Skip to content

Guia de Calcinhas

abril 21, 2010

Vocês já sabem como escolher o sutiã ideal. Também sabem qual é a melhor modelagem de calcinha para o corpo de vocês. Mas vocês sabem quais as diferenças entre os principais modelos de calcinha disponíveis no mercado?

Preparei um Guia de Calcinhas com esses modelos que sm dúvida irá ajudar na sua próxima compra de lingeries.

Agora só falta eleger o modelo favorito. Qual é o seu?

13 Comentários leave one →
  1. abril 21, 2010 9:25 pm

    Pro dia a dia meu favorito é o biquíni mesmo!
    Adoro e acho super confortável e prático.
    Mas pra algumas peças de roupas a tanga e o fio dental são melhores…

    Beeijos

  2. abril 21, 2010 11:16 pm

    EU AMOOO os dois ultimos..principalmente o ultimo hahahaha
    Ahh obrigada pela força lá no blog lindona..foi pótimo ver que tantas pessoas sentiriam minha falta se deixasse meu blog um tikinho de lado..mas infelizmente ainda não voltei de vez..postei so pra matar a saudade e depois acho que vou ficar sumida por um tempo.

  3. abril 22, 2010 1:05 am

    Boxer, claro 😀

  4. modalovers permalink
    abril 22, 2010 1:47 am

    menina, não sei qual minha favorita, tem cada momento pra cada uma hahaha

  5. abril 22, 2010 2:07 am

    Eu prefiro o biquíni, mais confortavel…
    Nunca tinha vindo no seu blog e amei.

    Beijos

  6. abril 22, 2010 2:11 am

    Ai, gosto de todas, cada uma para uma ocasião diferente!

  7. abril 22, 2010 2:15 am

    aiiii meu modelo preferido é a tanga… maaasss aqui nesse país é 8 ou 80! Mas geralmente as calcinhas sao gigaaaaaaaaaaaaaantessss portanto… Sabrina tenta comprar as Brazucas mesmo! hehehehehe bjokas flor

  8. biancanazari permalink
    abril 22, 2010 2:59 am

    Adorei o post super inusitado! Realmente nunca parei pra pensar nos estilos de lingerie haha

    Mas os meus escolhidos são:

    Se for uma calcinha barata, gosto da Biquíni, não tem erro.
    Se for uma calcinha boa (da Lupo, Hope, Liz), gosto da string!
    Se for uma noite legal que eu vá sair com o namorado e tal, a fio dental!

    Uuuuii pervetida hahaha
    Mas uma vez que se acostuma a usar a fio dental não incomoda mesmo.

    Um beijooo!

  9. Marta Zanetti permalink
    abril 22, 2010 12:14 pm

    Adorei o guia e não adianta, gosto mesmo de víquini ou boxer. Outras só para momentos mais íntimos, hehehehe.
    beijos

  10. abril 22, 2010 7:16 pm

    Boxer, biquíni e tanga são os favoritos, sem dúvida ^^
    :*

  11. abril 22, 2010 8:33 pm

    Bacana esse guia, adoro calcinhas fofas =D

    Beijos

  12. abril 23, 2010 11:41 pm

    Adorei o guia! Gosto do modelo biquini, mas tb gosto daqueles com laterais mais finas. E as boxers acho confortáveis.

  13. abril 25, 2010 3:18 am

    Só usei dois modelos na minha vida toda kkkk foi o biquíni e tanga!!

Deixe um comentário

