Skip to content

Lingerie Day

janeiro 28, 2010

Twitteira @anapads em 2009

No ano passado, o advogado Fernando Gouveia (@gravz) lançou um desafio no twitter para suas seguidoras. Elas deveriam colocar no avatar uma foto usando alguma peça de lingerie. A brincadeira gerou polêmica, claro!! Mas muitas abraçaram a ideia e postaram fotos com suas lingeries favoritas.

Hoje, acontece a segunda edição do Lingerie Day no twitter. A revista VIP apoia a proposta, tanto que no ano passado 6 avatares apareceram na revista. Vocês teriam coragem?? Ví algumas fotos da edição passada e as garotas capricharam! Muitas souberam ser sensuais, sem partir para a vulgaridade.

Por falar em twitter, a Soft Lingerie também está lá. Clique aqui e me segue!

15 Comentários leave one →
  1. janeiro 28, 2010 2:17 pm

    Se as fotos estiverem desse nível, então estão lindas!
    Não achei nada vulgar nessa foto, e achei muito bem produzida. 🙂

  2. janeiro 28, 2010 4:28 pm

    Oi Kellen!
    Eu particularmente não teria coragem, sou tímida pra essas coisas rs… mas é como vc disse, se as fotos estão sensuais e não vulgares, eu acho válido. Gostei muito dessa que vc postou;)
    Beijos!

  3. Mariella permalink
    janeiro 28, 2010 5:54 pm

    Eu estou participando! Mas minha foto é bem sutil, no estilo dessa do post, quase não me aparece. hehehehe
    Tem várias fotos legais lá. O pessoal esse ano tá mais ousado do que o anterior.
    Beijos, vou te seguir!

  4. Carlinha permalink
    janeiro 28, 2010 5:55 pm

    Eu não teria problemas em usar um avatar mais provocante ou sensual. Mas acho que meu namorido não ia gostar. Como não quero caçar briga, melhor só mostrar para ele. kkkkkkkkkk
    Adorei o post!
    Bjão

  5. Ana Maria permalink
    janeiro 28, 2010 5:56 pm

    Ai sou muito tímida.
    Não teria coragem não!

  6. Patrícia permalink
    janeiro 28, 2010 6:04 pm

    Só as exibicionistas da web teriam coragem. É o tipo de propaganda pessual gratuíta e apelativa. Acho de um mal gosto enorme. Típico dessas redes sociais.

  7. janeiro 28, 2010 6:07 pm

    Se a mulher esta satisfeita com o corpo e quer publicar um foto sua de lingerie, qual o problema?? Eu acho legal a ideia. Não tenho twitter, mas se tivesse colocaria uma foto sim. Dve ser bom pra auto estima.
    Beijocas

  8. Rafael permalink
    janeiro 28, 2010 6:08 pm

    Eu acho legal. Curti as fotos que ví.
    Mas será que rola um photoshop nas fotos? rsrsrs

  9. janeiro 28, 2010 6:28 pm

    Aihhh nem sabia, vou procurar no twitter agora.. Genteeee eu acho q não levo jeito pra isso não viu!! xD

    beijinhos

  10. modalovers permalink
    janeiro 29, 2010 12:16 am

    acho que não teria coragem.. mas adorei!!

  11. janeiro 29, 2010 1:10 am

    eu não teria coragem, mas fiquei bem curiosa, haha. Beijoo e vou te seguir!

  12. janeiro 29, 2010 1:46 am

    Kellen,
    Vi #lingerieday nos TT do twitter, não entendi nada e resolvi recorrer ao seu blog (sabiiia que ia achar a explicação aqui) rsrsrs
    adorie, mas nao tenho coragem at all
    beeeijo

  13. janeiro 29, 2010 2:55 am

    olha…concordo com a lu…se as fotos forem tipo a do seu post acho bem valido…sabendo dosar sensualidade sem vulgaridade, fica lindooooo
    e eu acho que uma foto tipo essa eu faria! só nao sei se o boy iria deixar
    hehhehehehe
    bjoooo

  14. janeiro 29, 2010 11:53 am

    Ahh eu acho legal se forem fotos nesse estilo, mas eu não teria coragem não…haha

    Beeeeijos

Trackbacks

  1. softblog.com.br » Blog Archive » Mais um Lingerie Day

Deixe um comentário

