Skip to content

Resultado do sorteio da Calvin Klein

março 17, 2010

A sortuda que vai receber em casa o fofíssimo conjunto de lingerie da Calvin Klein é a Aline Ramos! Line, já entrei em contato através do seu e-mail, aguardo retorno para colocar no correio ainda essa semana. Obrigada a todos os participantes.

14 Comentários leave one →
  1. março 17, 2010 6:51 pm

    Vamos ver se agora Line para de chorar dizendo q não ganha nada. Né, Line?? rsrsrsrs

  2. março 17, 2010 10:36 pm

    hahahhahahahahahahahah
    analu me entrega mesmooooo
    pareiiiii
    to com sorriso de orelha a orelha!!!!
    e ja respondi o e mail correndo q eu n sou bestaaaaaaaa!!!
    beijoooooooooo

  3. Mariella permalink
    março 17, 2010 11:23 pm

    Ahh, sortuda mesmo.
    Eu tava de olho no prêmio, haushauahaua
    Parabéns!
    Bju grande

  4. março 18, 2010 12:08 am

    poooouxa, nem fui eu!!
    Quem sabe na próxima. Parabéns pra sortudonaa.
    beijinhos

  5. março 18, 2010 1:08 am

    A moça é sortuda…parabéns…bjs

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

  6. março 18, 2010 2:34 am

    Parabéééns pra Aline!
    Quero mais uma promo dessas, adoreeei!

    Beeijos

  7. março 18, 2010 3:02 am

    que sortudaaa
    parabens!!
    beijos

  8. março 18, 2010 2:13 pm

    aaai que linda! *-*
    oh, nem tinha visto esse sorteio…táaa q eu nunca ganho nada, mas nao custava nada eu ter tentado né?! #tears ISUAHUAIS
    beijos! :*

  9. março 18, 2010 3:31 pm

    ahhhhhhhhhh naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    uahuaahauhaauhauha

  10. março 18, 2010 4:28 pm

    AAhhh não ganhei, snif 😦

    Gostou das dicas? São ótimas né? Costumo dizer que são dicas de cabeceira… tem que levar à risca. Vc vai adorar!!

    Beijos

  11. março 18, 2010 8:39 pm

    aaaaaaaah que sortuda! haha
    beijo

  12. março 19, 2010 1:25 am

    Que conjunto linnndo!!!

    Bjs

  13. março 19, 2010 1:33 am

    Não foi dessa vez… mas ok.. sou brasileira e não…..

    vc sabe o resto da frase, né?!
    huahuahaauhahuauhhua

    beijinhos!

  14. Thati @raifaives permalink
    março 24, 2010 7:04 pm

    NOssa, conheci soh hoje o twitter…. ameeeeeeeeeei o premio…q não é meu 😦
    aaaaaaaaaaaaaah eu quero!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

