Skip to content

Wishlist de US$1

abril 7, 2010
tags:

Se preparem para um babado forte, rs. Lembram quando eu postei aqui sobre o OutNet?! O site vai fazer um ano no dia 16 de abril e para comemorar fará uma liquidação imperdível. Tudo por US$1!  Não tem como perder né? Imagina comprar aquela bolsa desejo por um dólar?! Já estou mega ansiosa, aguardando o dia 16. Enquanto isso, até preparei uma wishlist com peças do site.

Para participar, você deve se inscrever no site da ponta de estoque até dia 11 de abril. E então começar a sonhar com a promoção.

36 Comentários leave one →
  1. abril 7, 2010 3:31 am

    Ameeeeeeeeeei a dica, BAPHO!!
    Vou me inscrever e aguardar feliz da vida!!

    Beeijos

  2. Bia Galvão permalink
    abril 7, 2010 5:46 am

    nOSSA QUE MEGA DICA HEIN? aDOREI SUA LISTA. BJSSSS

  3. abril 7, 2010 12:31 pm

    mintiraaa!
    Precisa ter cartão de crédito internacional?
    pq eu naum tenhoooo!
    snif snif!
    Beijoss

  4. abril 7, 2010 1:46 pm

    Kellen!!!

    Estou de volta já há alguns dias, mas ainda tenho alguns posts para fazer com os looks da Europa! Espero que esteja gostando 🙂
    Sobre os pijamas, comprei um semana passada com motivos da inglaterra lá na renner, mas ainda quero outro com uma calça de algodão que vi uma vez…preciso de $$ para ir ao shopping! hehee

    Mil beijos querida!

  5. abril 7, 2010 3:29 pm

    meu deus!!! morri! hahaha vou me inscrever!

  6. abril 7, 2010 5:06 pm

    um dolar??????
    vou surtar daqui pra la!!
    hahhahahahahaha
    e que bom que gostou do post!! eu adorei fazer a pesq1uisa pra ajudar as meninas!! manda pras suas amigas mesmo, se vc achar que sera util!!
    Beijooooo

  7. abril 7, 2010 8:46 pm

    entrega aki?????????????????
    tá brincando!?!?!?!?!?!?!!?
    morri!
    bjus,flor!!!!
    ;*

  8. abril 7, 2010 9:09 pm

    Você tá brincando comigo!
    Nossa, sem cartão internacional, só se alguém pedisse pra mim e eu depositava em conta logo depois. Se você ou alguém puder fazer esse trato comigo blog_frasesdosol@hotmail.com
    Babado!!!

  9. abril 7, 2010 10:57 pm

    Eu to achando que o site vai dar pau e não vai dar pra comprar!

    Bjosssss

    • abril 8, 2010 1:57 pm

      Eu tô com esse medo também Carol…
      Acho que vai ser tipo a venda dos ingressos para o show da Madonna, lembra?
      O site não parou de dar erro e os ingressos esgotaram nos primeiros minutos.
      Mas de toda forma, estarei apartir de meia-noite conectada e cheia de expectativas, rs.

  10. abril 8, 2010 2:13 am

    Essa foi A DICA!
    sua wishlist me inspirou
    quero compras banhonícas por US$1!

    beijo querida

  11. abril 8, 2010 2:30 am

    MENTIRAAAAA, NÉ! Será que chega mesmo? Já comprasse algo? Meu deus, é muito bafãoooo, quero!!!!!!

    • abril 8, 2010 1:55 pm

      Chega sim!!
      Meu irmã já comprou um óculos Chloè.
      Nem demorou muito, como os outros sites internacionais.

  12. Ludmilla permalink
    abril 8, 2010 11:59 am

    Tem que pagar frete????

  13. abril 8, 2010 10:35 pm

    Como assim!!!!!!! Parece mentira!

  14. Ludmilla permalink
    abril 9, 2010 12:04 pm

    Kellen,

    Como sei o tamanho das roupas? E qual o valor do frete mais ou menos? Sou totalmente nova neste ramo e não entendo mto.

    Bjus

    • abril 9, 2010 12:21 pm

      Oi Lud,
      As peças são limitadas, provavelmente não terá muitooos tamanhos disponíveis. Mas o site sempre informa o tamanho que ainda tem antes de você incluir no carrinho. A minha dica é que você entre no site antes para conhecer os produtos e tudo mais. Quanto ao frete, depende da quantidade e da forma de envio. Normalmente varia entre $8 à $20. O frete mais caro chega mais rápido, mas a opção mais barata chega da mesma forma, só nos deixa mais ansiosos… rs.
      Boa sorte com as compras!

