Skip to content

Lingerie à mostra: Hayden Panettiere

março 4, 2010

Uma das muitas manias que tenho é a de salvar imagens que me inspiram no pc. A pasta com imagens aleatórias já está tão lotada que tive que dividir em categorias para ficar mais fácil de localizar alguma coisa. Penteados, makes, looks de red carpet, decoração, cute things… 

Revendo essas pastas, encontrei uma imagem esquecidinha por lá que salvei há um tempo. Era da atriz Hayden Panettiere num editorial (lindo por sinal) para a revista americana In Style.

Sem dúvida é uma imagem que quebra tabús, principalmente o de que lingerie cor da pele não é sensual. Eu já disse aqui no blog que sutiã nesse tom não deve ser deixado à mostra, mas no editorial ele foi tão bem aplicado que tive que rever meus conceitos. Tudo bem que algumas coisas só funcionam mesmo em editorial e não devem ser colocados em prática nas ruas. Mas admito que a combinação de cores, as peças escolhidas e – por que não? – cabelo e maquiagem usados, me deu vontade de copiar tudo e sair por aí me sentindo poderosa! Até porque essa moda de lingerie fluo já está bem saturadinha né gente…

9 Comentários leave one →
  1. março 4, 2010 7:17 pm

    Ficou muito linda. Realmente o fluo já se foi, já deu, né? Eu prefiro cores mais básicas. Bjss

  2. março 4, 2010 8:16 pm

    Ahh q liinda foto!
    realmente é inspiradora!
    Eu acho que lingerie bonita é sensual não importa a cor.
    Mesmo que ela sej super fluo se for sem graça vai continuar sendo sabe.
    E tá aí a prova, uma lingerie cor dpele q duvido que algum homem ou mulher achou feio nessa foto!
    hauaheuhaeuha
    Moda e suas artimanhas!

  3. março 4, 2010 10:39 pm

    Ficou linda e clássica!!! Uma sensualidade bem balanceada.. amei *_*

    Tb acho que o fluor saturou.. mas é sempre assim.. todo mundo começa a usar fora de controle.. aí fica um tédio ¬¬”

    hauahuhau

    beijinhos *-*

  4. março 5, 2010 12:29 am

    eu nem aderi a moda fluor e ela ja ta meio cansada! hahahhahahahahahahha
    bjoooooooo

  5. março 5, 2010 12:43 am

    muito linda! Eu gosto muito de lingerie cor da pele, mas realmente aparecendo não fica legal.
    Nesse caso ficou um arraso…
    beijos querida

  6. março 5, 2010 7:23 pm

    Acho que essa foto que escolheu mostra a todas vocês que a sensualidade está mais na mulher que na embalagem; notem que não estou aqui negando o poder da renda, guipure, fendas e tantos recursos, mas uma mulher confiante seduz com o olhar e nem mesmo uma lingerie nude pode deter esse poder…By the way, o nude está super na moda mesmooo.

  7. março 5, 2010 8:57 pm

    Kellen,seu blog é muito fofo, dá vontade de ter todas essas lingeries, sou nova na blogosfera, faz uma visitinha?Obrigada, bjks!!

    http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/

  8. março 6, 2010 10:35 pm

    Primeira vez que acho usável, a lingerie cor pele a vista, serio…NUNCA tinha visto um look que ficasse bonito!!!!

Deixe um comentário

