Skip to content

Mimo da Greicy’s

fevereiro 8, 2010
tags:

Sabe aquele dia duro de trabalho, em que você tem que aguentar os surtos do chefe e chega em casa no maior desânimo?? Pois é, o meu dia de hoje tinha tudo para ser simplificado assim. Mas não é que eu tive uma surpresa boa ao receber o sedex da Greicy’s. Junto com a encomenda a Karen me mandou um presentinho de aniversário super fofo: um mini-cabide de lingeries. Achei um mimo!! Muito obrigada viu?

E vocês já viram as peças lindas da loja? A Karen fez um post com o preview de inverno. Eu já garanti o meu tricot.

11 Comentários leave one →
  1. fevereiro 8, 2010 11:41 pm

    ahh eu tinha esses cabidezinhos forrados quando criança!!!!
    oung! 😉

  2. fevereiro 9, 2010 12:55 am

    ai que amor! um mimo mesmo 😉

  3. fevereiro 9, 2010 1:31 am

    Super fofo!

  4. fevereiro 9, 2010 2:24 am

    Kellen,
    que fooofa!
    que bom que vc recebeu tudo direitinho…e
    PARABÉÉÉÉNS!!! Happy B-day com muito estilos, muitas lingeries novas e muitas energias boas no blog…que é show!!!
    Espero que quando você vier pra SP, possamos marcar um encontrinho de blogueiras…rs
    Parabéns de novo, com muitas felicidades!
    beijão!!!

  5. fevereiro 9, 2010 2:55 am

    pois eu amooooooo carnaval
    deve ser mal de recifense que cresceu ouvindo frevo!
    hehhhehehhehe
    beijooooo

  6. fevereiro 9, 2010 3:28 am

    que fofo… ownnn

    beijos, querida

  7. fevereiro 9, 2010 3:47 am

    Ounnnnnn tb quero!!!!
    hihihihihi

    bjão!

  8. fevereiro 9, 2010 4:19 am

    Que fofura!
    Adorei…e as peças de preview de inverno eu vi mais cedo, uma mais maravilhosa que a outra…quero o vestido bandage preto com franjas já!

    Beeijo

  9. fevereiro 9, 2010 6:15 am

    Que fofo! Adoro o blog dela, vou já ver as novidades;)
    Beijos!

  10. fevereiro 9, 2010 11:16 am

    Lindona, que fofo o mimo que você ganhou… Parabéns.

    Depois visite o blog da JAF [http://jaf-fashiontrend.blogspot.com/] e veja as novidades.

    Beijos

Deixe um comentário

