Skip to content

About Me

fevereiro 9, 2010

Hoje é meu aniversário!! 25 aninhos, rsrs.  Na última edição do About, a Camila sugeriu que eu participasse da entrevista. Normalmente, evito assuntos pessoais aqui no blog, mas por ser meu aniversário abri uma exceção.  Assim vocês podem me conhecer um pouquinho mais.

O aniversário é meu, mas quem ganha presente é você… Já está participando do nosso sorteio?? Você pode ganhar uma linda lingerie da Tigra.

20 Comentários leave one →
  1. fevereiro 9, 2010 1:54 pm

    Parabéns de novo, Kellen!
    Muitas felicidades e tudo aquilo de melhor que a gente deseja!
    Adoreeei o about…mesmo porque nunca tinha visto uma foto sua…rs
    Beijos!

  2. fevereiro 9, 2010 2:01 pm

    Kell, minha linda!!!

    Parabéns! Que Deus ilumine muito seu caminho! Que você seja muito feliz e que seus sonhos se tornem reais… mas antes de tudo isso que você receba muito amor e carinho!
    Queria te dar um abraço e dizer todos meus votos de felicidade! Porém estou longe, mas não tão longe que não possa “mandar” meu desejo de alegria e realizações!!! Minhas vibrações positivas estão chegando! rsrs

    Você é um pessoa especial e gosto muito!!!
    Aproveite bastante!
    Bjos!!
    Mari

    • fevereiro 9, 2010 2:22 pm

      Ah Mari, que fofa você. Sempre com as palavras certas, né?!
      Você também é muito especial, já deve estar cansada de me “ouvir” dizendo isso né? rs. Mas e verdade.
      Obrigada de coração pelos parabéns e pelos votos de aniversário.
      Fiquei muito feliz com o carinho.
      E tenho certeza que vamos nos conhecer em breve…
      Beijos

  3. fevereiro 9, 2010 2:21 pm

    Feliz aniversário, lindona!!

    Tudo de bom pra vc e muito sucesso sempre!

    Bjossssssss

  4. fevereiro 9, 2010 2:56 pm

    kellen!!!!
    mais uma aquariana pro time!!
    hehehhehe
    parabenssssssssssss
    que hoje seja um dia repleto só de coisas boas…amor,saude,felicidade…
    que esse novo ano (pra mim o ano soh começa no niver) te traga mais alegrias que tristezas…e que as tristezas que, porventura apareçam, sirva para te deixar\mais forte!!
    que os risos venham aos montes…e que as lagrimas sejam porque você riu tanto que a barriga começou a doer..hehehheheheheh
    que as esperanças se renovem…que os sonhos se realizem…
    beijaoooooo

    • fevereiro 9, 2010 9:19 pm

      Oi Line!!
      Que Lindas palavras, gostei demais!
      Te desejo tudo em dobro, afinal ainda estamos no mês do seu aniversário.
      Obrigada de coração!!
      Beijos

  5. fevereiro 9, 2010 3:57 pm

    aaaah Parabensssssssssssss KELLEN tudo d bom.
    adorei a entrevista fofa
    beijos
    joka

    http://stylesdiary.wordpress.com

  6. fevereiro 9, 2010 4:23 pm

    Parabéns Kellen!!! Tudo de ótimo prá vc, não só hoje mas todos os dias!!!

    Beijão!!!

  7. Natália Pimenta permalink
    fevereiro 9, 2010 6:22 pm

    Oi Kellen, que delícia de about! Eu adorei.
    A Diane Kruger tem um armário invejável mesmo.

    Feliz Aniversário pra você.
    Tudo de bom e Que seus sonhos se realizem!

    B-jão

  8. Ana Cláudia permalink
    fevereiro 9, 2010 6:34 pm

    Parabéns querida!
    Muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Adoro seu blog e adoreiii a entrevista.
    Você é uma fofa! E parece ser super simpática.

  9. fevereiro 9, 2010 7:58 pm

    Ahhh eu adoro saber mais sobre as blogueiras que visito!
    Vc parece uma menininha na foto, nem dá pra dizer que já está casada hehehe!
    Parabéns!
    bjinhos

  10. fevereiro 10, 2010 1:58 am

    ebaaa parabeeens!
    mts anos de vida….adorei essa entrevista com vc msma!rs
    bjaoo

  11. fevereiro 10, 2010 3:45 am

    Adorei o About, achei bem diferente e interessante!
    Parabéns pelo aniversário e poste às vezes algo pessoal assim, porque adoramos conhecer as blogueiras por trás dos blogs 🙂

    Beeijos

  12. fevereiro 10, 2010 6:41 am

    Kellen!!!
    Mesmo atrasada (foi ontem né rs?) parabéns e muuuitas felicidades.
    Adorei saber mais sobre vc;)
    Beijos e um abraço apertado!
    Liduh

  13. Thalyta Marques permalink
    fevereiro 10, 2010 11:26 am

    Parabénsss!!
    Muitas felicidades.
    Vale atrasado né?
    hauahauahaua
    beijos

  14. fevereiro 10, 2010 11:41 am

    Obrigada meninas pelo carinho e pelos parabéns!!

  15. Mariella permalink
    fevereiro 10, 2010 7:47 pm

    Parabéns Kellen!
    Feliz aniversário.
    Beijão

  16. fevereiro 17, 2010 9:51 pm

    Parabéns mocinha! Essa é a minha primeira visita, e adorei o que encontrei por aqui! Muito artigo ilustradissimo, ou seja, show mesmo! Quanto ao seu niver, um dia depois do meu…rsssparabéns pela data tb!!

    http://www.lifebehavior.blogspot.com

Deixe um comentário

