Skip to content

Presentes para o Dia das Mães

maio 6, 2010

Já compraram o presente para a mãe de vocês?? Ainda dá tempo… Mas nada de panelas ou utensílios domésticos, hein?! Escolha um presente bem feminino e que toda mulher adora! Afinal, ela merece! Então identifique o Estilo da sua mãe e confira as dicas que preparei para vocês:

13 Comentários leave one →
  1. maio 6, 2010 4:10 pm

    adoreiiiii
    e olha…minha chance de ver as coisas da le pink de perto! vai ter um evento la na vila intima semana que vem!
    hehheheheh
    beijoooo

    • maio 6, 2010 5:40 pm

      Ah que bacana Line!!
      Você vai ver como as peças são lindas.
      Depois me conta o que achou viu?
      Não se esqueça de fotografar tudo, rsrsrs.
      Beijos

  2. maio 6, 2010 5:02 pm

    Ameei as sugestões, já comprei duas mangas longas básicas pra ela e quero comprar um pijaminha fofo!

    Beeijos

  3. maio 6, 2010 5:06 pm

    Adorei as opçõessss, tão lindas, acho q vou comprar para as minhas irmãs!
    bjsjsj

  4. maio 6, 2010 9:34 pm

    A última camisolinha Nu.luxe tá linda! Adoro esse tom!
    Ótimas dicas, Kellen!

    Abraços,

  5. maio 6, 2010 10:54 pm

    Ainda não comprei o presente da minha x_x’
    Amei o bolero, lindo demais!
    beijo fllorr

  6. maio 6, 2010 11:31 pm

    Kellen, vc salvou a minha vida! Tava tão sem idéia de presentes (mesmo vendo as várias listas por aí!)…

    Obrigda, obrigadaaaaaaaaaaaaa!

    Bjocas

  7. maio 6, 2010 11:56 pm

    nem comprei presente pra minha mãe ainda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    voce me deu umas ideias otimas MAIS PRA MIM kkkkkkkkkk”
    beijos linda!

  8. Gabi Barbosa permalink
    maio 7, 2010 1:13 am

    Ahhh! Que ideia ótima para presente! Estava mesmo pensando no que poderia dar! Acredita que eu ainda não comprei nada? *vergonha*

    Beijo!
    – teoriacriativa.wordpress.com

  9. maio 7, 2010 2:53 am

    Adorei as dicas.. se pudesse comprava todas para minha mãe e para mim também!
    Hehehe
    Beijos

  10. maio 7, 2010 3:14 am

    Não suporto quem dá presente pra casa e não pra mãe, acho isso uma falta de tato tão grande!!! No natal dei uma camisola super divertida pra minha mãe.. ela adorou, disse que se sentiu jovem e minha cara hahuahuauh!!!

    Então agora no dia das mães vou ter q procurar outra coisa, mas… ótimas opções né?!

    beijinhos mil

  11. maio 7, 2010 7:57 pm

    eu quero essas dias do ‘sofisticada’ pra mim! *-*
    huahauhauhaha
    principalmente aquele corselet Topshop!

    ;*

  12. maio 8, 2010 1:15 am

    adoreiii!!!
    mas queria pra mim, nao pra dar de presente (egoista 😉
    hehe bjos
    seu blog ta d+

Deixe um comentário

