Skip to content

Adriana Lima’ Secret

maio 31, 2010

A Soft tem leitoras super participativas! Adoro isso!! Desta vez, a dica de post veio da querida Bia, do blog Miss B. Ela me enviou as fotos da nova campanha da Victoria’s Secret estrelada pela Adriana Lima.

Essa é a primeira campanha da top para a marca, depois do nascimento da sua filha Valentina, em novembro do ano passado. Ela continua linda como sempre, esbanjando sensualidade e boa forma.

Mas o que eu quero mesmo saber é o segredo pra manter esse corpitcho. Como faz pra ter esse abdômen zero de gordura pós parto? Conta pra gente o segredo Dri!

Ainda hoje tem novidade aqui no blog. Fiquem de olho!

10 Comentários leave one →
  1. maio 31, 2010 2:34 pm

    Ela tem um corpo lindo mesmo, essa ultima lingerie é de tirar o folego de linda, e nela então fica impecável!!
    Ótima semana Kellen…

  2. maio 31, 2010 4:24 pm

    Kellen!

    Não lembro se te falei, mas saiu a matéria que fiz com vc no Leia Moda. Na verdade, a matéria ia sair no impresso, mas por problemas de publicidade, os textos foram publicados na versão on line da revista. Espero que goste do texto e agradeço imensamente, sempre, pelo seu carinho e colaboração :)))
    Mil beijinhos e abraços,
    Da amiga,
    Kira

    http://www.leiamoda.com.br/leiamoda/content/materia.php?idText=4453&secao=debutuca

  3. maio 31, 2010 4:31 pm

    Lindo o ensaio, deu até vontade de usar…olha que eu não sou fã desse tipo de lingerie..

  4. maio 31, 2010 4:46 pm

    Nossa! ela tem um corpo muito igua ao meu AusHASUhAUShua
    /mentiraaaaaaaaaaaaaa
    ficaram lindas as fotos ;D

  5. maio 31, 2010 4:48 pm

    igual*

  6. maio 31, 2010 8:49 pm

    Ela é bonita mesmo, as fotos estão um show;)
    Beijos!

  7. junho 1, 2010 2:42 am

    de cair o queixo! maravilhosa
    corpo dos sonhos ne?
    semana passada sai com minhas amigas pra comprar peças íntimas. elas ficaram pasma quando souberam que eu nao tenho uma ÚNICA peça de renda..
    mas sei la ne, sempre achei que nao combinava comigo mas elas me fizeram mudar de idéia. recomendei o blog pra todas! aprendo muito aqui.

    beijoss

  8. Aline Chaves permalink
    junho 1, 2010 11:55 am

    Brasileira é brasileira nééé…são as modelos mais lindas com certeza!

  9. junho 2, 2010 3:01 am

    Aihhhh quem pode pode menina hahahah!!! ^^

    Linda demais.

    bjus

  10. junho 3, 2010 2:17 am

    a adriana lima eh linda!! e tudo fica maravilhoso nela ne? haha

Deixe um comentário

