Skip to content

De Chelles

maio 5, 2010

Na minha pesquisa diária por marcas de lingerie conheci a De Chelles. A marca carioca de Novo Friburgo, é conhecida por produzir peças envolventes e charmosas por natureza. Além disso, representa muito bem a sensualidade da mulher brasileira em países dos Estados Unidos, África e Europa.

Com o intuito de criar peças inesquecíveis, a marca chama a atenção pela riqueza de detalhes. E na minha opinião, são os detalhes que fazem toda a diferença!! 

A coleção outono/inverno é super atual e traz peças com as principais tendências da temporada, como xadrez e poás.

O xadrez está em alta nessa temporada! Na De Chelles, predomina a estampa em vermelho ou num tom mais neutro, combinado com verde escuro. Cada peça tem um detalhe diferenciado, seja em delicadas aplicações de florzinhas ou de renda. A camisola com detalhes de renda nos ombros é extremamente charmosa!!

As peças num tom rosa clarinho com poás é romântica e sensual na medida certa. Já falei aqui no blog sobre o meu amor por tules, não é? Incrível como as aplicações em tule valorizaram ainda mais as peças. Um luxo!!

O roxo é a cara do inverno e também a minha cor favorita! As peças acima fizeram meu coração bater mais forte. As faixas largas de renda e o laço preto agregaram sofisticação as peças. Essa camisola com transparência em poás e babadinhos é linda!! Está no topo da minha lista de favoritas.

Tenho que admitir, a De Chelles conseguiu reunir em uma coleção tudo o que eu mais gosto em lingeries! Já estou com planos de visitar a loja para conhecer as peças de perto. Minhas gavetas de lingerie certamente irão agradecer…

UPDATE: Acabei de saber que a De Chelles  tem um atendimento personalizado para suas clientes. Vocês podem enviar o local onde moram que eles encaminham uma Consultora de Vendas para atendê-la em casa. Um luxo, não? Além disso, nos comentários tem vários contatos de representantes da marca. 

36 Comentários leave one →
  1. maio 5, 2010 2:48 am

    Ameei as lingeries de poás, lindas!!

    Pena que a loja fica looonge de mim..hahah

    Beeijos

    • maio 5, 2010 7:52 pm

      Oi Thiara, vou procurar saber se tem alguma representação da marca na sua cidade, ok?
      Beijos

  2. maio 5, 2010 3:44 am

    amei o xadrez lindos, os rendados tb.
    ah tem promo la no blog

    beijoos

  3. Bia Galvão permalink
    maio 5, 2010 5:11 am

    Não conhecia a marca , adorei as peças! A de poás é muito fofa mesmo. adorei
    bjsjsjsjs

  4. maio 5, 2010 5:44 am

    gostei do primeiro modelo de poás………….fofo!

    bjus,querida!

  5. maio 5, 2010 11:24 am

    Nooossa que lindo os de poas e tules são lindemais da conta!!! Que modelos lindos, diferentes e sensuais…amei!!! Tem site de venda isso? Ou alguma coisa assim, contato, etc, etc!

    • maio 5, 2010 7:51 pm

      Oi Sara, o site da De Chelles é esse: http://www.dechelles.com.br/
      Em breve eles terão uma loja virtual. Mas sei que a marca tem várias representações pelo Brasil.
      Vou procurar saber se tem uma na sua cidade, ok?
      Beijos

      • Kassiana permalink
        maio 31, 2010 4:37 pm

        Oláaa!!
        Sou revendedoraa De Chelles e envio para todo o Brasil!!
        AH! e as peças são perfeitas mesmooo…

        bjOO!!

  6. maio 5, 2010 1:14 pm

    ameiiii as roxinhas tb!!!
    quando fizer um avisita por la olha td com carinho para me contarr depois..que eu suuuper amei!
    hehhehehehe
    bjoooo

  7. maio 5, 2010 5:02 pm

    Impossivel não gostar.. amei cada peça. e ate usaria esta camisola xadrez como uma vestidinho ou batinha quem sabe.. rsrs

    Vc já viu a cobertura do Minas Trend Preview que eu fiz? Acesse o blog tudo detalhadinho pra vc´s..

    Beijos

  8. maio 5, 2010 5:06 pm

    Gente, QUEQUEÉISSOOOOO!

    adorei tudo!
    poás, xadrez, rendas.. tudo o que amo! Só faltou estampar o Johnny Depp em algum corselet aí.. hahahahaha, pensa que bizarro!

  9. maio 5, 2010 7:51 pm

    Nossa, todas liiindas ._.
    adorei as xadrezes e as poás 😀
    Beijos

  10. Adrienne permalink
    maio 5, 2010 8:24 pm

    Meninas,
    Sou representante da De Chelles em Brasília, e queria lhes falar que são peças sofisticadas, de muito bom gosto e excelente qualidade!!!!! Adoro todassss!!! Espero que tbm gostem!!!!
    BJS

    • Clarissa permalink
      janeiro 27, 2011 1:11 pm

      Gostaria de receber seu contato para conhecer as peças. Clarissa

  11. Janaina Xavier permalink
    maio 5, 2010 8:46 pm

    São lindas é de ótima qualidade!

