Skip to content

Pesquisa Soft

maio 27, 2010

A Soft está no ar a mais de um ano. Muita coisa boa já aconteceu por aqui… Cada leitor é como um presente para mim. O reconhecimento do blog vem de vocês e sou muito grata a isso! Hoje eu percebo que, assim como eu, vocês se sentem a vontade para conversar sobre algo tão íntimo como a lingerie. E a minha intenção é justamente essa! Afinal, a interação com minhas leitoras (e leitores) é essencial. Tanto que faço questão de responder cada comentário, email e pesquisar a fundo para responder as dúvidas.

Quero deixar a Soft cada dia melhor! Inclusive pretendo reformular o espaço em breve. Para isso preciso conhecer melhor quem visita o blog, entender o que vocês mais gostam e o que precisa melhorar. Afinal, tudo o que faço aqui é pensando em vocês! Então clique aqui para responder a minha pesquisa.

 

19 Comentários leave one →
  1. maio 27, 2010 7:14 am

    Oi Kellen!
    Seu blog é fofo, super delicado… adoro! Vou lá responder a pesquisa, com todo prazer;)
    Beijos!

    • maio 27, 2010 6:26 pm

      Ah Liduh, você é uma querida!
      Já virou colaboradora assídua do blog! rs
      Obrigada viu?! Beijos

  2. maio 27, 2010 10:47 am

    Respondido o formulário…E eu como leitora que sempre acompanho e com muito gosto, quero agradecer você por ter tido essa ideia tão boa e ser tão cuidadosa com o que põe e o que escreve, é uma delícia ler seu blog!Parabéns….

    Beijo

    • maio 27, 2010 6:25 pm

      Sara, obrigada pelo carinho.
      Fiquei super feliz com seu comentário.
      Cuidado é o mínimo que eu posso ter com meus leitores, certo?
      Mais uma vez obrigada! Me mostra que estou no caminho certo =)
      Beijos

  3. maio 27, 2010 11:31 am

    Questionário respondido, adorei! =)

  4. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    maio 27, 2010 12:11 pm

    Também respondi com muito prazer!

  5. maio 27, 2010 2:00 pm

    Lindas as lingeries dos post abaixo do desse! Amei!
    Beijão

  6. maio 27, 2010 2:11 pm

    Acabei de responder a pesquisa! Foi tão rapidinho… Um beijo!

  7. maio 27, 2010 3:30 pm

    Respondí, mas é impressão minha ou a opção de idade de 21 a 25 anos no formulário, está desativada?
    bjus e tudo de bom pro Soft!

  8. maio 27, 2010 5:23 pm

    Vou responder 😀

    Adorei o seu blog, beijos.

  9. maio 27, 2010 6:31 pm

    Já respondi à pesquisa!!
    Achei a ideia ótima para que você possa agradar as leitoras com o que elas desejam ver no blog..Parabéns!

    Beijos

  10. maio 27, 2010 10:29 pm

    Respondi!!!

    Aihh ótimo formulários assim… a opinião das leitoras é tudo!!!

    bjus mil

  11. maio 27, 2010 10:31 pm

    hihihi já respondiii!!^^
    espero ter coperado!! (:
    beijo!

  12. maio 28, 2010 4:09 pm

    Oi Kellen, respondi a pesquisa viu!
    Beijos

  13. maio 28, 2010 5:50 pm

    Kellen!

    A entrevista que fiz com vc acabou saindo na postal on line do Leia Moda: http://www.leiamoda.com.br/leiamoda/content/materia.php?idText=4453&secao=debutuca

    Obrigada mais uma vez por tudo!
    Mil beijinhos,
    Kira Aderne

    PS – ah! amo demais as meias sete oitavos….muito sensuais!
    Bom fim de semana querida amiga 🙂

  14. maio 29, 2010 3:10 pm

    AHH! já respondi a pesquisa ;D

Trackbacks

  1. Soft visita: Renner (Parte 1) « Soft por Kellen Turci
  2. softblog.com.br » Blog Archive » Soft visita: Renner (Parte 1)

Deixe um comentário

