Skip to content

Taj Mahal Dreams

fevereiro 1, 2010

A Fruit de la Passion é uma das marcas de lingerie mais respeitadas. Suas peças são sempre glamurosas e de qualidade notável. É incrível como a marca sempre se renova há cada coleção, sem perder suas características mais marcantes.

Nessa coleção atual, chamada de Taj Mahal Dreams, a Índia foi a inspiração. Sensualidade e Cores fortes, estão presentes nas principais peças. 

Para agregar charme e romantismo aos conjutos, a marca abusou de alguns detalhes que fizeram toda a diferença: As meias 7/8 (de poás e de bolinha), babados e também luvinhas.  

Uma tendência que continua forte nessa coleção são as estampas de bichos, principalmente as de oncinha. Mas desta vez, aparecem combinadas com outras estampas e com rendas.

19 Comentários leave one →
  1. fevereiro 1, 2010 2:41 pm

    Acho a marca interessante, mas muito cheia de detalhes. Um pouco exagerado pro meu gosto!

    • fevereiro 3, 2010 12:52 pm

      É… as vezes eles exageram mesmo. Muita informação em uma peça só, sabe??
      Mas sempre encontro alguma coisa que gosto!
      Tento ser mais democratica com as fotos que coloco aqui (um pouco de todos os gostos).
      Mas também seleciono as que mais gosto.
      Beijos

  2. fevereiro 1, 2010 2:49 pm

    Gostei do modelo de babadinhos, acho lindo o nome da marca;)

  3. fevereiro 1, 2010 2:51 pm

    Kellen, eu comentei 2x no post anterior e não apareceu:) Vou repetir:
    Barbie estilosa, adorei;)
    Beijos!

    • fevereiro 1, 2010 3:08 pm

      Oi Liduh, seu comentário foi parar na caixa de Spam… Mas já tirei ele de lá! rsrs
      Beijos

  4. fevereiro 1, 2010 6:35 pm

    Adorei o conjunto roxinho! Lindo!
    É romântico com uma pegada suuuper sexy!

    Beijocas!

  5. fevereiro 1, 2010 6:59 pm

    Nooooossa, que lindas as lingeries!
    suuuper sexy hein! hehe
    beijos

  6. fevereiro 1, 2010 7:00 pm

    Como gosto de lingerie, até gosto da fruit de la passion…mas acho que
    as vezes a lingerie chega a ser cafona de tantos detalhes que tem…No entanto, estes que vc escolheu estão lindos!

    • fevereiro 3, 2010 12:57 pm

      As vezes eles exageram mesmo. Mas deve ter publico né… rs.
      Comprei algumas peças da marca para o meu enxoval lindas, mais discretas. Essas eu adoro!! rs
      Beijos

  7. fevereiro 1, 2010 8:43 pm

    Lindas!!!
    ACHO que não sei o que é ser sexy kkkkkkkkkkkk serio….nunca acho alguma coisa sexy kkkkkkkkkkkkk

  8. fevereiro 1, 2010 11:00 pm

    adorei seu blog tb. nossa q lindas lingeries. um show
    beijoss
    http://stylesdiary.wordpress.com

  9. fevereiro 2, 2010 12:36 am

    Ai, estou querendo muito lingerie de oncinha, mas tem que ser à la Roberto Cavalli! Achei essa um pouco exagerada…
    E estou te seguindo no twitter, Kellen!
    Beijos

  10. fevereiro 2, 2010 1:28 am

    Adorei a nova coleção da marca, a primeira lingerie das fotos é liiinda!

    Beeijos

  11. fevereiro 2, 2010 2:45 pm

    que liiindas as peças!
    e olha que eu nunca fui muito fã da Fruit…sempre achei coisinahs demais…rs
    ahhh… sobre as blusas que vc tinha comentado…
    o preço da lisa com ombros estruturados é 62,40 (só tenho tamanho G preta e nude agora)
    E a estampada é 112,80…
    o frete é de R$10,00
    se vc quiser, me fala
    beeeijos, Kellen

  12. fevereiro 2, 2010 4:59 pm

    Sooooo hot !!!! E bem caras !!!!!! rsrsrs

    bjuuuuu

    amei aki!

  13. fevereiro 3, 2010 12:04 am

    Ai droga eu quero todas!!! poxa cada vez que venho aqui fico morrendo de vontade de ter pelo menos uma peça de cada post! rsrs

    vc podia diminuir meu ataque consumista e fazer um post com lingeries feias! rsrs

    Bjos!!

  14. fevereiro 3, 2010 2:09 pm

    adoreeeeei eu quero!

  15. fevereiro 4, 2010 3:50 am

    lindasssss, ai que vontade de te-las hhahhaa

Deixe um comentário

