Skip to content

Park Fashion

março 9, 2010

Para quem mora em Brasília: Essa semana, até o dia 12, acontece o Park Fashion, no Park Shopping. O evento terá desfiles de marcas como Forum, Mara Mac, Ellus… Além da presença de celebridades globais, que já são figurinhas carimbadas.

Mas o que me deixou animada mesmo são as Oficinas. Já estão confirmas a da Chiara Gadaleta, estilista e apresentadora do Tamanho Único na GNT, falando sobre O novo Luxo. E também a Cris e a Fê do Oficina de Estilo, falando sobre algo que elas entendem bem: Personal Stylist.

Imperdível né? Eu estou aqui quebrando a cabeça, na procura de uma maneira para abrir uma brechinha na minha semana corrida e conferir pelo menos um pedacinho do evento.

8 Comentários leave one →
  1. março 9, 2010 1:06 pm

    aiiii quem deraaa
    hehhehehehe
    mas to taao longeee
    beijoooo

  2. março 9, 2010 5:08 pm

    Também estou tão longe! Mas seu eu fosse ou estivesse aí, nem pensava uma vez, quem dirá duas!
    Conheci seu blog agora e adorei!

    Beijocas!

  3. março 9, 2010 5:10 pm

    Ops! Eu já conhecia o Soft Lingerie, mas não visito faz tanto tempo…
    Mas estou de volta!

    Beijocas!

  4. março 9, 2010 6:41 pm

    Vai amiga, não perde este evento não. E depois conta tudo pra gente aqui no blog.

    beijos

  5. março 9, 2010 7:17 pm

    Meninaaaa eu vou lá na quinta!!! Vou assistir dois desfiles (os dois últimos do dia) Aihhhh vontade de ir a semana toda… mas quem disse q tenho tempo ¬¬”

    As oficinas eu SUPER desejando… mas pela manhã não tem como =/

    beijinhos

  6. março 10, 2010 12:25 am

    Ai que vontade de ir,e eu nem to tao longe assim…Goiania,vamos ver…
    bjo bjooo

  7. março 10, 2010 12:38 am

    Aaaai que suuuper vontade de ir, parece ser bapho esse evento hein?
    Vê se vai e posta fotos e comentários pra gente Kelen!

    Beeijos

  8. março 10, 2010 3:17 am

    Que legal! Vai sim Kellen, e depois posta tudo pra gente. =)
    Beijos

Deixe um comentário

