Skip to content

Resultado do Sorteio Le Pink

abril 30, 2010

Finalmente tenho o resultado do Mega Sorteio Le Pink. Antes de saber quem foram as sortudíssimas… Quero agradecer a Le Pink pelos cinco lindos kits disponibilizados. Também quero agradecer aos 1062 participantes! Essa semana o blog bateu todos os recorde de acessos e de inscrições.

Mas vamos ao que interessa, porque eu sei que estão todos curiosos:

Parabéns Marina, Valentina, Aline, Fabrícia e Iva. Já enviei um email para vocês, então espero a resposta com os respectivos endereços, ok?  Tenho certeza que vocês vão amar!!

E fiquem ligados, pois ainda teremos muitas novidades por aqui! 

UPDATE: Sortudas, coloquei os kit no correio hoje. Valentina, ainda não recebi seu email. Vou te enviar um novo e você terá até amanhã (04 de maio) para me mandar a resposta. Depois disso terei que sortear novamente.

24 Comentários leave one →
  1. abril 30, 2010 3:26 am

    Ainda não foi dessa vez =/ huahauuha

    mas parabéns para as meninas!!!

    ^^

    beijinhos!

  2. abril 30, 2010 3:28 am

    ahhhhhhhhh
    nao ganhei d enovooo
    hehhehehehhe
    parabenss meninasss
    beijooo

  3. abril 30, 2010 3:33 am

    Achei que por ser mais quantidade minha sorte iria mudar.. kkkkkkkk
    Parabens para as sorteadas…

    Kelly depois visito o blog e confira toda a cobertura do Minas Trend Preview verão 2011.
    Aguardo seu comentário por lá..

    Bjos

  4. Bia Galvão permalink
    abril 30, 2010 3:44 am

    Puxa queria tanto,rsrsrsrs. Sortudas essas meninas.
    bjsjsjsj

  5. abril 30, 2010 10:02 am

    Presentões!! Um mais lindo que o outro!!

    Bjocas

  6. Geise Ferreira permalink
    abril 30, 2010 12:45 pm

    PArabéns meninas!! Presentão, hum?? rsrs

  7. Iva permalink
    abril 30, 2010 12:45 pm

    Uau!
    Nem acredito que ganhei!
    Nunca, nunca ganho nada em sorteio.
    AMEI.
    Bjs
    Iva

  8. abril 30, 2010 1:16 pm

    Poxaaa, eu queria tanto! rsrsrs
    Parabéns meninas… Com uma pontinha de inveja BRANCA! hushauahua
    Só me resta comprar o conjunto 1 mega fofo.
    Tem Le Pink ou representação em Sampa?
    Beijos

  9. Aline Nogueira permalink
    abril 30, 2010 1:18 pm

    Ahh, que pena não ganhei!
    Parabéns. Sortudas mesmo.

  10. Aline Pontes permalink
    abril 30, 2010 1:20 pm

    Quando vi vencedoras… Aline´.. Até me animei!! Mas quando vi era outra. =X
    Dá proxima eu gaaaaaaanho!!! 0/

  11. Marina Drumond permalink
    abril 30, 2010 1:26 pm

    NÃO ACREDITOOO!
    Eu saí pulando pela sala quando ví seu email. kkkkkkkkkkkkkk
    Poxa, tô muito feliz! Acredita que eu queria o kit 1 mesmo? É o mais fofo! Nossa, vou responder o email agora.
    MUITO OBRIGADAAAA!

  12. abril 30, 2010 5:53 pm

    aah não ganhei… que inveja. haha

    Parabéns, meninas.

  13. Cláudia Anderson permalink
    abril 30, 2010 10:47 pm

    Não ganhei…………..!!!!!!!!!!!!!

  14. abril 30, 2010 11:20 pm

    As ganhadoras são bem sortudas! As peças são lindas, principalmente a rosa!
    Beeeeeeijos ;*

  15. abril 30, 2010 11:49 pm

    Parabéns pras ganhadoras!!

    Beeijos

  16. maio 1, 2010 2:12 am

    Kellen! Muito obrigada pelo empenho em me esclarecer!!!! Eu estou procurando algo nesse estilo! É o modelo que eu estava sonhando a tempos! Espero encontrar um semelhante mais acessível!

    Te linkei, vê se aprova: http://look-do-dia.blogspot.com/2010/04/shakira-lingerie.html

    Abraços,

  17. maio 1, 2010 4:13 pm

    Poxa, nem ganhei! Mas parabéns para as ganhadoras.
    Beijos

  18. Aline Sales permalink
    maio 1, 2010 6:27 pm

    uhul!!! Ganhei…

    =)))

    já respondi seu e-mail

    bjos

  19. maio 1, 2010 9:58 pm

    Ahh não sou sortuda para os sorteios, não ganhei! hIUASHIASHHSIA
    mas fica pra próxima!
    beijos

  20. maio 1, 2010 10:09 pm

    sauhusauhsa eu nem ganho essas coisas mesmo.. suauahsauhs brink’s parabéns pras sortudas que ganharam… :*

  21. maio 2, 2010 2:00 am

    Muito sortas essas participantes hehehehe

  22. maio 2, 2010 4:24 am

    haaha, q tenso…preciso mudar essa minha sorte pra sorteio ;~
    mas parabéns para as sortudas! xD
    beijos :*

Trackbacks

  1. Aces News » Resultado do Sorteio Le Pink « Soft por Kellen Turci
  2. Resultado do Sorteio Le Pink « Soft por Kellen Turci – resultado

Deixe um comentário

