Skip to content

Sex in the Lingerie

abril 5, 2010

Não precisa nem dizer que uma das estréias mais aguardadas para esse ano é a continuação de Sex and The City nos cinemas. E pegando carona no sucesso (e na ansiedade) pelo filme, a Cosabella lança esse mês uma coleção de lingeries inspiradas em Charlotte, Carrie, Miranda e Samantha.  São conjuntos charmosos e camisolas sensuais que remetem a personalidade e estilo das nossas personagens favoritas. 

 

UPDATE: Para quem sentiu falta da minha opinião… rs. Eu achei que os conjuntos fizeram jus a personalidade das personagens. Dos quatro modelos selecionados, aquele que eu mais gostei foi o da Charlotte, que coincidentemente é a personagem que mais me identifico (apesar de ter dias de Carrie!)

23 Comentários leave one →
  1. abril 5, 2010 2:23 am

    sou muuuito charlotte
    sempre
    eh impressionante
    ate na lingerie
    hahahhahaha
    bjoooo

    • abril 5, 2010 12:41 pm

      Eu também Line! hauahauahua
      Sempre me identifiquei com a personagem.
      E admito que a lingerie dela também foi minha favorita! rs
      Beijos

  2. abril 5, 2010 2:49 am

    Ameei a coleção, super criativa, né?
    Todas lindas, eu querooo!

    Beeijos

  3. abril 5, 2010 3:37 am

    Eu ouço tanto falarem sobre esse seriado e agora, filme. Mas nunca assisti e morro de curiosidade!

  4. abril 5, 2010 4:29 am

    Pior é que são bem a cara delas mesmo né?
    Adorei a da Charlotte!
    Beijos

  5. abril 5, 2010 11:03 am

    ai que incrível! gostei bastante do da charlotte!

  6. abril 5, 2010 1:30 pm

    Adorei a da Charlotte!
    Adoro esse nome tb! Rsrsrsr
    =S

  7. abril 5, 2010 1:59 pm

    Que criativa essa ideia!
    Realmente, o modelo Charlotte é lindo, mas eu adoraria um da Samantha. Aposto que deve dar aquela sensação de “sou poderosa” só de vestir — e nem todo mundo vai saber o porquê… Haha!
    Beijos

    • abril 5, 2010 2:46 pm

      Adorei Bebel!
      Eu acho que é justamente isso que a lingerie Samantha quer passar!
      Sem contar que é a cara da personagem.

  8. abril 5, 2010 2:10 pm

    Kellen!
    Que lindas lingeries!!!
    Gostei muito da peça de Charlote :)))
    Sobre Paris é mesmo demais e sim, fui a Notre Dame…tenho mais de mil fotos só de Paris! Mas claro que não vou postar todas…hehhee

    Mil beijos e obrigada pelo carinho amiga!

  9. abril 5, 2010 2:16 pm

    Oi Kellen, não senti muito a sua opinião neste post, achei que ficou muito com cara de informação jornalistica e, como adoro sua opinião, queria saber se achou que as lingeries fazem juz às personagens ( mesmo que veladamente aqui na sessão de comentários rsrsrsrs)
    BJ

    • abril 5, 2010 2:45 pm

      É verdade Ezio, algumas vezes eu evito deixar minha opinião explicita. Mas nesse caso acabei entregando nos comentários. Mas vou fazer um update no post! rs

  10. abril 5, 2010 3:10 pm

    Oi Kellen!
    Que bacana, adorei!!! Gostei muuuito do conjuntinho da Charlote, achei fofo. Assim como vc, me identifico muito com a personagem;)
    Beijos e boa semana pra vc!

  11. abril 5, 2010 7:00 pm

    tambem achei o da charlotte o mais fofo!
    adorei o post, super criativo! bjs

  12. abril 5, 2010 7:36 pm

    É linda a da Carrie,eu querooo rss
    bjosss

  13. abril 5, 2010 8:26 pm

    Gostei do da Samantha!!!! Tigresa…… Hahahaha…

    Bjs

  14. abril 5, 2010 10:17 pm

    valeu pela visita ao blog. coloquei um link pro seu blog no meu!

  15. abril 5, 2010 11:22 pm

    Eu adoooro preto misturado com rosinha!

  16. abril 6, 2010 12:52 am

    Ameeeei e eu também preferi a da Charlotte! Linda, linda, linda! É a que eu mais me identifico, até na lingerie! hahaha Espero que chegue nas lojas em Floripa! Beijos

  17. abril 6, 2010 8:45 pm

    A idéia tá ótima, mas tá meio trocada a da Charlotte e a da Carrie né!

  18. Carol permalink
    abril 7, 2010 12:19 am

    Muito bacana essa idéia!! E eu tbm concordo com você, a da Charlotte tbm foi minha preferida, e tbm gostei a da Carrie e a da Samantha.
    Sei lá achei a da Miranda meio “avó” mas bonitinha, acho que não usaria não.. .rsrs
    beeijoo

  19. Camile permalink
    abril 25, 2010 5:01 am

    Achei que o da Miranda não fez jus a ela não, tirando a Samantha a Miranda foi a que mais colocou fogo na série (se é que me entendem) e aquele conjunto até não é feio mas está muito senhora. Eu adoro a personagem, até me identifico com ela… porém usaria o da Charlotte que está muito fofo.

    Adorei o blog. bjos.

Deixe um comentário

