Skip to content

Será que essa moda pega?

março 14, 2010

Uma tendência que predominou no inverno passado foram as tachas. Elas conquistaram jaquetas, botas e várias fashionistas ao redor do mundo.

Nessa semana não se fala em outra coisa além do clipe de Telephone da Lady Gaga com Beyoncé.  O que mais chamou a minha atenção no vídeo foi a lingerie com tachas usada pela cantora e por algumas dançarinas.

Sabemos que Lady Gaga adora lingerie, tanto que saí por aí expondo suas peças favoritas. Claro que nos seus vídeos não poderia ser diferente, é só lembrar de Bad Romance. Todo mundo sabe que ela adora ousar nos figurinos. Normalmente ela é o exemplo perfeito do que “não usar”. Então a pergunta que não quer se calar é: Será que essa moda de lingerie com taxas pega??

17 Comentários leave one →
  1. março 14, 2010 1:46 pm

    A menos que a pessoa tb vá fazer um vídeo clip, acho q não pega não, kkkkkkkkk. Sei lá, imagino que seja meio incômodo, pelo menos a calcinha. O sutiã ficaria legal pra ser usado como um top.

    Bjosss

  2. março 14, 2010 3:24 pm

    Não sei, viu? Como que faz ficar com tacha no bumbum rs ??

  3. março 14, 2010 4:05 pm

    Aihh eu acho Gaga super Mara fashion huahauuahhau

    Olhao… eu acho que o sutiã até pode pegar… para usar com uma transparência por cima sabe?!

    Já a calcinha.. acho mais complicado… marcaria toda roupa sem contar que deve ser terrível pra sentar xD

    beijinhos

  4. março 14, 2010 4:35 pm

    Adorei Telephone e no sutiã acho que pega!
    Eu usaria como top com blusinhas transparentes ou brancas básicas, ficaria legal…
    Agora na calcinha acho que não, porque só a Lady Gaga pra sair com a calcinha aparecendo por aí né?

    Beeeijos

  5. março 15, 2010 12:55 am

    Acho que não pega não, kkk. Parece ser meio desconfortável, né? E sei lá, homens não devem gostar muito dessa doiderada estilo gaga, ahahuaia.

  6. março 15, 2010 1:38 am

    olha
    ao menos a mim nao pega nao
    hehhehehehehehehehhe
    isso deve incomodar demaissss
    bjooo

  7. março 15, 2010 3:26 am

    O pessoal aqui é sempre tão conservador, me sinto meio mal de dar a opnião às vezes haha.
    Eu super usaria, não aparecendo, mas usaria. Achei o sutiã tudo de lindo, juro que uma das primeiras coisas que eu pensei quando vi o clipe foi : Eu quero esse conjunto.
    Quanto a calcinha não sei, se machucar não rola porque lingerie tem que ser confortável né.
    Kisses

  8. março 15, 2010 3:31 am

    mas é a cara mesmo dela né?
    eu nao sei se pega heim, comigo pelo menos acho que é só pra olhar mesmo|! hahaha
    beijinhos

  9. março 15, 2010 9:18 am

    É eu reparei nessa lingerie!! Será que vai pegar a moda?
    =D
    Eu não sei se compraria…
    Talvez um sutiâ com alça assim eu compraria sim!!
    Aproveito p falar q tem promo lá no blog! Participe!
    beijos

  10. março 15, 2010 2:13 pm

    No sutia podia pegar!!! existe ate sutia comombreira!!!!

    Bjs

  11. março 15, 2010 2:28 pm

    Olha, acho que pega sim..
    eu gostei pelo menos.. hahaha
    beijos

  12. março 15, 2010 3:16 pm

    achei lindo, mas deve ser bem estranho né? deve até machucar, não sei.
    mas é bem legal;

  13. março 16, 2010 2:59 am

    hauhau ela eh fodsss. o sutiã acho q super rola, nas alças então, mas a calcinha nao deve ser confortavel hehehe
    beijaooo

  14. março 17, 2010 1:33 am

    são super lindas, adorei. Agora se pega ou não, não sei.
    E o incômodo??? hahaha
    beijoo

  15. março 17, 2010 2:12 am

    Hahahaha! Eu adorei essa lingerie com tachas, achei o máximo. Mas não sei se pega… no máximo pra fazer lingerie aparecida, né?
    E que linda a marca de lingerie de Goiânia!
    Beijos

    P.S.: Kellen, não perca tempo e reúna suas colegas blogueiras da capital do Brasil!!! Hahaha!

  16. março 22, 2010 2:21 am

    Pra uma noite especial, por que não?

Trackbacks

  1. Ser Que Essa Moda Pega? Soft

Deixe um comentário

