Skip to content

Transparências: Lady in Black

maio 2, 2010

Um tendência bem Lingerie Inspired é a transparência. Sempre que vejo um look com detalhes transparentes lembro das peças íntimas que são a minha paixão! Nunca é demais lembrar que é preciso ter bom senso para aderir a essa tendência. Um look passa do charmoso ao vulgar num piscar de olhos, ou melhor: no excesso da transparência.

Essa semana três atrizes escolheram um look com sutis transparências para diferentes eventos. Por coincidência, todas escolheram o pretinho básico amigo de todas as horas.

Adorei o vestido Vera Wang usado pela Renée Zellweger. O tule transparente nas alças e nos babados da saia, deixou o vestido com um ar romântico na medida certa! Pena que volume no quadril não é pra mim… rs. Hayden Panettiere, que apareceu de visual novo, optou por um vestido com transparência e bordados no colo e nas mangas. Já Naomi Watts usou um macacão discreto e estiloso. A transparência sutil estava nos recortes com aplicações de renda.

É como eu sempre digo, Menos é mais! Se tratando de transparência, é melhor não exagerar na escolha. E vocês gostaram das produções? Qual foi a campeã do dia?

14 Comentários leave one →
  1. maio 2, 2010 1:51 pm

    Eu fico com a Hayden pelo conjunto da Obra!!! Tá linda, o vestido é preto com bordado, brilho enfim.. um luxo.

    Alguém explica esse cabelo de índio da Renée ?! pa ela sempre faz essa cara?! Aihhhhh abusinho eterno hauhahauhuahua

    E a Naomi, sei lá, nem vou falar q tá feio.. só não me agrada! Esse macacão é muito sem gracinha no meu mundo xD

    beijinhos mil

    Por Sami

  2. maio 2, 2010 3:40 pm

    acho tão lindo usar transparência, mas tão perigoso na mesma proporção, né? Tem que saber usar mesmo!

    agora o que eu chokay de verdade foi o cabelo da Hayden, nem sabia que tava assim super curto!

  3. maio 2, 2010 4:40 pm

    Adorei as transparências, acho uma tendência super digna pra usar, porque dá um toque especial aos looks e um ar super feminino, sexy sem ser vulgar!
    Pra mim o melhor foi o de Hayden, ameeei!

    Beeijos

  4. maio 2, 2010 4:49 pm

    esse estilo de roupa está sendo usado entre as celebridades ! é algo bastante unique .

    visitando novamente seu blog!

  5. maio 2, 2010 11:06 pm

    Acho que transparências têm que ser usadas de forma bem discreta, como nessas fotos!

  6. maio 3, 2010 12:28 am

    O meu eleito fico pelo Vera Wang!

    Transparência fica lindo quando bem utilizada, né? Do feminino ao andrógeno.

    Bjocas.

  7. maio 3, 2010 10:26 am

    Gostei do vestido da Renée:) Transparência & Preto, adoro essa combinação;)
    Beijos e boa semana pra vc!

  8. maio 3, 2010 1:26 pm

    eitaaa q essas alças da renee ta parecendo o vestido que eu to mandando fazer para um casorio! gosteiii
    hehehhehehe
    beijooo

  9. maio 3, 2010 4:34 pm

    Adoramos o seu blog. Estamos na sua cola!!!!

    Conheça: http://www.blogsomeday.blogspot.com e http://www.blogpinklou.blogspot.com

    Um pinkbeijinho

  10. maio 3, 2010 6:03 pm

    Como a Hyden está linda neste cabelo curto!
    uau!

  11. maio 3, 2010 10:01 pm

    adorei o look da naomi!

  12. maio 3, 2010 11:46 pm

    ooi. eu acho que dependendo da transparencia fica super fofo!
    adorei as das fotos xoxo

  13. maio 3, 2010 11:51 pm

    Prova de que transparência não precisa ser vulgar! Ótimas escolhas, parabéns pelo post!! Aliás, também não sabia que a Hayden tinha cortado o cabelo, amei!!

    Beijos
    Leti

    http://laboratoriodebeleza.wordpress.com

  14. maio 26, 2010 2:26 pm

    Santa Renda que causa tantos transtornos.
    Amei a Renée ela eh linda … e soube escolher o modelito certo.

    Só o cabelo da HAyden que preferia o de antes, quando ela tinha cara de menininha.

    Bjs

Deixe um comentário

