Skip to content

O melhor da Intimissimi para 2010

março 1, 2010

Uma das minhas marcas favoritas de lingerie é a italiana Intimissimi. E já percebi que minhas leitoras também adoram, tanto que esse é um dos temas mais pesquisados aqui no blog. Então sempre estou de olho nas novidades da marca para poder compartilhar com vocês.

A coleção atual, de primavera/verão, é simplesmente linda! Arrisco dizer que entre as últimas coleções da Intimissimi essa é a que me  deixou mais animada, querendo tudo. Estampas delicadas, materiais gostosos ao toque e modelagens confortáveis são alguns dos detalhes mais marcantes.   

Apesar de – ainda – não ter pontos de venda no Brasil, a Intimissimi tem um reconhecimento grande por aqui. Por isso a marca criou a linha Brazilian, com modelagens menores, do jeito que a gente gosta.

É verdade que as estampas são destaque na coleção, mas não posso deixar de citar o look monocromáticos. O preto é o campeão de sedução, então nunca fica de fora em uma coleção de lingerie. Já o branco saí do básico ao ganhar laços e pequenas aplicações no preto. Charme garantido.

Mas o que eu maiiis amei e que fez meus olhos brilharem foi esse sutiã, da foto acima, em tule. Eu adoro esse material! É extremamente confortável e ajuda a pele à respirar. Para completar, o sutiã é estruturado! Normalmente não fazem peças em tule e estruturadas. Então já está no topo da minha wish list.

23 Comentários leave one →
  1. março 1, 2010 2:45 pm

    Peças lindas e delicadas, como toda lingerie deveria ser!

    Bjs

    • março 1, 2010 9:38 pm

      Corcordo Na, esses são critérios que eu sempre procuro numa lingerie também.
      E poderia acrescentar conforto! rs. Beijos

  2. março 1, 2010 3:48 pm

    ameiiiiiii
    muito delicadas e femininas!
    bjooooo

  3. março 1, 2010 6:08 pm

    Adorei as estampas :O fiquei aqui querendo tudo também!

  4. março 1, 2010 6:12 pm

    Lindas, ainda mais com essa tendencia de deixar a lingerie a mostra. Acho que a penultima e tipo perfeita para uma producao assim, so nao sei se eu teria coragem pra isso 😀
    Beijos

  5. março 1, 2010 7:45 pm

    Que lindas, adorei o verde e o lilas..

    Nossa dá até dó de comer o bolo ne.

    Beijos.

  6. março 1, 2010 8:05 pm

    super lindo e delicado!
    nao conhecia essa marca.

  7. março 1, 2010 9:02 pm

    Lindos demais, as estampas são bem diferentes, femininas.. gostei!

    Tule é uma maravilha, eu também adooooro esse material!

  8. março 1, 2010 10:44 pm

    peças que deixam a pele respirar são muito bem vindas. Estou cansada de sofrer com tecidos totalmente “fechados”.

  9. março 1, 2010 11:26 pm

    Não conhecia a marca, mas são lindas as peças e SUPER delicadas =)
    Adorei!
    beijinhos

  10. março 2, 2010 12:52 am

    Vou falar como no meu papel de homem: Nós adoramos esse tipinho de estampas de mininhas, passa ingenuidade, e ao mesmo tempo uma menina que está a ponto de virar, ou mostrar seu lado mulher. Apesar de muitos homens dizerem que é brega, ou coisa brochante, na hora G a coisa muda de figura, e creio que para se dar valor a isso o homem tem que ter uma certa sensibilidade.

  11. março 2, 2010 3:25 am

    nooooooosssssaaaaaaaaaaaa ameiiiii os primeirooooossssssss

  12. Bia Galvão permalink
    março 2, 2010 3:29 am

    Adoro essa marca mesmo! Pena não ter no Brasil. Adorei tudo! Mara! Quero todosssss.bjs

  13. março 2, 2010 2:35 pm

    Não conhecia a marca, mas adorei!
    Tem peças ultra femininas, delicadas e parecem extremamente confortáveis…
    Quero o de tule também…hehe

    Beeijos

  14. março 2, 2010 2:50 pm

    ai adorei são lindoooooos.
    tb nao conhecia a marca
    beijosss

  15. março 2, 2010 3:45 pm

    poise menina…eu achava que o danado do lapis fazia o mesmo efeito do demaquilante mas, nessa ocasiao do casamento, achei ele muuuito mais pratico…ate com o dedo você remove a make depois de passar ele! usei o cotonete porque eu precisava de um pouco mais de precisão!
    da uma angustia quando os maquiadores dao aquela exageradinha né?? hehhehehehehe
    ainda bem que no fim deu td certo!!!!
    e que bom que vc gostou do cabelo!!! tenta fazer sim!! todo mundo adorouuuu!! nem eu imaginei que iria ficar assim…achei que meu cabelo nao dava para deixar tao cheio mas olhai a surpresa! ficou mais cheio que o original da foto que eu catei na net! hehehehheheheh
    beijoooooooo

  16. março 3, 2010 2:37 am

    em uma palavra: FOFO!

  17. março 3, 2010 1:02 pm

    Ameiiii demais, cada peça linda! Eu não conhecia! Beijooo

  18. Sofia permalink
    abril 1, 2010 5:01 pm

    Eu tenho o azul, o verde e o outro com bolas vermelhas.
    São todos muito confortaveis.
    Adoro a intimissimi.

  19. Gleici permalink
    fevereiro 3, 2011 12:24 pm

    Oiee!! Adorei as peças dessa marca!!! E vc sabe como fazer ´para adquirir, pois aqui no Brasil como vc disse não possui vendas ainda!!

    Obrigadaa

  20. ninininha permalink
    fevereiro 14, 2011 12:38 pm

    Tenho todos eles… amossss muito… não são tão confortavés, mais são muitooooo lindooooo… Em breve no Brasil 🙂

  21. Regiane permalink
    agosto 23, 2011 4:54 pm

    Conhec esta peça na minha viagem para ESpanha e Itália,…. minha mala extraviou e tive que fazer umas comprinhas incluindo estas peças……. é realmente muito comfortável e bem mais varatas que no Brasil. Pena que quando chegar aqui os impostos vão fazer com que elas fiquem caríssimas…. rsrs bjs

    E quem te ver a oportunidade de comprar no exterior não deixe de comprar.

  22. Aline Aguirre permalink
    setembro 21, 2011 1:28 am

    Pra quem conhece e gosta e para quem ñ conhece, a grande oportunidade…Inauguração da loja Intimissimi em SP no shopping Morumbi dia 08 de outubro. Vou trabalhar na loja e estou super anciosa. Adoro lingerie e confesso q estou apaixonada pela marca, tanto pela qualidade que é incrivel, quanto pela beleza e conforto das peças. E ja posso adiantar, bem mais baratas que muitas marcas conhecidas e basicas daqui do Brasil. E pra quem quiser aproveitar no dia 08 super promoção de inauguração, peças de soutien inclusive as de “seda”, isso mesmo SEDA pura, por R$20,00, mas só dia 08 meninas. Dia 09 volta tudo ao normal. Mais novidades aviso a vcs, ah e me procurem por la,rsrs. Bjocas!

Deixe um comentário

