Skip to content

Loja Virtual da Soft

junho 2, 2010

Em janeiro de 2009,  o blog Soft Lingerie foi criado com o intuíto de compartilhar com os apaixonados por lingerie novas marcas, achados imperdíveis e dicas de compras. Com uma abordagem leve, sutil e bem Soft, o blog foi ganhando espaço e reconhecimento.  

Hoje, depois de muita pesquisa, tenho o prazer de lançar a Loja Virtual da Soft Lingerie. São peças únicas, selecionadas a dedo para vocês. Marcas nacionais e internacionais, materiais de qualidade e conforto por um preço justo.

É a primeira de muitas novidades que teremos por aqui… Essa semana vou colocar várias opções para o dia dos namorados. Boas compras!!!

http://softloja.wordpress.com

11 Comentários leave one →
  1. junho 2, 2010 5:05 am

    Uiii, adorei a novidade!!
    Parabéns dona Kellyy, e vamos as comprasss
    beijos querida

  2. junho 2, 2010 7:25 am

    Kell. tenho certeza q vai ser um sucesso!
    Olha não tava conseguindo entrar aqui esses dias!!!!
    Vai ser uma tentação isso!!!!kkkkk
    bjsss

  3. junho 2, 2010 11:52 am

    Ahhhhhhhhh!! Que orgulhinho mais que enorme *-*

    Parabéns pela iniciativa, olha.. vou perder meu medo de comprar lingerie pela internet só pq confio em você, viu?! Tenho certeza que vc vai ajudar e não vai deixar eu comprar algo muuuuuito fora do normal pra mim xD (em questão de tamanho)

    e melhor… vc mora aqui em Brasília… rola total de buscar com você em vez de pagar frete, né?! #dizquesim

    Ameiii!!

    bjus e muito sucesso

    • junho 2, 2010 1:37 pm

      Oi Samara, você nem terá o trabalho de buscar.
      Frete para Brasília é gratuíto. Mas eu faço questão de te entregar pessoalmente.
      Assim é bom que você poderá ver as peças de pertinho.
      Beijos e obrigada pelo carinho!

  4. Mariana permalink
    junho 2, 2010 1:12 pm

    Kell, minha flor!!!
    Mto sucesso a reconhecimento, mais do que você já tem!!!
    Sabia que seu blog seria um sucesso, afinal o que vc faz é com amor!!!
    Tô vendo que vou me acabar nas compras!!! kkkkkkkk

    Mtos beijos!!
    Mari

  5. Aline Chaves permalink
    junho 2, 2010 1:48 pm

    Que ótimo Kellen!!! Fiquei feliz, tbm não gosto de comprar pela internet, mas em vc confio!

    Beijos e mais sucesso!

  6. junho 2, 2010 2:05 pm

    ai que orgulhoooooooooo
    tenho certeza de que sera um sucesso, como o blog ja eh!![vc merece muuuuito viu flor??
    beijaooo

  7. junho 2, 2010 3:27 pm

    Eba! Que demais! Parabéns pela novidade! Tô indo conferir djá!

    Beijinhos!

  8. Kézia Carneiro permalink
    junho 2, 2010 6:51 pm

    PARABÉNS LINDA!!!
    AMEI AS PEÇAS ESCOLHIDAS!!
    TAMBÉM QUERO COMPRAR!!
    MUITO SUCESSO!!
    BEIJOS

  9. junho 3, 2010 2:17 am

    gente, que lindo! amei a novidade.. parabens pela conquista, kellen! 🙂

  10. Erdis Soares permalink
    junho 8, 2010 6:29 pm

    Parabéns mulher de sucesso!
    Sua loja está linda, amei as peças.
    Quero comprar pois vc tem muito gosto.
    Sucessoooooo!!
    Vc é muitooo lindaaaa e de fino gosto.

Deixe um comentário

