não gostei do da Victoria Beckham, se fosse em outra pessoa até que ficaria lindoo, mais sei la…nela ficou feio #prontofalei
    O da Ellen Pompeo ficou bonito, mais sera que ela mostrou sem querer ou com intenção?

  11. Kétura Rizia permalink
    janeiro 23, 2010 11:48 pm

    Muito interessante seu blog Kelinha. Bjus. Sucesso.

  12. janeiro 24, 2010 3:04 pm

    Acho lindo quando a lingerie aparece sutilmente. E claro, de uma forma coordenada com a roupa.
    Adorei o blog, tem o mesmo layout do meu! ;D

    Beijos!

  13. janeiro 24, 2010 5:26 pm

    Hmm.. gostei da lingerie da Meester! Victoria B. está bem “sou uma pessoa comum”. normalmente é feio sutiã a mostra da forma que a victoria usou, mas como é ela, ninguem fala nd ahhaha mas acho que tudo depende da forma que a pessoa usa, assim como está na moda usar uma blusinha podrinha com o sutiã fluor, acho legal! n sei se gosto muito do estilo norminha não.. mas enfim,cada um com seu gosto!! beijocasss =*

  14. polimerize permalink
    janeiro 25, 2010 2:29 am

    Achei estranho a Victoria nesse estilo simples de ser, kkkk. Eu não gosto muito de lingerie à mostra para mim, mas algumas pessoas quando usam ficam estilosas, né!

  15. janeiro 25, 2010 11:39 am

    Só não gostei da L.Meester;)
    Beijos!

  16. janeiro 25, 2010 1:16 pm

    Gostei mto da produção da Ellen! Lingerie animal print sempre arrasa! Deu um ar sexy na roupa do dia a dia!
    Bjs

  17. janeiro 25, 2010 7:49 pm

    Noooooooooooooossa! A Leighton tá mto parecida com a Isabelle Drumont, atriz que fazia a Bianca na Pé na Jaca! Hahahaha que quadro!

    • janeiro 27, 2010 1:27 pm

      Eu não tinha pensado nisso… Mas é verdade!! rs
      Parece irmã mais velha da Bianca!!
      Beijos

  18. janeiro 26, 2010 2:17 am

    Queria saber usar!

    Mas, sei lá, sempre fico com aquela impressão: só eu acho legal… todo mundo que está me olhando deve me achar uma looouca!

    Hahahaha!

    Beijos!

Deixe um comentário

