Skip to content

Enigma Shakira

abril 24, 2010
tags:

Recebi um comentário da Loo do blog Look do Dia me perguntando se eu sabia  de onde era a lingerie que a Shakira usa no clipe de Did it Again . Admito que passei o domingo inteiro pesquisando, mas não achei a resposta em nenhum site.  Já havia desistido do enigma, quando decidi assistir o clipe mais uma vez. Entre saltos, abraços e uma coreografia impecável, pausei numa cena que focava o bustier da camisola. Na hora eu pensei “Tá com cara de Agent Provocateur!” E não é que eu estava certa!

A Camisola de tule plissado e aplicações de renda francesa Chantilly custa $ 330! A Agent Provocateur é conhecida por criar lingeries sensuais e com um caimento impecável. Inclusive é a marca de lingeries favorita da Blair Waldorf em Gossip Girl. Chuck Bass que o diga!

16 Comentários leave one →
  1. abril 24, 2010 1:23 pm

    Oi Kellen!
    Que olho bom, achei lindinho. Adoro essa combinação de cores;)
    Beijos!

  2. abril 24, 2010 1:49 pm

    isso é que é um olho clinico!!!!
    hahhahahha
    e a shakira ta me matarrrr nesse clipe!!
    bjooo

  3. abril 24, 2010 4:48 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kell,
    Você pode trabalhar de detetive tb!!!! Ia ganhar um bom dinheiro!!

    Nada como perguntar alguma coisa para quem entende!!!

    vcs querem parar de postar? Eu preciso fazer o trabalho da pós…. kkkkk

    Bjos!!

    Mari

  4. abril 24, 2010 4:48 pm

    Pq minha fotinho não aparece???????????

  5. abril 24, 2010 7:50 pm

    Kellen, adorei!!
    A lingeries da Blair são realmente lindas.. de babar!
    Beijos

  6. abril 24, 2010 11:39 pm

    O preço é bem salgado rsrs

  7. abril 25, 2010 3:05 am

    Adoreeei a lingerie, maravilhosa!
    Mas só pra quem pode né?

    Beeijos

  8. abril 25, 2010 3:22 am

    hahaha esse clip da Shakira é proibido para homens comprometidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. abril 25, 2010 11:53 am

    Lembrei do episodio de Gossip Girl que a Blair faz um strip pro Chuck Bass naquele
    “cabare” que ele tinha

  10. abril 25, 2010 4:14 pm

    noooossaaaaaa!!!! eu nunca ia saber de onde era a lingerie!! aheuhaeuaheeau adoro as que a blair usa!! beijo!

  11. abril 25, 2010 7:03 pm

    Nossa, que olho ein! Isso é que é conhecer lingeries! Hehehee!
    Ameeii, e nunca tinha reparado direito na lingerie da Shakira… heheh!
    Beijão!

  12. abril 25, 2010 8:11 pm

    Que linda! E eu adoro as lingeries da Blair, pena que são um pouco carinha$$ hehe
    ;**

  13. abril 25, 2010 11:51 pm

    Gente, sabe tudo sobre lingerie, heim! hehe. Mas é linda! Bjs

  14. abril 26, 2010 12:33 am

    liinda a camisola *-*
    e cara, você saber muuiiito ein, haha
    beijos! :*

  15. maio 1, 2010 1:34 am

    Kellen! Muito obrigada pelo empenho em me esclarecer!!!! Eu estou procurando algo nesse estilo! É o modelo que eu estava sonhando a tempos! Espero encontrar um semelhante mais acessível!

    Te linkei, vê se aprova: http://look-do-dia.blogspot.com/2010/04/shakira-lingerie.html

    Abraços,

  16. ricardo permalink
    julho 24, 2010 11:07 pm

    eu tenho que dizer porque é a verdade que eu digo a shakira tem a mania ela nao da gosto proprio a ela mesma mas mas é uma excelente cantora das melhores.emfim………………sem strees os fas.

Deixe um comentário

