Skip to content

Selinho

fevereiro 20, 2010

A Estela do blog GPS Fashion me mandou um selinho super fofo. De acordo com as regras, devo citar meus produtos favoritos da Natura. E também indicar 10 blogs para receber o selinho.

Eu gosto muito da Natura! Esses são os produtos que não fico sem. Inclusive indico o uso para quem ainda não conhece.

Quanto aos blogs indicados… Vou escolher aqueles que fazem parte das minhas visitas diárias. Claro que passa de 10, mas é bom que eu guardo os outros para um próximo selinho, rsrs!!

  1. Mari do Cromossomos XX
  2. Line do Papo nada cabeça!
  3. Liduh do Algo Mais
  4. Karen do Greicy’s
  5. Bebel do It’s a Fashion Affair!
  6. Sami do Relativizando Absurdos
  7. Thiara do Coisas de Amiga
  8. Camila do Fashion Fields
  9. Jéssica do Bombando Horrores
  10. Fê do Lollipops and Marshmallow

Aproveite e dê uma passadinha nesses blogs. Eles são ótimos e cheios de conteúdo. Vale a visita!

13 Comentários leave one →
  1. fevereiro 20, 2010 4:43 pm

    Oii, obrigada pelo recadinho =)
    Esses selinhos são demais!!

    Parabens pelo seu,

    beijaoo

  2. jeskchan permalink
    fevereiro 20, 2010 4:45 pm

    Brigada flor, pelo selinho!
    Ja comentei la no blog! ^^
    Bjs

    – bombandohorrores.wordpress.com

  3. fevereiro 20, 2010 6:57 pm

    Adorei os produtinhos escolhidos, super diferentes!
    Brigada meesmo flor, por lembrar de mim e do blog, amei 🙂

    Hoje ou amanhã vou postar os selinhos recebidos…

    Beeijos

  4. fevereiro 20, 2010 7:03 pm

    adorei sua listinha….
    amo natura tbm….!

    bjuuuuu

  5. fevereiro 20, 2010 9:00 pm

    Eu amo a linha Ekos da natura tb! =]

  6. fevereiro 21, 2010 7:01 am

    obrigada pelo selinho flooorr!!!
    bom domingo
    bjoooooo

  7. fevereiro 21, 2010 2:04 pm

    ah, eu adoro esse esfoliante, é maaaaravilhoso!

  8. modalovers permalink
    fevereiro 21, 2010 6:46 pm

    também amo a linha ekos pitanga!

  9. fevereiro 22, 2010 2:04 am

    Kellen, querida, obrigada pela indicação do selo! Só fiquei triste por você dizer que o FA faz parte de suas visitas diárias — logo eu que não ando postando nadica de nada! Hahahahahaha
    E eu acho o máximo os produtos da Natura. Não uso muitos, mas dá um orgulho ver o sucesso da marca, a sustentabilidade, os cheirinhos mais que gostosos e afirmar que, além de feita com ingredientes naturais, é brasileira! =)
    Beijos

    • fevereiro 22, 2010 4:13 pm

      Pois é Bebel, eu percebi que você entra mais no twitter agora né?
      Adoro o conteúdo dos seus posts… Mas entendo que às vezes a correria não permite né?
      Beijos

  10. fevereiro 22, 2010 4:12 am

    Tambem amo Natura, o cheirinho de qualquer produto e maravilhoso! Sempre trago presentinhos da Natura pra o pessoal daqui.
    Ah, pPreciso desse gel anti fadiga para olhos urgeeeeeeente! Sera que resolve?

    beijos

    • fevereiro 22, 2010 4:11 pm

      Oi Raquel, o gel funciona sim!!
      Ele diminui bem as olheiras e também aquele inchaço que normalmente dá debaixo dos olhos.
      Vale a pena experimentar!
      Beijos

  11. fevereiro 23, 2010 10:29 pm

    Aihh benhê =D

    brigadinha pelo selo, no próximo post eu vou responder, ok?! =D
    Aihh já estou pensando nos meus favoritos hahahaha

    Ameiii

    E esse removedor de oleosidade heimm… vou testar!

    beijinhos

Deixe um comentário