  15. Ludmilla permalink
    abril 9, 2010 1:17 pm

    Adoreiii as dicas, já escolhi as peças, vou torcer para conseguir comprar, rsrsrsrs

    Bjusss

  16. abril 9, 2010 1:40 pm

    Vou fazer a minha inscrição já.. Adoro..

  17. Ludmilla permalink
    abril 9, 2010 6:41 pm

    Como faço a compra? Tem que ter cartão internacional?

  18. abril 9, 2010 8:08 pm

    nosssssaaa que babadooooo
    obrigada por avisar ja vou me cadastrarr
    my goddddddddddd

  19. abril 9, 2010 10:28 pm

    Louboutin por 1 dolar?
    Nossa, já quero, vou separar meu cartão rs

    BJSSSSSss

  20. Alessandra permalink
    abril 10, 2010 10:55 pm

    O frete é para cada peça, ou pelo montante? Se eu comprar 30 peças vou pagar US$ 20 de frete em cada uma?

    • abril 11, 2010 12:34 am

      Oi Alessandra,
      Eu verifiquei no site e o frete agora está $39.95 e demora de 3 à 5 dias úteis para chegar.
      O preço é o mesmo independente da quantidade comprada.
      Apesar do frete carinho, ainda valerá a pena né!
      Beijos

  21. Alessandra permalink
    abril 11, 2010 11:19 pm

    Olá Kellen,

    Muitíssimo obrigada pela atenção e resposta imediata!!!
    Apesar de parecer à compra dos sonhos… meu maior medo é na hora da taxação… pois se na nota vier declarado, por exemplo, US$ 100 (entre frete e compra) e o volume da caixa for muito grande, há uma tendência normal de desconfiança e, se abrirem a caixa, corre o risco de classificarem a mercadoria com um preço maior que o constante na nota! Dá certo medo no final das contas!!

    Beijos

    • abril 12, 2010 9:28 pm

      Oi Alê, eu entendo o seu receio e na verdade acho completamente natural. Admito que meu medo maior é de não conseguir comprar nada, de esgotar em questão de segundos, sabe? rs.
      Mas eu estou disposta a correr o risco. O frete é fixo, independente da quantidade. Então uma peça + frete ficará abaixo do valor taxado (acima de US$ 50). Meu marido também está com o pé atrás, até porque já passamos por dores de cabeça em alguns sites internacionais. Mas eu sou cabeça dura sabe… rsrs
      Mas sinceramente, acho que se eu conseguir alguma peça lá, valerá o risco.

      Beijos

  22. Ludmilla permalink
    abril 12, 2010 5:48 pm

    Nossa, o comentário da Alessandra me fez pensar bem e o medo veio junto, rsrs. Será que pode acontecer isso mesmo? Já aconteceu com você Kellen? Vc já comprou neste site e em algum outro site estrangeiro e deu algum problema parecido?

    Outra dúvida, eles entregam no Brasil, porque parece que no site não consta o Brasil, ou estou enganada?

    Ai ai, cada preocupação, qndo tá mto barato sempre vem as dúvidas, hahaha

    • abril 12, 2010 9:23 pm

      Eu já fui tachada. Comprei $120 em lingeries num site americano. A mercadoria ficou retida nos correios e tive que pagar quase 200 reais para ser liberada. Mas aí aprendi a lição, não pode passar de $50! A preocupação da Alessandra é natural. Nunca abriram nenhuma mercadoria minha, mas realmente pode acontecer… Meu medo maior é fica sem nenhuma peça, de acabar tudo em questão de segundos sabe?
      Eu vou tentar comprar e vou correr o risco. Se comprar algo por $1 + $ 40 de frete, dificilmente serei tachada. Sem contar que toda mercadoria do OutLet vem com a nota fiscal com o preço da compra.

  23. Ludmilla permalink
    abril 13, 2010 12:18 am

    Kellen, adorei suas dicas. Tô doida para adquirir uma peça do site, as que escolhi claro, rsrs.

    Ah, gostaria da sua opinião quanto às lingeries da Stella McCartney.

    Bjussss, tô aki ansiosa para o próximo post.

  24. Ludmilla permalink
    abril 16, 2010 2:58 pm

    Kellen, tudo bem? Você conseguiu comprar algo no site??? Bjus

    • abril 16, 2010 7:08 pm

      Oi Lud, eu fiquei frustada viu. Passei a madrugada em claro esperando a liberação do sale e dando F5 constantemente no site e na caixa de email. Quando eles liberaram, às 8 horas, tudo se esgotou em poucos segundos. Eu cheguei a selecionar uma peça. Mas ela esgotou assim que tentei colocar no carrinho. =/

  25. Ludmilla permalink
    abril 17, 2010 9:36 pm

    Poxa que pena, eu tentei de manhãzinha mas estava tudo esgostado. Será que terá outros assim?

    Bjusssss

Deixe um comentário

