Skip to content

Transparência no Grammy

fevereiro 2, 2010

As cantoras Britney Spears e Ciara tiveram a mesma ideia de produção para a noite do Grammy. Combinar um vestido preto transparente com lingerie estruturada e hotpant. 

A combinação vestido transparente + meia-arrastão + body Dolce & Gabanna de Britney, foi – sem dúvida – o pior look do evento. A escolha de Ciara também não foi a minha favorita, mas achei o resultado final ficou bem melhor do que o de Britney.

A verdade é que, com relação aos vestidos, achei esse Grammy bem fraquinho. Nenhum modelito fez meu coração bater mais forte. Vocês tiveram algum favorito?

19 Comentários leave one →
  1. fevereiro 2, 2010 8:13 pm

    Gente, não sei quem veste a Britney, mas definitivamente é alguém que a ODEIA!
    Essa roupa (???) é péssima, achatou a menina e a deixou gorda!!!!

    Não entendo…..juro!!!!

    Feia, feia!

    Bjus,flor!!!

  2. fevereiro 2, 2010 8:48 pm

    A Britney tadinha… ficou a coisa mais estranha do Grammy, até Lady Gaga ficou melhor huaahuahu

    A Ciara.. acho que ela não faz o tipo de quem usa essa roupa, sabe?! Falta uma atitude aí!!!

    Tb não achei o carpet muito bom.. mas a Hanna Montana até q estava bem, gostei da roupa dela!!

    beijinhos

  3. Natalia permalink
    fevereiro 2, 2010 9:59 pm

    A Britney ficou over total! Sem comentários, né?
    Beijos

  4. fevereiro 2, 2010 10:00 pm

    A Brit esqueceu de como se veste =/
    Não curti muito os looks do grammy, so o longo brilhante azul da Taylor Swift que mecheu com meu coração(L)
    Eu não acho uma boa idéia mostrar tanto o corpo no red carped…
    beijinhos lindona

  5. fevereiro 2, 2010 11:56 pm

    Hahahaha a Britáá não ficou bem não!
    Pra mim não rolou! Como dizem os críticos de modapor aí “cartão vermelho querida”. hhahaha.
    Beijocas querida!

  6. fevereiro 3, 2010 12:01 am

    Afeeee que uh-oh!!! kkkkkk

    Gente brega! rsrs
    é Kell, voltei! E tb adoro e-mail e recados gigantes! kkkkkk

    Será que era inferno astral? vai ver era! Ufa passou! tenho um descanço até o proximo! Calma que o seu está chegando ao final! 🙂

    Bjos!!!

    Ahhhh vou escrever um e-mail e passar para as pessoas interessadas, é que ainda não tive tempo! Menina estou me virando nos 30 para conseguir fazer tudo! kkkkkk

  7. Vivian Neves permalink
    fevereiro 3, 2010 12:14 am

    Amigaaaa!!!
    Seu blog é um luxo!
    Estou passando aqui para falar da “Liquidação do Lápis Vermelho” (http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/) em vários shoppings do Brasil de 4 a 7 de fevereiro com descontos de até 70%! Tem lingerie também (Hope, Seduti, Any Any,…)
    Ai que perdição!!rsrs
    É isso!
    Beijoss

  8. fevereiro 3, 2010 12:48 am

    Tb estou indo menos no Park… o estacionamento lá é caro demais!! =/

    Só continuo indo pq tem coisas q só encontro por lá, aí não tem como né?!

    Mas… qualquer dia a gente bate de frente por lá ;D

    • fevereiro 3, 2010 12:45 pm

      É verdade…
      Apesar de tudo, continua sendo o melhor shopping daqui.
      Ainda mais depois da expansão! Abriram ótimas lojas de lingerie!!!

  9. fevereiro 3, 2010 4:34 am

    Pois é, as duas tentaram combinar bodys, mas achei que nenhuma teve sucesso…
    Ciara ficou melhor, mas mesmo assim, não gostei de nenhum dos looks, haha…

    Esse Grammy foi fraquíssimo de looks de red carpet, mas as minhas favoritas foram Heidi Klum e Miley Cyrus, adorei os vestidos delas!

    Beeijos

  10. fevereiro 3, 2010 4:35 am

    Oi, que bom que gostou =D
    Nada básico mesmo, é para mostrar que mesmo usando um look preto total, você pode estar chic e diferente.

    A nem tem o que comentar da Britney, faz um tempo ela vem errando nas escolhas né, uma pena.

    Beijos.

  11. fevereiro 3, 2010 4:37 am

    ca entre nós…achei tudo u ó mesmo!
    e essa de britney nao rolou heinnn
    bjoooo

  12. modalovers permalink
    fevereiro 3, 2010 11:14 am

    alguém ajuda a britney? UAHHAUHAS

  13. fevereiro 3, 2010 11:38 am

    Oiee Kellen! Voltei de Brasília ontem, não conhecia a sua cidade e gostei bastante, super diferente! Sobre o post, odiei profundamento esse look da Britney, gente, que isso!! Beijoo

    • fevereiro 3, 2010 12:44 pm

      Eu sou de Belo Horizonte, mas estou morando aqui a quase 2 anos. E adoro!! Brasília é linda né?? Quando voltar me avisa!! rs
      Beijos

  14. fevereiro 4, 2010 2:01 am

    Não sei o que se passa pela cabeça dessas celebridades!!
    Eu realmente não consigo imaginar como elas se olham no espelho e conseguem sair de casa desse jeito…
    Será qu enão tem ngn pra dar uma dica, tipo, EEEIIII tá tudo muito horrível, que tá vc arrumar uma outra roupa!?

    Mas é como vc disse, a Ciara tava menos mal!

    Beijoooo

  15. fevereiro 4, 2010 8:28 pm

    Que erro dramático. Ninguém merece! Acho q elas combinaram essa baraguice, só pode.

  16. fevereiro 5, 2010 2:44 pm

    Eu amo a Brit gente, mesmo com esses surtos que ela tem de vez em sempre, hahaha.
    Esse vestido da Ciara é um Givenchy, que sinceramente ficou BEM melhor na passarela ¬¬’ enfim, não deixou de ser bonito (:

    Transparência com rendas é tendência meninas! Tem aos montes nas passarelas, é só usar o bom senso pra ficar legal (:

Deixe um comentário

