Skip to content

Sutiã Ideal

fevereiro 22, 2010

Você sabe qual é o sutiã ideal para você? Grande parte das mulheres não sabem. Normalmente escolhemos a lingerie pela beleza da peça, mas não podemos esquecer que uma sustentação adequada é essencial. Sem contar que existem diversos números de bojos, de circunferências e vários formatos.

Pensando nisso, elaborei um guia com os modelos de sutiã mais comuns no mercado.

Independente do modelo, o mais importante é levar em consideração a proporção entre o tamanho dos seios e a largura das costas. As principais lojas de lingerie normalmente tem vendedoras especializadas para orientar suas escolhas.

16 Comentários leave one →
  1. fevereiro 22, 2010 2:15 pm

    Adoro esse estilo triângulo, fica lindo no corpo!

  2. fevereiro 22, 2010 2:27 pm

    eu bem sei o estresse que eh achar o sutia ideal pra mim!!
    uma lutaaaa amiga
    hehhehe
    valeu as dicas
    bjoooo

  3. fevereiro 22, 2010 3:50 pm

    Adorei! O meu favorito (não necessariamente o ideal haha!) são os meia-taças 😉 beijinhosss

  4. fevereiro 22, 2010 10:21 pm

    Eu acho difícil achar sutiã pra mim, porque minhas costas são pequenas e os peitos médios,´daí quando eles ficam bom nos peitos ficam largos nas costas =~~

  5. fevereiro 23, 2010 1:13 am

    Sou totalmente adepta dos sutiãs estilo nadados, tem uma ótima sustentação, são lindos, fáceis de colocar, ADORO!

    beijoooo

  6. Bia Galvão permalink
    fevereiro 23, 2010 1:50 am

    é mesmo importante escolher bem, e sempre experimentar antes. bjs

  7. fevereiro 23, 2010 3:11 am

    Adorei o post, super útil!
    Meu preferido é o Push Up, pq pra mim é necessário..hahaa

    Beeijos

  8. fevereiro 23, 2010 12:09 pm

    Adoro o estilo nadador! E o triângulo é super confortável, acho lindo.
    O meu problema é o tamanho do bojo, seios grandes dão trabalho… hahaha
    Beijos

  9. fevereiro 23, 2010 2:52 pm

    Argh, eu odeio sutia… me incomoda pra caramba, mas esses triangulos sao os melhores na minha opiniao.

  10. fevereiro 23, 2010 6:55 pm

    adorei as dicas suhausia (:
    acho o funcional super útil…e tipo, o push up é meu preferido, sabe né?! siuhsuai -q
    beijos! :*

  11. fevereiro 23, 2010 10:26 pm

    Aihh eu sempre fico em dúvida na hora de comprar o sutiã, são tantos modelos… mas tento sempre ter um bonito que tenha boa modelagem, e um mais confortável… afinal a gente merece ;D

    Ameiii as dicas

    beijinhos

  12. futilesincero permalink
    fevereiro 25, 2010 5:21 pm

    Muito esclarecedor esse post. Eu tenho muita dificuldade com sutians por que tenho as costas largas.
    Abraços! Parabéns pelo blog!

    • fevereiro 26, 2010 12:52 pm

      Que bom que gostou. Conheço várias mulheres que tem a mesma dificuldade.
      Mas já tem lojas no Brasil preparadas para dar assistência na hora da compra do sutiã.
      A Liz é uma delas, com direito a consultoria gratuíta e tudo mais.
      Beijos e obrigada pelo comentário.

  13. georgia permalink
    maio 31, 2011 3:21 pm

    só faltou o tomara que caia, que apesar de não ser o adequado, é o que eu sempre uso.

Trackbacks

  1. Guia de Calcinhas « Soft por Kellen Turci
  2. Tamanho é documento « Soft por Kellen Turci

Deixe um comentário

