Skip to content

Forum Fluo

fevereiro 24, 2010

Sempre recebo perguntinhas sobre as famosas lingeries fluorescentes. Sem contar que esse é um dos assuntos mais pesquisados aqui no blog. Então tenho uma boa notícia para as garotas que adoram esse estilo mas não sabem onde encontrar. A Forum lançou a coleção Fluo Limited Edition, com lingeries nas cores amarelo e pink. Mas corra, pois as peças são de edição limitada!

12 Comentários leave one →
  1. fevereiro 24, 2010 3:35 am

    aiiii
    sou doida pa comprar um rosa! hehhee
    mas sim flor…o negocio dos comentarios eh o seguinte..
    eu faço um formulario no google docs…ai, a medida que as meninas vao preenchendo as inscrições ele vai enviando tudo para uma planilha do excel! é suuuper prático! no inicio eu tive uma leve dificuldade de entender como fazia o formulario…mas, no fim, é facil de desenrolar!
    qualquer duvida me manda por e mail que eu tento ajudar!
    bjoooo

  2. fevereiro 24, 2010 4:44 am

    Adorei essas lingeries fluo da Fórum, tinha visto a uns dias atrás em outro site…
    Peeena que o precinho não é tão amigo…

    Mas de qq forma já garanti a minha, em lojas de departamento como Marisa, Renner e C&A sempre tem!

    Beeijos

  3. fevereiro 24, 2010 3:08 pm

    ameii! ainda nao encontrei lingerie fluo que conquistasse meu coração! =/
    beijinhos

  4. fevereiro 24, 2010 6:25 pm

    Nossa que lindo! Aqui em SC eu vi um monte de sutiã fluo pra vender no centro.
    Beijos

  5. fevereiro 24, 2010 9:50 pm

    teu blog eh tao gostoso de ver pq esquecemos q pecas intimas tambe sao essenciais!

  6. fevereiro 24, 2010 10:05 pm

    Não conhecia! Deve ser ótimo para usar por baixo de blusinhas um pouco transparentes ou aparecendo só um pouco da alcinha… Achei fofo!

  7. fevereiro 24, 2010 10:50 pm

    Kellen!! Thanks pelo selinho…te agradeci lá no blog!!!
    quero muito uma lingerie fluor também…
    será que tem soutien com bojo na Forum?rs
    beeijo

  8. modalovers permalink
    fevereiro 25, 2010 12:19 am

    já conquistei o meu em uma loja de departamento, ADORO!
    mas essa da FORUM esta um show!

  9. fevereiro 25, 2010 2:07 am

    obrigada kellen , vi o comentario nas entrevistas e adorei.
    eu ate gosto de lingerie flour mas o que mata é o modelo ne.
    beijos
    joka

  10. fevereiro 25, 2010 3:10 am

    Comprei um conjunto pink, acho mto lindo com bronzeado, mas só por baixo da roupa mesmo. Não curto isso de mostrar as “intimidade” Heheheeh

  11. fevereiro 25, 2010 10:46 pm

    Meninaaaaaaaa

    dá vontade de correr mesmo.. mas quando eu chegar lá e olhar pra minha carteira.. nada xD

    hyhuahauahua

    vou ter q achar um mais baratinho =p

    beijinhos

  12. fevereiro 26, 2010 2:45 am

    Aaaaaaai, devem ser lindas demais!
    Beijos, Kellen!

Deixe um comentário

