Skip to content

Not Myself Tonight

maio 4, 2010

Acabou de sair do forno o vídeo de Not Myself Tonight  da Christina Aguilera, que faz parte do álbum Bionic. Claro que a quantidade de lingerie usada no vídeo foi o que chamou mais a minha atenção. Entre elas, várias peças que exalta o seu lado Dominatrix. Toda trabalhada no latex!

Algumas cenas foram gravadas na igreja, provavelmente para gerar polêmica (afinal estamos falando de Christina Aguilera). Mas também há tomadas externas com dançarinos musculosos sem camisa e com direito a dancinha na chuva (Backstreet Boys feelings).

Seu talento e sua voz potente são inquestionáveis. Porém, ela sempre aparece ou nesse caso reaparece, à sombra de outra cantora de sucesso. Na época de sua estréia, Christina rebolou – literalmente – para desvincular sua imagem a de Britney Spears.  Desta vez ela se superou, na ousadia e na falta de criatividade.

Em clipe, Christina demostrou copiar se inspirar em Lady Gaga. É inevitável associar seus figurinos e até mesmo sua performace com a de Gaga e também com Madonna (em Express YourselfHuman Nature). Ainda encontrei uma pitada de Nicole Scherzinger (em suas entradas triunfais) e até da antiga franjinha cheia da Fergie. Tudo isso enquanto ela canta que “Não sou eu mesma essa noite”. E a gente acredita viu Chris?! Só toma cuidado pra não ficar com crise de identidade.

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. maio 4, 2010 2:06 am

    Tá meio Lady Gaga esses estilinho né…mais como ela sempre fica na frente, agora tá com aquela de lingerie com taxinha… Mais Cristina Aguilera tbem é demais né!

  2. maio 4, 2010 2:14 am

    Viemos conhecer seu blog…e topamos com Aguilera, causando..Adoro..
    Bj

  3. Bia Galvão permalink
    maio 4, 2010 2:24 am

    Kelle, é pura verdade, achei super cópia das outras cantoras em outros momentos! Ela não me chama atenão não!
    bjsjsjsj

  4. suelen permalink
    maio 4, 2010 2:47 am

    oi kellen! eu não gosto de christina nem de lady gaga (ou beyonce, etc.), mas você não acha que está meio óbvio que toda a cópia escancarada desse clipe foi de propósito – not myself tonight, tudo é cópia e o que ela é ou deixa de ser não importa – , principalmente se analisarmos o clipe junto com a letra da música?
    sei lá, tenho visto vários posts sobre esse clipe e as vezes tenho a impressão de que as pessoas ainda não chegaram ao cerne da questão que a cantora propôs, que vai além de ter copiado por “falta de criatividade”, mas sim copiado propositalmente como uma crítica às comparações que sempre fazem dela… é só uma opinião, espero não ter dito de forma grosseira.

    • maio 4, 2010 4:34 pm

      Oi Suelen, sua opinião é sempre bem-vinda e não foi grosseira.
      Eu ainda não ví outros posts sobre o assunto. Fiquei até curiosa agora… rs.
      Como disse no ínicio, o que chamou a minha atenção foi a quantidade de lingeries usadas por ela. Mas a comparação com as outras cantoras é inevitável. Acho que se foi uma crítica… foi muito sutil. Até porque o produtor do vídeo foi o mesmo que o de “Videophone” da Beyonce e Lady Gaga. Acho que ele aproveitou algumas idéias, sabe?? Na minha opinião, clipes com esse tipo de crítica são mais óbvios. Por exemplo, os do Blink 182 imitando boysband e a versão da Alanis para My Humps do Black Eyed Peas.
      De toda forma, adorei o comentário. E eles são sempre bem-vindos, seja crítica ou elogio! rs
      Beijos

  5. maio 4, 2010 2:56 am

    Ela me lembrou Gaga nos looks!!

    Tem sorteio lá no blog, viu?

    Beeijos

  6. maio 4, 2010 3:19 am

    ela vive pegando carona
    mas neh…n posso negar…curto a voz dela…ate tenho o 1 cd…qd ela tinha cara de menininha e nao de vadia..hahhahahahahhaa
    bjooo

  7. maio 4, 2010 7:01 am

    Adorei o resumo das cópias que vc fez… Engraçado como ela é das mais talentosas, mas das mais apagadas, né? O que me faz pensar: falta de personalidade mesmo ou muito mal assessorada?!

    Bjocass

  8. maio 4, 2010 9:49 am

    Esse clipe esta totalmente vulgar, sem criatividade… odiei.

    Beijos

  9. maio 4, 2010 10:09 am

    Ela devia mudar de produtor. Ela é de longe a voz mais potente, mas tá sempre na caronmo meso, o que é uma pena.

    Beijo!

  10. maio 4, 2010 6:55 pm

    é, nada se cria..tudo se copia! ISAUHUISA
    hoje todo mundo qr ser Lady Gaga, assim fica difícil u.ú
    beijos :*

  11. maio 4, 2010 7:58 pm

    Pois é, o novo clipe está totalmente Gaga.
    Adoramos a matéria, shooooow!

    Beijinhos pinks

  12. maio 4, 2010 8:52 pm

    Eu não vi o clip ainda não. Então não tenho como falar muito
    Mas tusdo agora nessa vida me lembra lady Gaga 😡
    HUDSUHSADUHDSAUHSDA vai saber por que né!
    beijoo flor

  13. maio 4, 2010 10:04 pm

    Nossa.. eu não gosto dela!! Mas esse clipe foi o fim, como assim gente… cade a criatividade?! ¬¬”

    beijinhos mil

  14. maio 5, 2010 12:39 am

    Kell,
    Eu amei a lingerie dourada!!! Sou a unica aqui que está vendo isso???? kkkkkk

    Mas eu amei… quero uma igual!!!

    Bjos!!

  15. maio 5, 2010 3:26 pm

    As lingeries estão demais!

  16. maio 6, 2010 1:34 am

    Ela tá a cópia da Gaga e da Madonna!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: