Skip to content

Rapidinhas…

abril 14, 2010

Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou amando as participações de vocês. Percebi que temos várias leitoras novas, sejam bem-vindas! Também adorei ver a participação de leitoras fiéis, que mesmo na correria arranjaram um tempinho para sugerir uma marca nova ou contar sobre a nova aquisição na coleção de lingeries. Depois do email da Rúbia, recebi outros tão fofos… Essa interação é muito bacana, eu adoro!!

Aproveito para dizer que estou cheia de planos para a Soft este ano. Estou trabalhando dobrado para fazer um espaço cada vez melhor para vocês. Então em breve teremos muitas novidades e surpresas!

A Gwen Stefani adora looks que deixam a lingerie em evidência. Tanto que não é a primeira vez que ela aparece aqui no blog nesta categoria. Eu acho esse produção a cara dela! A cantora e estilista escolheu uma blusa preta soltinha e transparente por cima de um sutiã largo na mesma cor. Ela soube equilibar a produção para que não ficasse over ou vulgar. Para completar, a hot pant verde que deu um pouco de cor ao visual.

Não posso deixar de comentar sobre o segundo trailer de Sex and The City 2. Acompanhei a série desde o episódio piloto e já estou mega ansiosa pela continuação.  Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse trailer e posso dizer que a ansiedade só aumentou. Ainda mais agora com o Aidan de volta! As fãs do Big que me desculpem, mas eu sou Tem Aidan! Ai maio que não chega… rsrs.

21 Comentários leave one →
  1. abril 14, 2010 3:33 am

    Adorei as rapidinhas!
    Tô super curiosa pras novidades do blog…hehe

    E o look da Gwen ficou lindo, adorei!!

    Sobre Sex and the City 2, to suuper anciosa também e sou Team Aidan!!!
    Eles tem que ficar juntos!!

    Beeijos

  2. abril 14, 2010 5:02 am

    Kell,
    que orgulho ver seu filhote assim!!!

    Tô vendo as mil novidades que já colocou e ainda vem mais por ai?????? Nossa tenho que voltar urgente para cá! Essa vida de trabalho está atrapalhando minha vida social!!kkkk

    Bjos!!!
    Saudades
    Mari

  3. abril 14, 2010 5:26 am

    Oi Kellen!
    Desde já, sucesso com as mudanças aqui no blog;)
    Esse look da Gwen é lindinho, adorei. Gosto muuuito dessa série, já assisti “mil” vezes os episódios onde Carrie namora Aidan, sou desse “time” também… que venha o filme então;)
    Beijos!

  4. modalovers permalink
    abril 14, 2010 12:21 pm

    adorei a forma como a Gwen usou! ficou discreto e sexy!

  5. abril 14, 2010 12:33 pm

    Oi Kellen,

    Bom dia!
    Passando aqui pra agradecer a visitinha ao meu blog e claro, para prestigiar o seu.
    To adorando tudo por aqui.

    Bjux,
    Paula

  6. Marta Zanetti permalink
    abril 14, 2010 12:45 pm

    Também to super ansiosa pra ver Sex and the City 2, mass confesso que sou team Big, hehehehe. E a Gwen, bem , tem momentos que amo ela, outros odeio, mas neste caso adorei! Ela tá lindona mesmo.

    Bjos!

  7. abril 14, 2010 4:19 pm

    Opaaa 🙂
    como eu sou uma nova visitante do blog, acabei de descobrir que você tem uma marca de lingerie, que legal. Essas calcinhas fofas que estão no layout do seu blog foram feitas por você?

    São bem lindas 🙂

    :*

    • abril 14, 2010 5:42 pm

      Oi, seja bem-vinda!
      Ainda não tenho a minha confecção de lingeries.
      Mas em breve teremos nossa primeira loja virtual.
      Aguarde que em breve darei mais informações a respeito.
      Beijos

  8. abril 14, 2010 5:24 pm

    Realmente, a composição da Gwen não ficou vulgar, gostei!
    Aii menina, quero logoo que chege o filme, to super ansiosa para ver também rss

    Beijos e ótima quarta!!

  9. abril 14, 2010 6:58 pm

    Kellen!!!

    Tbm estou com vc, Aidan era muuuito fofo! Muito melhor que o Big, para falar a verdade. Aidan era mais gente normal e isso eu adoro! Legal saber que ele estará de volta. Estou louca para ver o filme! ai ai 🙂

    OUtra coisa: Acabei de te enviar um e-mail sobre uma entrevista que quero fazer com vc! Espero que você aceite. É sobre lingerie para noite de núpcias!!!

    Mil beijos nessa linda tarde quarta-feira,

    Kira

    • abril 15, 2010 1:46 pm

      Já ví o email. Adorei o convite, me lisonjeada.
      Responderei o mais breve possível.
      Beijos

  10. abril 14, 2010 7:07 pm

    Apaixonei nesse look da Gwen, ficou bem lindo! E não vejo a hora de estrear Sex an the city 2, sou Team Aidan também!!
    ;**

  11. abril 14, 2010 9:05 pm

    A Gwen Stefani e linda de qualquer jeito, ela sempre acerta no visu. E eu tbm espero ansiosamente por Sex and The City 2

  12. abril 14, 2010 9:09 pm

    eu sou totalll team aidan tb!!!
    hahhahaha
    embora a parada do post it tenha sido pesada
    hahhahaa
    bjoooooooo

    • abril 15, 2010 12:30 pm

      Não Lineeee, esse do Post-it foi o Burger, na 5ª temporada. A Carrie namorou o Aidan duas vezes e nas duas o deixou por causa do Big.

  13. abril 15, 2010 1:29 am

    E eu sou que sou team Burger (apesar do post it)??? Hahahaha

    Bjocas

  14. abril 15, 2010 3:13 am

    Adorei seu post!
    E aproveito para agredecer sua visitinha lá no blog no post com a meia-calça xadrez!
    Eu também adoro meias-calças!!!
    Beijocas!!

  15. abril 16, 2010 2:23 am

    Ahhh vc é um doce elogiando a gente q comenta..ameiii!!!!! huahauahuhau

    Meninaaa, n gostei muito dessa produção Oo..acho que ficou muito pesado, sabe?! Muito tecido parecido..não tem um espaço pra respirar, enfim, não fez minha cabeça xD

    bjus mil

  16. abril 16, 2010 3:25 pm

    Nossa espero esperando muito para ver Sex and the City 2.. =D

    Eu tenho da linha Ekos, mas é para mãos, muito bom..

    Beijos.

  17. Carol permalink
    abril 20, 2010 3:42 pm

    Hmm.. tô ansiosa para as novidades rs’
    A Gwen parece que não perde a juventude né? Não sei se é a maquiagem que ajuda mas ela continua linda sempre! Quanto ao look, o sutiã à mostra não ficou nada vulgar. Perfeito!
    Adorei as rapidinhas!
    beeijoos ;*

  18. abril 21, 2010 12:57 am

    A Gwen é maravilhosa e continua jovem como se estivesse lá nos tempos do No doubt *_*

Deixe um comentário

