Skip to content

Camisolas nas ruas

fevereiro 26, 2010

Não precisa ser sonâmbula para andar por aí de camisola. Seja vintage, de algodão, de cetim, curta ou longa… A tendência que vem conquistado várias fashionista é usar camisolas em produções cheia de estilo, como se fossem vestidos.

Nesse look, fotografado para o Sartorialist, a camisola vintage ganhou as ruas ao ser usada por cima da t-shirt básica. A bota pesada completou o visual e ainda quebrou um pouco do romantismo da produção.

A estilosa blogueira Kira não tem medo de ousar nas suas produções. Ela é uma ótima inspiração, tanto que já apareceu aqui no blog na categoria lingerie à mostra. Desta vez, numa clara referência a Stella McCartney (já disse o quanto a amo?!)  ela usou um vestido/camisola. O blazer tirou o look do óbvio e contribuiu para um visual sofisticado. 

Nicole Richie é ícone de estilo. Recentemente, ela usou um vestido azul marinho, inspirado nas longas camisolas. Ele faz parte da sua coleção de sua grife, House of Harlow. A coleção é cheia de peças fáceis de usar e com um bom caimento. “Que você possa jogar sobre o corpo sem pensar sobre ela”, disse Nicole. O vestido remete isso perfeitamente!

13 Comentários leave one →
  1. fevereiro 26, 2010 1:09 pm

    Quem me dera ter um corpão desse para usar tbem.. Porque eu gosto desta composição..

    Beijos

  2. fevereiro 26, 2010 1:42 pm

    kellen!!

    amei demais e obrigada por me linkar e usar fotos minhas aqui! Mas, por algum motivo, a foto ficou sem qualidade. Vou mandar agora para o seu e-mail as mesmas fotos com mais qualidade para usar aqui…

    beijos!

    • fevereiro 26, 2010 2:51 pm

      Oi Kira, obrigada pela fotos! Já atualizei o post.
      Realmente já reparei que as fotos perdem um pouco da qualidade com a formatação do post. Chato né!! rsrs
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijos

  3. linerramos permalink
    fevereiro 26, 2010 2:59 pm

    adoreiiiiiii a da nicole!!! usava facillll
    e que penaaa que vc nao ta por perto pra sacolada!! eu ia amar!!
    bjooooooooo

  4. fevereiro 26, 2010 3:07 pm

    Nicole pode tudo…. até o vestido-camisola fica bem…..!

    bjusssss!

  5. fevereiro 26, 2010 4:13 pm

    Adorei o post!
    Há algum tempo venho notando o uso de camisolas com estilo mais antiguinho como roupa, com casacos por cima, meias e botas.. Acho super original!
    E tbm tem bastante peças inspiradas que vejo por aí, como blusinhas e vestidos..

    Beeijos

  6. fevereiro 26, 2010 6:22 pm

    Acho lindo! Comprei uma toda bordada, assim que Boston descongelar, vou desfila-la por aqui. So falta convecer o marido…hahaha.
    A Kira e uma linda mesmo!

    Beijos e bom fim de semana por ai (curte o sol por mim :()

  7. fevereiro 26, 2010 9:52 pm

    eu tenho uma blusa parecida com essas, mas faz tempo que não uso. vai voltarrr ? ja estou preparada.
    beijos
    joka

  8. fevereiro 26, 2010 10:23 pm

    O meu favorito foi o da Kira, mais acho a ideia de usar camisolas por ai engraçada, mais bem combinadas fica sofisticado 🙂
    beijoss

  9. Gabi Barbosa permalink
    fevereiro 26, 2010 11:02 pm

    Fica lindo! Ainda mais esse vestido da Nicole super luxo. Usava fácil se tivesse todo o dinheiro que ela tem pra comprar um desses! xD

    Beijo!
    – teoriacriativa.wordpress.com

  10. fevereiro 27, 2010 1:11 am

    Ah, eu li não sei se foi na Vogue ou na Elle que vestidos estilo camisola estão em alta 😀 acho lindo, mas não usaria.
    Kisses

  11. março 4, 2010 3:38 pm

    Lembro que, não tem muito tempo, essa moda tava bombando…

    Acho lindo… mas tem que ter muito bom senso na hora de usar, né?

    Beijos!

Trackbacks

  1. About Kira « Soft por Kellen Turci

Deixe um comentário