  12. maio 5, 2010 8:59 pm

    … Sei que a qualidade é ótima! Já comprei algumas peças da De Chelles e posso dizer. Mas o que indico mesmo são os biquínis, perfeitos e super acessíveis 🙂

    • maio 6, 2010 6:49 pm

      Oi Fábia, ainda não conheço os biquínis. Fiquei curiosa… rs
      Vou procurar! Valeu a dica!! Beijos

  13. Karleisandra Jacob permalink
    maio 5, 2010 9:13 pm

    Ola, eu sou revendedora da De Chelles no Distrito Federal e faço entregas para todo o Brasil e exterior. Se eu puder ajudar, estarei as ordens…

    • maio 6, 2010 6:48 pm

      Oi Karleisandra!
      Vou repassar seu email para as minhas leitoras.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

    • Andressa permalink
      setembro 23, 2010 3:03 pm

      Quero comprar com vc. Sou do DF tb!
      Como entro em contato?
      Obrigada!

    • Vivisfolia permalink
      maio 19, 2011 2:21 am

      tenho interesse nas lingeries..qual é o seu contato aqui no DF?

  14. maio 5, 2010 10:31 pm

    amo a des chelles, é uma grande parceira no meu trabalho Olhar de Boudoir, de fotos sensuais. minhas clientes ficam apaixonadas e mais belas ainda nas lingeries de chelles

  15. maio 5, 2010 10:33 pm

    visite meu site – http://www.olhardeboudoir.com

    • maio 6, 2010 6:39 pm

      Oi Cláudia, belíssimo site e fotos de extremo bom gosto.
      Estou encantada com o seu trabalho. Parabéns!
      Beijos

  16. maio 6, 2010 2:18 am

    Aihh!! Lindoo, adoro xadrez!!! Mas, as peças roxas ganharam meu coração demais *-*

    Valeu pela dica!

    beijinhos mil

  17. maio 6, 2010 5:41 am

    Ai, Kellen… Vc só me complica a vida com idéia de comprinhas! Rsrs…

    Eu não canso de poá rosa & preto, viu? Lindo, lindo de ver!

    Bjocas

  18. maio 6, 2010 2:16 pm

    que lindas! algumas peças têm um quê da coleção Boudoir Rosa Chá!

  19. Silvia permalink
    maio 6, 2010 7:25 pm

    Kellen,
    Sempre fui apaixonada por lingeries, até que me deparei com a necessidade de realizar um trabalho que me desse um retorno financeiro e foi aí que conheci a De Chelles, hoje sou revendedora da marca em Brasília e confesso a vocês é quase impossível não se apaixonar pelas peças que são de altíssima qualidade e belíssimas. Se pudesse teria uma de cada no meu armário rsrsr. Super recomendo! Beijinhos

  20. maio 7, 2010 4:50 pm

    Olá, somos revendedores da De Chelles no Distrito Federal e estamos à inteira disposição das apreciadoras da marca. Devido ao nosso grande volume de compras, temos disponibilidade, também, de peças de outras coleções que já encontram-se esgotadas (até mesmo na fábrica), além de preços exclusivos! Enviem-nos um e-mail que estaremos enviando nossa newsletter com os produtos disponíveis e promoções. Agende uma visita e participe do Nuit Club, um clube com promoções exclusivas para assossiadas e indicadas! Em breve no ar nossas lojas virtuais: http://www.nuitboutique.com.br e http://www.mondog.com.br. Lembrando que nossos produtos podem ser enviados para o todo Brasil e exterior.
    A De Chelles é uma marca exclusiva onde todas as peças têm um design próprio, primando sempre pelos detalhes e conforto. Peças com tecidos importados e a incrível combinação de cores são a marca da De Chelles. Seu guarda roupa merece uma lingeire assim.

    Nuit – Boutique Sensual
    Mondo G – Boutique Erótica

    contato.nuit@gmail.com
    contato.mondog@gmail.com

    Agradecemos à Kellen Turci, por esse blog maravilhoso que está sempre atualizado e ligado no bom gosto!

  21. maio 26, 2010 2:24 pm

    ADorei os modelos.
    Prefiro os mais românticos que também não deixam de ser sensuais.

    bjs

  22. dani permalink
    julho 16, 2010 2:45 am

    Noossaaa!! eu amei essa coleçao, fui dar uma olhada no site e me apaixonei..
    gostaria de saber se nao tem uma revendedora aqui em são paulo capital…
    Beijoooooooooss

  23. Jéssica Cristina permalink
    março 12, 2012 3:55 am

    Gostaria de saber como adquirir pecas De Chelles ou como fala com um revendedora, moro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Obrigada

Trackbacks

  1. Gift: Conjuntos « Soft por Kellen Turci

Deixe um comentário

