Skip to content

Lingerie Inspired: Rachel Bilson

abril 13, 2010
tags:

Um tendência que está em alta nessa temporada são peças inspiradas nas lingeries. Vimos aqui no blog uma seleção incríveis de vestidos na passarela da Dolce & Gabbana com aplicação de alcinhas de sutiã. A primeira que aderiu a tendência foi a filha da Susan Sarandon, como mostrei aqui. Mas eu tenho certeza que ainda veremos muitos looks lingerie inspired. Então nada mais justo do que criar uma categoria só para eles.

E inaugurando a categoria: a fofa Rachel Bilson! Essa semana, durante o Festival de Cinema Gen Art Film, em Nova York, a atriz escolheu um vestido branco da coleção de inverno da Preen. Um modelo com bustier bem definido, que valoriza o busto.

Rendas, transparências e busto marcado são características presentes na coleção da Preen, que por sinal tem peças lindas e visivelmente inspiradas nas lingeries. Achei uma graça os vestidos delicados de renda e o top de seda.

E vocês gostaram? Usariam o vestido da Rachel ou alguma peça da coleção?

20 Comentários leave one →
  1. abril 13, 2010 3:27 am

    Adorei a nova tag!
    Hoje em dia achamos muuuita roupa lingerie inspired né?
    Eu achei lindo o vestido da Rachel e super usaria as peças da Preen, são lindas e super femininas!

    Beeijos

  2. abril 13, 2010 1:26 pm

    Oi Kellen!
    Gostei dos modelitos com renda… não gostei do vestido da Rachel, não usaria;)
    Beijos!

  3. abril 13, 2010 2:25 pm

    Não fiquei muito fã do vestido da Rachel, mas amei a coleção da Preen!

  4. abril 13, 2010 4:01 pm

    eu gostei mais dos modelos do desfile, do que o que ela usou

    beijos

  5. abril 13, 2010 4:30 pm

    Acho que pode ficar bonito, mas particularmente não usaria vestido com recorte.

    O que eu acho lindo de morrer é blusinhas com inspiração em lingerie. Bem boudoir, sabe?! Ainda mais numa produção tipo rocker, que é pesada. Gosto do toque girlie.

    Bjocasss!

  6. abril 13, 2010 5:10 pm

    Gostei do vestido, mas se fosse de outra cor, uma cor mais viva, ficaria muitoooo melhor.

    Beijos

  7. abril 13, 2010 5:23 pm

    Lindo o modelo da rachel.. eu só dispensava o buraco no meio do vesrido..
    rsrs
    beijos florrr

  8. Carol permalink
    abril 13, 2010 5:48 pm

    Eu adorei o vestido, só achei um pouquinho cavado demais… . rsrs
    mas ainda assim eu achei bonito 😛
    beeijooooo ;*

  9. abril 13, 2010 6:04 pm

    Adorei a nova categoria 😀

    Quanto ao look acho que não usaria rss
    Beijos

  10. abril 13, 2010 6:13 pm

    Belíssimo Kellen!

    Mil beijinhos!

  11. Renata permalink
    abril 13, 2010 6:28 pm

    Oi Kellen! Sou leitora assidua do Blog, mais uma aficcionada por lingeires..
    tenho que compartilhar com vc o que ganhei! Uma lingerie da marca Vanilla Lingerie. Lindaaa.. cheirosa e ainda por cima veste mtoooo bem! Nao conhecia, entrei no site e adquiri outras. Vc conhece? Vale mto .. estou passando a dica pois quem gosta de lingerie sempre quer novidades né? O site é http://www.vanillalingerie.com.br

    bjokas
    Renata

    • abril 13, 2010 8:52 pm

      Oi Renata, obrigada pelo comentário carinhoso. Fiquei super feliz!
      Essas dicas são sempre bem-vindas. Eu sou muito olfativa, então adoro cheirinhos e essencias.
      As lingeries da Vanilla só conheço pelo site. Mas fiquei curiosa para ver (e sentir) de pertinho.
      Vou procurar aqui em Brasília. Obrigada pela dica!
      Beijos

  12. abril 13, 2010 6:51 pm

    Não gostei do vestido da Rachel não… mas os modelos da Preen são lindos…rendas e mais rendas!!!

    Brigada pelas palavras de conforto lá no blog!!

    beijinhosmil

  13. abril 13, 2010 10:08 pm

    gente eu vi o da rachel e achei meio estranho mas tenho certeza que vou acabar aderindo!! huehauheuaeh beijo!

  14. abril 13, 2010 11:15 pm

    gostei dos modelitos do desfile…mas o da Rachel……….oh,God !!!!!!!!!!

    bjus,querida!!!

  15. abril 14, 2010 3:08 am

    eu usava facil a blusinha
    o vestido da rachel eu nao curti muuuito nao…=/
    beijooo

  16. abril 17, 2010 7:33 pm

    Lindissimo!Usaria sem dúvidas!

    Beijos

  17. abril 17, 2010 10:09 pm

    Linda! Mas eu tiraria esse recorte na frente! Bjoss

Trackbacks

  1. Lingerie à mostra: Lea, Kate & Shenae « Soft por Kellen Turci
  2. softblog.com.br » Blog Archive » Lingerie à mostra: Lea, Kate & Shenae

Deixe um comentário

